Opticenter

Ótica Opticenter Matosinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Opticenter em Matosinhos

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (41)

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    17/03/2023 à 16:11

    Funcionários muito simpáticos e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, obrigada pelo seu elogio e preferência.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    01/02/2020 à 15:22

    Péssima assistência pós venda. Todos os defeitos são considerados normais! Armações de fraca qualidade! Partem com facilidade e como dizem que não é defeito de fabrico...Quando levei os óculos para meter o centro que se partiu e riscou uma das lentes disseram que só metiam o que se partiu, passado uma semana recebi um SMS a confirmar que estavam prontos, desloquei-me à loja de Matosinhos e quando é o meu espanto o centro era de outra cor, o que rejeitei, ficou de porem um igual ao resto da armação, passado mais uma semana lá recebi outro SMS e lá vou eu. Ao entregar-me os óculos depois de ser já a segunda vez, a armação estava empenada e as lentes todas sujas, reclamei mas a resposta foi que só meteram a peça partida e mais nada, para não fazer escândalo vim embora com isto assim, espero que quem de responsável tenha a possibilidade de investigar, e que isto não volte a acontecer, pois tenho indicado a vossa casa a diversos amigos e clientes o que me está a preocupar que isto aconteça com eles.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    04/01/2021 à 12:25

    Péssimo atendimento pós venda Comprei uns óculos progressivos em preto lacado, não tinham 8dias e começaram a descascar e a ficar com o metal a vista.. Dirigi me a loja de Matosinhos falei com uma funcionária que me informou que era normal acontecer aos lacados devido a nossa acidez da pele. Então pedi a menina que me trocasse a armação por uma diferente que não lasca se com formato parecido para aproveitar as lentes, visto ser uns óculos novos não iria ficar com eles assim... Foi falar com outra funcionária que me disse que só podia trocar por uns iguais e que os óculos caíram foi aí chão, fiquei indignada com o comentário e respondi: Minha senhora por fora podia ser até de cair que não aconteceu agora na parte interior foi do quê? Não poderei aceitar uns iguais pois vai acontecer o mesmo, a sua colega ainda agora me informou que é normal acontecer neste tipo de armação... ou troca por armação diferente ou devolve me o valor dos óculos por insatisfação... Foi me negado os dois casos, um por não poder trocar por uma armação diferente e o outro por eu não saber onde tinha a factura para devolução do dinheiro... Agora pergunto.. para que serve a segunda via da factura registada em computador em menos de 8 dias, pois também não sei.. Para troca não preciso factura para devolução preciso, tinha informado que não sabia da factura... Era só ir só computador correto, tinha menos de oito dias nem armação pois tinha de ser igual, nem dinheiro, fiquei com uns óculos perto de 150€ estragados sem qualidade nenhuma... Se para eles 150€ não é muito para mim são precisos vários dias para o ganhar, nunca vi tamanha má vontade e incompetência da parte desta loja para me resolver o problema e ficar cliente Uma coisa é certa fiquei com o prejuízo e direi a quem quiser comprar nesta loja que não o faça pois são uns impostores

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Lamentamos o inconveniente. De modo a podermos avaliar a situação mais claramente, queira por favor indicar-nos o seu nome completo e a loja onde efetuou a sua compra. Obrigado

  • Avatar Inês.
    3 / 5
    12/09/2020 à 21:27

    Muita variedade e óculos a vários preços tendo opções bastante em conta. Fiz a consulta e comprei uns óculos, que no momento ninguém os ajustou à minha cara, como é suposto fazer, tive que ser eu a pedir, porque é tudo a despachar, tendo mesmo assim que voltar lá para um reajustamento. Pedi também um par de lentes para experimentar, os quais foram oferta, pois tinha comprado os óculos ... DEMORARAM 1 MÊS!!! Quando os fui buscar tinham me dito que me seriam dadas as informações à cerca da optria que é diferente dos óculos para as lentes, qual é o meu espanto quando me dizem o seguinte: PARA DARMOS ESSAS INFORMAÇÕES TEM QUE COMPRAR PRIMEIRO! Ao qual expliquei que tinha feito lá a av e comprado os óculos lá, porém não ne valeu de nada. Lá vou eu dar o dobro do dinheiro que dou normalmente por umas lentes de contacto a essas sanguessugas.

  • Avatar Vânia.i
    1 / 5
    06/10/2017 à 15:29

    Muito mau! Primeiro foi o atendimento bastante demorado, depois de tanta espera não pude efectuar o exame de optometria, o Sr. Rui (penso eu que fosse o patrão) pediu muita desculpa e disse que ia reservar os óculos, alguns dias depois voltei à loja para o exame e respectiva compra dos óculos reservados, no entanto depois de muita espera e com 4 empregados à procura dos óculos, afinal não tinha havia reserva e o comentário do empregado foi : "O sr. Rui é que ficou com reserva, então esqueça ele deve ter deixado mais de 50 óculos em cima do balcão, era impossível saber para quem eram e foram arrumados novamente na prateleira." Com um patrão assim duvido muito do futuro da empresa.

  • Avatar Alexandre.l
    2 / 5
    19/11/2019 à 19:52

    Entrei na loja com intenção de ver uma armação, e saber valores para o efeito que estava a necessitar.. Porém é avisado pela funcionária que convém fazer uma consulta para saber se o problema de visão aumentou ou está igual... A funcionária diz que convém marcar porque a Médica está ocupada, quando a mesma está ao seu lado e faz questão de me atender na hora, sendo prestável... O que me deixou mais desiludido foi a insistência de negócio pela parte da mesma citando mais que 3x "vamos avançar com o negócio?"... Não gosto de sentir pressão sobre algo que necessito de comprar, principalmente se nada do que está disponível é do meu agrado.

  • Avatar eugenio.i
    1 / 5
    12/04/2019 à 21:42

    boa noite no dia 28/03/2019, COMPREI UM PAR DE OCULOS , COM BASE EM PROMOÇAO DE COMPRA UM E OFERECEM UM SEGUNDO PAR . EXCELENTE OPORTUNIDADE , PARA MIM E PARA A MINHA ESPOSA . FIZ COMPRA DE PAR DE OCULOS PROGRESSIVOS , E NO DIA 03/04/2019 SOLICITARAM A MINHA PRESENÇA À LOJA ADQUIRIR OS OCULOS . NO ACTO DE ENTREGA ANALISEI QUE UMA HASTE ESTAVA FOLGADA E ABANAVA , FOI DE IMEDIATO VISTO POR UM TECNICO QUE A APERTOU. NO DIA A SEGUIR TIVE DE ME DESLOCAR À LOJA, POIS EXISTIA FOLGA EM OUTRA HASTE . FOI NOVAMENTE REPARADA . AO 3º DIA UMA HASTE COMEÇA A ABANAR DE CIMA PARA BAIXO E FUI DE NOVO A LOJA E DEIXO DESEJO DE NAO TER E VOLTAR À LOJA PARA RECLAMAR A ARMAÇAO . NO DIA 10 , PEDI A MINHA ESPOSA QUE ENTRE EM CONTACTO COM A LOJA A SABER DO ESTADO DE SITUAÇAO E UMA FUNCINARIA INFORMOU QUE EU TINHA DITO QUE EU AGUARDAVA CONTACTO ASSIM QUE ESTEJAM PRONTOS , MAS ADIANTA TAMBEM QUE IRIA DEMORAR CERCA DE MAIS UMA A DUAS SEMANAS PARA VIR UMA NOVA ARMAÇAO . PARA ALEM DE MA INTREPERTAÇAO DA FUNCIONARIA DA LOJA, PORQUE EU NUMCA DISSE QUE FICAVA A AGUARDAR, O TEMPO QUE FOSSE NECESSARIO, EU QUESTIONO PORQUE MOTIVO COMPRO UNS OCULOS PROGRESSIVOS E TENHO DE ESTAR 3 SEMANAS À ESPERA DE UMA NOVA ARMAÇAO , CONSIDERANDO A SEMANA QUE PASSOU DESDE A COMPRA , POIS NUMCA PUDE USAR OS OCULOS PORQUE ME CAIAM. PERGUNTO EU QUE TIPO DE SERVIÇO PRESTAM DE ASSITENCIA APOS VENDA , SE UMA ARMAÇAO NOVA É ENTREGUE EM MAU ESTADO A UM CLIENTE ? PEDI RESOLUÇAO DO NEGOCIO APOS EXIGIR DOCUMENTO EM COMO TINHA LA DEIXADO OS OCULOS E APRENSENTEI RECLAMAÇO EM LIVRO DE RECLAMAÇOES PARA QUE FIQUE REGISTADO O SUCEDIDO DOS PRIMEIROS 15 DIAS . NO DIA A SEGUIR RECEBO INFORMAÇAO , DE QUE DEVERIA ENTREGAR TODO O EQUIPAMENTO E FACTURAS NO SENTIDO DE SER DEVOLVIDO O VALOR DA COMPRA . SOLICITEI CONTACTO TELEFONICO DO RESPONSAVEL DA LOJA QUE SE DÁ PELO NOME DE "SENHOR JOAQUIM " AFIM DE DEMONSTRAR A MINHA INDIGNAÇAO , PORQUE DESCONHECE O REAL ATENDIMENTO QUE ME FOI PRESTADO PELA SUA FUNCIONARIA, E NAO DEVOLVEU CHAMADA . NUMCA SE DEVE VOLTAR A UM LOCAL, EM QUE O MODERADOR DEVE SER O VENDEDOR , MAS FOI SOMENTE UM PROVOCADOR ....IMPENSAVEL.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    19/07/2017 à 17:09

    Péssima assistência pós venda. Todos os defeitos são considerados normais! Armações de fraca qualidade! Partem com facilidade e como dizem que não é defeito de fabrico....

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    13/11/2019 à 20:16

    Muito bom atendimento, desde a consulta à venda e preços muito bons.

  • Avatar Sara.e
    5 / 5
    15/11/2019 à 14:58

    profissionais excelentes e muito atenciosos. Loja em frente à camara de Matosinhos muito acolhedora.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    31/01/2022 à 18:17

    Têm óculos a 25€ e lentes progressiva a 75€

  • Avatar Nuno.r
    3 / 5
    16/08/2020 à 22:06

    Funcionária que me atendeu com pouca vontade de trabalhar.

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    09/02/2020 à 15:05

    Fui muito bem atendida, gostei muito.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    27/01/2021 à 15:40

    Funcionárias malcriadas e que tentam vigarizar os clientes

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Pode dizer-nos o que originou a sua classificação de 1 estrela?

  • Avatar Filipe.i
    5 / 5
    03/12/2019 à 23:09

    Equipa muito atenciosa e competente. Aconselho

  • Avatar Fernanda.i
    5 / 5
    17/07/2018 à 09:49

    Uma equipa profissional e atenciosa!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    10/08/2017 à 18:28

    Foi bem atendido

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    27/04/2018 à 21:25

    Muito bom

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    17/07/2018 à 09:46

    Excelente equipa!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. 1º de Maio 140
  • 4450-230 Matosinhos
  • opticenter.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–19:00
Terça-feira 09:30–19:00
Quarta-feira 09:30–19:00
Quinta-feira 09:30–19:00
Sexta-feira 09:30–19:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

224094157