OPTICA 2000 El Corte Inglés Mallorca
- 3.9
- Óptica
- Palma
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Óptica OPTICA 2000 El Corte Inglés Mallorca em Palma
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de acessórios de moda, Optometrista, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (102)
-
Jo.h5 / 516/01/2023 à 09:27
Visited this optician whilst staying in Palma. Had a really thorough eye test, everything explained in great detail, and got a new prescription. Then spent several hours choosing new glasses with my incredibly lovely and patient optician. Can't rate him too highly. Very happy with my glasses and the whole experience. (Traduzido pelo Google) Visitei este oftalmologista enquanto estava hospedado em Palma. Fiz um exame de vista realmente completo, tudo explicado em detalhes e recebi uma nova receita. Em seguida, passei várias horas escolhendo novos óculos com minha ótica incrivelmente adorável e paciente. Não posso avaliá-lo muito bem. Muito feliz com meus óculos e toda a experiência.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
Xisco.a5 / 518/02/2023 à 16:55
(Traduzido pelo Google) Toda a equipe é a melhor. Fui tirar meus óculos de sol graduados e eles foram super simpáticos!! 100% recomendado (Original) Todo el equipo son de lo mejor. Fui para que me graduaran unas gafas de sol y super amables!! 100% recomendado
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Xisco, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Xisco, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
Federico.e5 / 517/08/2022 à 22:16
(Traduzido pelo Google) 10 pontos a verdade é uma excelente experiência!! Me trataram muito bem e sempre com o melhor, saí muito feliz e eles ganharam um cliente, obrigado pelo trabalho, saudações! (Original) 10 puntos la verdad una experiencia excelente!! Me atendieron muy bien y siempre con lo mejor me fui muy contento y ganaron un cliente gracias por su trabajo una saludo!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
GALERÍA.E5 / 508/07/2022 à 20:22
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e profissionalismo. Embora a minha estadia há dias na ótica das Avenidas tenha sido insuportável devido ao calor que fazia na ótica. No dia que fui escolher os óculos acabei puxando um ventilador, era muito incômodo experimentar o óculos suando do rosto por causa do calor que estava. Deduzi que houve uma falha e não disse nada. Quinze dias depois fui buscar os óculos de grau e mais do mesmo, tive que esperar minha vez e acabei suando feito uma galinha. Se gasta quase 400€ em óculos, o mínimo que pode esperar é que não acabe por suar sempre que vai à ótica porque o ar condicionado não funciona. Caso contrário, tudo perfeito. (Original) Atención y profesionalidad excelente. Aunque mi estancia hace unos días en la óptica de Avenidas fue insoportable por el calor que hacía en la óptica. El día que fui a elegir las gafas acabe tirando de abanico, era muy incomodo probarse gafas sudando por la cara por el calor que hacia. Deduje que había una avería y no dije nada. Quince días más tarde fui a recoger las gafas graduadas y más de lo mismo, tuve que esperar mi turno y acabe sudando como un pollo. Si te gastas casi 400 € en unas gafas lo mínimo que puedes esperar es que no acabes sudando cada vez que vas a la óptica porque el aparato de aire no funciona. Por lo demás todo perfecto.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Rosario, obrigado por nos deixar sua avaliação, estamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos incentiva a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Rosario, gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
Miguel.i1 / 502/08/2022 à 09:39
(Traduzido pelo Google) Os pedidos são perdidos então ninguém responsável liga para você para lhe dar uma solução, uma péssima empresa, você perdeu um cliente (Original) Se pierden los pedidos luego no te llama ningun responsable oara darte solución empresa pésima aveis perdido un cliente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em [email protected] para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo [email protected] para ampliar la información. Saludos cordiales. -
Saint.e4 / 520/05/2020 à 07:20
(Traduzido pelo Google) Quanta gente reclamando... =D A coisa dependente é um fenômeno ibérico. Eu realmente não entendo as reclamações... Então recorro ao serviço, que no meu caso cumpre o que promete. E agora que sim, a comunicação e a atenção devem ser muito melhoradas. Gostaria de saber se vocês estarão abertos para a fase 2. Saudações!!! (Original) Cuanta gente quejándose... =D Lo de los dependientes es un fenómeno ibérico. No entiendo las quejas la verdad... Así que paso al servicio, que en mi caso cumple lo que promete. Y ahora eso sí, hay que mejorar y mucho la comunicación y la atención. Me gustaría saber si estaréis abiertos para la fase 2. Saludos!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Saint, trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes o melhor tratamento e qualidade dos nossos serviços. Obrigado por suas palavras e por confiar na OPTICA2000! (Original) Hola Saint, trabajamos día a día para ofrecer a nuestros clientes el mejor trato y calidad de nuestros servicios. ¡gracias por tus palabras y por confiar en OPTICA2000! -
Lcm.1 / 530/09/2021 à 05:43
(Traduzido pelo Google) Eles queriam me enganar! Um dia fui pegar meus óculos que comprei nessa ótica, minhas têmporas haviam quebrado e levei para consertar. A moça me disse que iria olhar de perto, que estavam muito tortas, (já olhei na internet a foto da armação dos meus óculos e as hastes tendem a cair) que ela tentaria colocar as hastes, mas se eles quebrassem depois de uma hora para colocá-los, eles me cobravam o conserto mais os óculos novos, e eu tinha que dizer a eles, pois me falta conhecimento, mas se eu tiver bom senso, é que antes, eles os colocam reto e se eles virem que a armação não quebrou, então eles colocam as costeletas, se quando você endireitar eles quebram então eu compro novas, mas eles não devem fazer com as novas costeletas, porque eles queriam me cobrar pelas novas costeletas e depois pelos novos óculos.... No fim tirei-as, comprei umas patilhas na Internet que me cobraram 35€, coloquei-as e pronto, arranjei! Não havia necessidade de endireitá-los, pois ela insistia que, por experiência própria, quando endireitados quebravam... Felizmente eu pensei e não deixei, porque o golpe dela teria me custado 145 pelos óculos mais o combinado que ela mesma teria quebrado para cobrar os 60 que ela me disse (Original) Me querían estafar ! Un día fui a llevar mis gafas que compré en esta optica , se me habían roto las patillas y las llevé para que me las areglaran. La chica me dijo que me fijará bien , que estaban muy torcidas , (he mirado la foto en internet de la montura de mis gafas y la patillas tiende a ir para abajo)que ella intentaría poner las patillas , pero si se partía a la hora de ponerlas ,me cobrarían el arreglo más la gafa nueva , y les tuve que decir ,ya que carezco de conocimiento pero si tengo sentido común, es que antes , las pusieran rectas y si ven que no se ha partido la montura,luego pusieran las patillas,que si al ponerlas rectas se parten pues compro unas nuevas ,pero que no lo hicieran con las patillas nuevas ,por que querían cobrarme las patillas nuevas y luego la gafa nueva.... Al final me las lleve , compre unas patillas por Internet que me cobraron 35 €, las metí, y listo arregladas! No había ni que enderezarlas ya que ella insistía de que por su experiencia eso al ponerlo recto se partiría... Menos mal que pensé y no las dejé, por que su estafa me hubiera costado 145 la gafa más el arreglo que ella misma lo hubiera partido para cobrarme los 60 que me decía
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Lorena, Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em [email protected] indicando a seguinte referência: GB05038. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente (Original) Hola Lorena, Gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a [email protected] indicando la siguiente referencia:GB05038. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales -
ricardo.a1 / 519/03/2022 à 08:44
(Traduzido pelo Google) Devagar, eles não querem saber se você compra ou não, eles não sabem de nada, fui 3 vezes porque é em c. Inglês. Nunca mais. (Original) Lentos, no les importa si compras o no, no se enteran de nada , fui 3 veces porque esta en c. Ingles. Nunca mas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Ricardo, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em [email protected]. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Ricardo, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a [email protected]. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales. -
Mar.5 / 528/11/2018 à 16:42
(Traduzido pelo Google) Os melhores óculos que já tive foram aqui. Vale a pena pagar um pouco mais que em outros sites pela qualidade do produto, pelo profissionalismo e principalmente pela garantia que te oferecem. O serviço pós-venda é imbatível, resolvem qualquer problema que possa ter com a moldura ou o vidro, mesmo após o primeiro ano. Não pretendo mais ir a nenhuma outra ótica, onde a maioria deles são mal feitos e depois se eu te vi não me lembro! (Original) Las mejores gafas que me hecho nunca han sido aquí. Merece la pena pagar un poco más que en otros sitios por la calidad del producto, la profesionalidad y en especial la garantía que te ofrecen. El servicio post venta es inmejorable, te solucionan cualquier problema que tengas a posteriori con la montura o el cristal, incluso pasado el primer año. Yo ya no pienso ir a ninguna otra óptica, donde en la mayoría son unos chapuzas y luego si te he visto no me acuerdo!
-
Elena.e5 / 503/03/2022 à 12:10
(Traduzido pelo Google) Nossos agradecimentos à Sra. Margarita, audiometrista, por sua gentileza e profissionalismo. obrigada (Original) Nuestro agradecimiento a la Srta. Margarita, audiometrista, por su amabilidad y profesionalidad. Gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Elena, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Elena, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
Kike.4 / 505/06/2018 à 21:26
(Traduzido pelo Google) Sem dúvida, o tratamento é muito bom, os preços e as promoções são bastante interessantes e a garantia de que, se algo estiver errado, eles o devolverão sem nenhum problema. Mas... se você quer variedade e encontra o que procura, é altamente recomendável. .. não hesite em procurar seus novos óculos lá. (Original) Sin duda el trato es muy bueno, los precios y promociones bastante interesantes y la garantía de que si algo está mal te lo devuelven sin ningún Pero... si quieres variedad y encontrar lo que buscas es muy recomendado... no dudes en mirar tus nuevas gafas allí.
-
Alex.a4 / 503/04/2023 à 21:36
(Traduzido pelo Google) eles são confiáveis (Original) Son de confianza
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Alex!! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Alex!! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto! -
Juanjo.e3 / 522/07/2018 à 07:41
(Traduzido pelo Google) Não é ruim, variedade de produtos... do meu ponto de vista a equipe é simpática, mas depois de um incidente que tive com alguns óculos comprados lá, posso dizer que eles não são muito decisivos... ... (Original) No está mal, variedad de productos... desde mi punto de vista el personal es amable, pero tras una incidencia que he tenido con unas gafas compradas allí, puedo decir que poco resolutivo... es más fácil tirar balones fuera...
-
Ramon.a5 / 527/08/2021 à 10:51
(Traduzido pelo Google) SOU CLIENTE DE TODA A VAIDA, UM AMBIENTE FAMILIAR, PROFISSIONAL. 10 EM QUALIDADE E ATENDIMENTO (Original) SOY CLIENTE DE TODA LA VAIDA, UN AMBIENTE FAMILIAR, PROFESIONAL. UN 10 EN CALIDAD Y SERVICIO
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Ramon, obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. (Original) Hola Ramon, gracias por tu valoración y por tu comentario. Nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. -
Alberto.a1 / 505/07/2018 à 11:33
(Traduzido pelo Google) Um tratamento frio e distante, como se o funcionário não desse a mínima para você, também lento e eles acham que são elitistas.... (Original) Un trato frio y distante, como si no le importases un comino al dependiente, ademas lentos y se creen elitistas....
-
Xisca.o5 / 514/08/2018 à 23:05
(Traduzido pelo Google) Os funcionários são super simpáticos e muito profissionais. (Original) Super amables los dependientes y muy profesionales.
-
Javier.a5 / 524/06/2018 à 05:02
(Traduzido pelo Google) Equipe muito profissional, tratamento personalizado. (Original) Personal muy profesional, trato personalizado.
-
Las.v5 / 510/06/2018 à 14:12
(Traduzido pelo Google) A atenção é muito boa (Original) La atención muy buena
-
Francisco.e4 / 521/02/2019 à 07:00
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e qualidade com variedades de marcas (Original) Buena atención y calidad con variedad de marcas
-
Antonio.a5 / 510/06/2018 à 21:07
(Traduzido pelo Google) tratamento muito bom (Original) Trato muy agradable
-
Jose.a4 / 514/05/2018 à 11:54
(Traduzido pelo Google) Não apenas passe (Original) No solo pase por dé lante
-
Maria.e2 / 523/09/2018 à 19:32
(Traduzido pelo Google) Os dependentes muito rudes (Original) Los dependientes muy bordes
-
Yolanda.o4 / 517/09/2018 à 09:04
(Traduzido pelo Google) Grande variedade e ótimos profissionais (Original) Gran variedad y grandes profesionales
-
Doina.t1 / 503/05/2022 à 16:00
Terrible service. (Traduzido pelo Google) Serviço terrível.
Resposta do proprietário :
Hello Doina, thanks for contacting us. We are sorry that you had a bad experience in our center. We take note to be treated with our commercial teams. (Traduzido pelo Google) Olá Doina, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Tomamos nota para ser tratado com nossas equipes comerciais. -
H.3 / 517/05/2018 à 08:52
(Traduzido pelo Google) Um pouco caro (Original) Un poco caro
-
Francisca.a4 / 501/05/2018 à 08:40
(Traduzido pelo Google) há variedade embora não seja barato (Original) hay variedad aunq no es económico
-
Rajinder.u5 / 527/06/2018 à 07:48
(Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio
-
Xisca.o3 / 511/07/2018 à 17:57
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
-
Xisco.e5 / 529/07/2018 à 19:37
(Traduzido pelo Google) muita gentileza (Original) Mucha amabilidaf
-
Pep.o5 / 510/09/2018 à 19:06
(Traduzido pelo Google) Boa opção (Original) Buena opción
-
Martin.o4 / 523/06/2019 à 14:09
Excellent service (Traduzido pelo Google) Serviço excelente
-
Patricia.a4 / 501/06/2018 à 10:20
(Traduzido pelo Google) você encontra todos os tipos (Original) Encuentras todo tipo
-
jorge.j5 / 504/05/2020 à 11:07
(Traduzido pelo Google) Brilhante (Original) Genial
-
tONy.r3 / 506/06/2018 à 22:15
(Traduzido pelo Google) bem óculos (Original) Pues gafas
-
maria.n4 / 505/07/2018 à 15:25
(Traduzido pelo Google) Profissional (Original) Profesional