Vision For You

Ótica Vision For You Nova Lima

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Vision For You em Nova Lima

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Ana.Ã
    1 / 5
    05/03/2023 à 19:51

    Minha filha e meu marido fazem uso de lente especial para tratamento de sindrome de Irlen, no Hospital de Olhos de Belo Horizonte que indicam está ótica para compra das lentes: Vision For You 23.644.045/0001-02, é a 2a vez que prometem o envio das lentes e não cumprem. Minha filha fazia uso de remédios fortissimos e após o uso não precisa mais e devido a irresponsabilidade desta empresa: será que podemos chamar assim?, precisou voltar a tomar. Prometerem a entrega para o inicio de fevereiro, trocaram para final de fevereiro, apenas depois que pedimos diversos posicionamentos e ontem informaram que agora é só final de março. Minha filha faz faculdade e começará a semana de provas, quem pagará toda a medicação, desgaste, novo semestre?

  • Avatar Mateus.o
    5 / 5
    15/12/2021 à 22:01

    Fiquei receoso ao comprar mas não me arrependo. Produto original e com preço imbatível! Chegou antes do prazo de entrega. Quem tiver com receio, pode comprar sem medo. Recomendo 100%.

  • Avatar Vanessa.n
    5 / 5
    26/10/2020 à 18:16

    Meu pedido chegou em 2 dias em perfeito estado, a empresa foi ótima do início ao fim com as informações prestadas sobre o pedido. Estou muito satisfeita com minha compra. Produto de qualidade e original, com garantia. É muito confiável!

  • Avatar Pâmella.e
    5 / 5
    05/08/2020 à 13:27

    Ótima compra. O melhor preço que já vi. Fiquei insegura na hora da compra, entrei em contato com os atendentes. Eles me tranquilizaram e garantiram que não haveria problema, confiei e não me arrependo. Vem uma bolsinha linda para guardar os óculos (fora as que acompanham o da própria marca), um cuidado muito agradável para quem compra. Estou muito feliz com minha aquisição. Na dúvida entrem em contato com a loja física, foi o que eu fiz e deu certo. Espero que outras.pessoas comprem e fiquem tão satisfeitas quanto eu.

  • Avatar Miriam.r
    1 / 5
    26/11/2019 à 03:17

    Loja online péssima, site sempre inconsistente. Site sem informações completas. Atendimento whatsapp pelos telefones cadastrados no Instagram também péssimo, visualizam e não te respondem. Fiquei 2 dias tentando realizar uma compra, por fim desisti. Pagamos um pouco mais caro as vezes, porém saímos satisfeitos.

  • Avatar Márcia.i
    1 / 5
    22/09/2017 à 12:51

    Atraso na entrega do produto, nenhuma informação consistente sobre andamento do pedido, não fornecem número de rastreio do produto, ignoram o cliente ficando dias sem responder aos questionamentos, querem que o cliente acredite que o produto sai da Califórnia para ser embarcado na Flórida e que nesse trajeto não há qualquer controle por parte do fornecedor. Segundo ano seguido de problemas com essa ótica.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    03/05/2022 à 13:48

    Estou tentando comprar no site, porém todos os produtos estão indisponíveis, já faz um tempão, ninguém responde nada, ninguém explica nada, parece que vai falir

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    08/02/2021 à 13:44

    Decepcionante. Fiz a compra de um óculos e fiquei aguardando a entrega, após 5 dias me informam que o que eu comprei no site ta sem estoque.

  • Avatar Euler.a
    5 / 5
    04/12/2020 à 01:48

    Fiz uma compra de um rayban wayfarer e estou muito satisfeito, antes de comprar pesquisei no site da rayban e a empresa é representante autorizada, veio tudo nos conformes. Comprarei mais vezes!

  • Avatar Matheus.u
    1 / 5
    05/06/2020 à 12:05

    Empresa despreparada, não suficiente me enviarem o pedido errado, estou a duas semanas tentando realizar a troca ou estorno do valor. A economia que fiz no preço não compensa o tempo que estou perdendo.

  • Avatar Affonso.e
    1 / 5
    23/04/2020 à 12:42

    Esperiência não recomendada ,comprei um óculos com bluetooth ,chegou no prazo mas estava com defeito,devolvi ,mandaram outro com o mesmo defeito,agora não querem devolver o dinheiro que foi pago,ligar pra lá não adianta se fazem de desentendidos .portanto não comprem nada deles que é uma furada,vão perder o dinheiro,são uns vigaristas

  • Avatar Hellen.i
    1 / 5
    20/07/2020 à 11:58

    PÉSSIMO...REALIZEI O PEDIDO DIA 2 DE MAIO E FOI ENVIADO 3 VEZES PRA CIDADE ERRADA, MESMO MANTENDO CONTATO E FALANDO VARIAS VEZES MEU ENDEREÇO CORRETO...PEDI CANCELAMENTO E ESTORNO!! DECEPCIONADA!

  • Avatar Gustavo.q
    5 / 5
    02/01/2020 à 19:51

    Excelente experiencia com a compra pelo site, melhor preço da internet! Embalagem com muito cuidado e carinho. Recomendo a todos.

  • Avatar Pricila.a
    5 / 5
    11/08/2020 à 11:11

    Super indico! Chegou super rápido, produto original. Vou comprar mais um.

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    21/10/2019 à 12:17

    Atendimento nota zero, pós venda!

  • Avatar Welbert.e
    5 / 5
    20/12/2020 à 14:53

    igor

  • Avatar al.u
    5 / 5
    07/10/2020 à 10:31

    Recomendo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+55313586-0327