Òptica FEDERÒPTICS IMATGE

Òptica Òptica FEDERÒPTICS IMATGE Palamós

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Òptica FEDERÒPTICS IMATGE em Palamós

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (9)

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    26/02/2022 à 12:56

    (Traduzido pelo Google) Minha esposa ganhou dois óculos, uma progressiva e uma receita. Depois de subir 6 vezes, porque não enxergava bem, a resposta é que teve que se adaptar. Algo que não havia acontecido com nenhum outro vidro de outra ótica. Depois de mais de um ano sofrendo dores de cabeça com a visão, conseguimos mais um par de óculos e ao analisar os feitos aqui, o resultado é que a graduação não era a correta, mas que diferia muito da correta. Vergonhoso de acordo com dois óticos fomos verificar os óculos feitos aqui. Claro, palavras muito boas, que se ele não ficar satisfeito, faremos novos óculos para ele ou devolveremos o dinheiro, e nem um nem outro. Eu deveria denunciá-los, para que não aconteça com mais ninguém. O cliente não sou eu, é minha esposa como eu disse a ele. Ele foi até 6 vezes dizendo que não conseguia ver direito e eles apenas moveram as hastes de seus óculos. A minha mulher cansou de ir dizer-lhes que não via bem. Nenhuma solução foi dada. Eu tenho a documentação e posso te provar que os dois óculos foram feitos por você de forma errada. Mas será que eles vão resolver? No ano das dores de cabeça das mulheres por causa da formatura dos óculos? Ou os mais de 1200 que gastamos voltam? Ou eles dirão que não estou em seu banco de dados como cliente? (Original) La meva dona es va fer dos ulleres, unas progressives i unas de sol graduades. Despres de anar fins a 6 vegades, perquè no veia bé, la resposta és que es tenia que adaptar. Cosa que no había passar amb cap altres ulleres fetes a altres òptiques. Despres de més d'un any patint mals de caps amb la vista, podem fer-nos unes altres ulleres i al analitzar les fetes aquí, el resultat és que la graduació no era la correcte, però que ames diferia molt de la correcte. Vergonyós segons dos òptiques on hem anat a verificar les ulleres fetes aquí. Això sí, molt bones paraules, que si no queda content li tornem a fer ulleres noves o li tornem els diners, i ni una cosa ni l'altre. Auria de denunciar-los, perquè no li torni a passar a ningú més. El client no sóc jo, es la meva dona com li comentava. Es va anar fins a 6 vegades dient que no veia correctament i es van limitar a moure les patilles de les ulleres. La meva dona es va cansar de anar a dir-los que no veia bé. No se li va donar cap solució. Tinc la documentació i li puc demostrar que les dos ulleres estan mal fetes per part vostre. Però donaran sol·lucio? Al any de mals de cap de la dona per culpa de la graduació de les ulleres? O tornaran els més de 1200 que ens vam gastar? O diran que no estic en la seva base de dades com client?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Daniel, Com o que você nos conta na avaliação, acreditamos que você tenha confundido a central, pois não está listado como cliente e não temos registro do problema que você está expressando. Com mais de 35 anos de experiência profissional e comercial, um cliente NUNCA saiu das nossas ópticas sem ter resolvido o seu problema. Se algo nos diferencia é o profissionalismo e a empatia que temos com os nossos clientes. Agradeceríamos uma correção sua. (Original) Hola Daniel, Amb el que ens comentes a la ressenya creiem que t'has confós de centre ja que no ens constes com a client i no tenim constància del problema que manifestes. Amb més de 35 anys de trajectòria profesional i comercial, MAI ha marxat un client de la nostra òptica sense haver-li resolt el seu problema. Si amb alguna cosa ens diferenciem és amb la professionalitat i l'empatia que tenim amb els nostre clients. Agrairem una rectificació per part teva.

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    27/08/2022 à 16:11

    (Traduzido pelo Google) Não conhecia ótica, fui para um problema específico e eles cuidaram muito bem de mim, resolveram o problema e fiquei muito satisfeito. Eu recomendo. (Original) No conocía la óptica, fui por un problema puntual y me atendieron de maravilla, solventaron el problema y quede muy satisfecho. Lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Javier, é muito importante para nós receber comentários como o seu, isso nos motiva a continuar oferecendo os melhores serviços ópticos em nosso centro. Obrigado por nos escolher como seu centro óptico de confiança! (Original) Javier, es muy importante para nosotros recibir comentarios como el tuyo, nos motiva para seguir ofreciendo los mejores servicios ópticos en nuestro centro. ¡Gracias por elegirnos como tu centro óptico de confianza!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/03/2021 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. Muito cuidado e higiene sempre e principalmente nesses momentos. (Original) Grans profesionals . Molta cura e higiene sempre i mes en aquets moments.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Maria, obrigado por vir à nossa loja Imatge e nos deixar este comentário.Se precisar de algum serviço óptico, não hesite em marcar uma consulta no centro Federópticos mais próximo através do nosso site. Tenha um bom dia! (Original) Maria, gracias por acercarte a nuestro local de Imatge y dejarnos este comentario, si necesitas cualquier servicio óptico no dudes en pedir cita en tu centro Federópticos más cercano a través de nuestra web. ¡Que tengas un buen día!

  • Avatar Daniel.
    5 / 5
    28/08/2021 à 14:06

    Spoke in English with an employee, got my lens removal. (Traduzido pelo Google) Falei em inglês com um funcionário, tirei minhas lentes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Daniel, é muito importante para nós receber comentários como o seu, isso nos motiva a continuar oferecendo os melhores serviços óticos em nosso centro. Obrigado por nos escolher como seu centro óptico de confiança! (Original) Daniel, es muy importante para nosotros recibir comentarios como el tuyo, nos motiva para seguir ofreciendo los mejores servicios ópticos en nuestro centro. ¡Gracias por elegirnos como tu centro óptico de confianza!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 17:00–20:00
Terça-feira 10:00–13:00 17:00–20:00
Quarta-feira 10:00–13:00 17:00–20:00
Quinta-feira 10:00–13:00 17:00–20:00
Sexta-feira 10:00–13:00 17:00–20:00
Sábado 10:00–13:00 17:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Òptica

  • Latest Listing

    Cottet Òptica i Audiologia

    (52 comentários)

    Atenção e profissionalismo (Original) Atención y profesionalidad...

  • Latest Listing

    Estelamira

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Optica Rueda

    (6 comentários)

    Melhor impossível!! (Original) Millor impossible!!...

  • Latest Listing

    Òptica Universitària

    (22 comentários)

    bom e barato (Original) Buenos y baratos...

  • Latest Listing

    Muralla Òptica Figueres

    (6 comentários)

    Funcionários atenciosos e qualificados. Adorei (Original) personal atento y cualificado .me ha encantado...

  • Latest Listing

    Óptica del Bulevard Argenteria

    (3 comentários)

    Ótica com óculos cosmopolitas, design, estilo, essencial para os amantes dos óculos fashion (Original) Òptica amb ulleres cosmopolites, de disseny, estil, imprescindible pels amants de les ulleres de moda...

+34972318216