Ótica T2

Ótica Ótica T2 Goiânia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Ótica Ótica T2 em Goiânia

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista,

Opinião dos consumidores : (348)

  • Avatar Karine.a
    5 / 5
    08/11/2018 à 14:17

    Atendimento maravilhoso,tanto pessoalmente quanto pela internet, minhas últimas compras foram feitas pelo whatsapp sempre com muita educação e paciência, me deu várias alternativas e tirou todas as minhas dúvidas. Meu óculos chegou e eu amei.

  • Avatar Adelman.a
    5 / 5
    11/05/2023 à 20:08

    Um atendimento personalizado e diferenciado com muita simpatia. Produtos de qualidade e ótimos preços. Super indico.

  • Avatar Giovanna.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 16:43

    Simplesmente adorei o atendimento! Com certeza vou indicar pra todos que conheço! Muita variedade de modelos, preços acessíveis. Te deixam a vontade pra escolher, sem ficar pressionando, explicam a diferença das lentes, enfim super pacientes e profissionais! Muito obrigada Nielma e Ricardo, nota 1000!!

  • Avatar Hegel.o
    5 / 5
    20/01/2023 à 19:55

    Óticas em Goiânia temos inúmeras opções, entretanto, comparadas a Ótica T2 não há nenhuma. Através dos comentários do Google resolvi ir até a loja e tirar minhas próprias conclusões. Cheguei meio acanhado tímido e já na recepção fui atendimento como se fosse cliente antigo, conhecido de anos. Os responsáveis Nielma e Ricardo foram extremamente atenciosos, perfil totalmente diferenciado daquilo que já é praticado no mercado. Num bate-papo descontraído colhem informações básicas do cliente e apresentam opções semelhantes e compatíveis com a receita que será aviada. Priorizam qualidade, conforto, estética visual e mais importante preço justo sem comprometer o orçamento do cliente e parcelamento super em conta e desconto A Vista. Eles me apresentaram várias opções de mercado, maior e menor custo final e produtos de primeira linha. Destacaram os prós e possíveis contras de uma determinada lente, se é ou não compatível com a armação escolhida. Esse tipo de informação é importante para o consumidor que vai à uma ótica, haja visto, que será realizado um investimento considerável para um acessório normalmente de uso diário e quando vc encontra profissionais sérios e comprometidos a gente percebe que o nosso dinheiro está sendo valorizado e o cliente respeitado, deixando as portas abertas para breve retorno. Estou muito satisfeito com minha compra e ainda aproveitei para adquirir novo óculos de sol, moderno e com mais descontos. Com certeza voltarei para atualizar minhas próximas receitas com a Ótica T2. Ah, uma observação relevante, não recebi nada por esse comentário, registrei pq considero que são merecedores dessa avaliação.

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    19/01/2023 à 00:59

    Que lugar maravilhoso, me senti em casa. Ricardo e Nielma me explicou tudo que outras óticas nunca me falou. O resultado do meu óculos ficou top. Super indico Meu grau e 8 de míopa e eles me indicou uma lente de fina para mim, e ainda comprei com eles lente de contato também.

  • Avatar Fred.o
    5 / 5
    04/03/2023 à 20:57

    O atendimento é top, o ambiente é muito agradável, e vcs são muito profissionais, volto e indico mesmo. Quando se encontra qualidade, profissionalismo e pessoas em que podemos confiar tem que elogiar mesmo. Sou cliente de longa data e não abro mão de vcs.

  • Avatar Naama.a
    4 / 5
    04/05/2023 à 21:46

    Tive um ótimo atendimento e gostei dos preços das armações. Só não gostei muito da taxa do laboratório que foi cobrada para cortar as lentes que foi reutilizada 😜. Mas eu recomendo. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Oi Naama, obrigado pelo feedback. Infelizmente não encontramos uma armação para encaixar suas lentes aqui mesmo na ótica, e é normal a cobrança do serviço, devido ao uso dos maquinarios para um corte e encaixe perfeito na armação nova. Mas se isso foi um problema, deveria ter me informado, no ato da compra, sou super tranquilo com relação a isso. Exemplo disso foi a péssima adaptação que fizeram para a senhora no seu óculos antigo, cheia de buracos e extremamente mau encaixada.

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    22/02/2023 à 16:24

    Atendimento maravilhoso e muito divertido, me ajudou a escolher um óculos que combinasse comigo, ótima qualidade de lente, o produto veio muito bem embalado e os preços são muito acessíveis 🫶🏻 amei a loja

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    08/05/2023 à 23:37

    O atendimento é ótimo! Recomendo com muito prazer,pois é uma empresa que recebe bem os seus clientes,sem falar que você se sente bem atendido ao chegar no local!Parabenizo os proprietários e funcionários!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • Avatar Vânia.u
    5 / 5
    20/03/2023 à 18:11

    Sem sombra de dúvidas O atendimento foi diferenciado. Fui atendida com muito carinho e cuidado. Super indico! Além do profissionalismo e simpatia, também têm ótimos preços. Pacote perfeito 🙂

  • Avatar Karollina.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 15:56

    O atendimento é maravilhoso! Recebi uma aula sobre lentes, as diferenças entre uma e outra. O Ricardo e a Nielma eles dão uma consultoria do início ao fim do atendimento. Além de um cafezinho delicioso que tem lá! Parabéns Ricardo e Nielma pelo o atendimento humanizado.

  • Avatar Viviane.o
    5 / 5
    03/03/2023 à 00:14

    Nunca fui tão bem atendida em uma ótica! Nielma é extremamente capacitada e atenciosa, fez um atendimento completamente personalizado e me auxiliou na escolha da armação que mais combina comigo. Além disso, tem excelentes preços. Super recomendo e vou voltar mais vezes!

  • Avatar Maríllia.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 17:20

    Loja muito organizada. Troquei a minha lente do óculos e fizeram no capricho. A mulher que me atendeu foi SUPER SIMPÁTICA!!!!!! RECOMENDADO!

  • Avatar Patrícia.i
    5 / 5
    04/03/2023 à 12:04

    Atendimento impecável, diversidade e variedade de produtos, preços excelentes, localização privilegiada e somos atendidos pelos próprios donos, que nos mostram segurança, além da excelente energia do lugar. Ah, sem esquecer a rapidez na entrega, meus óculos chegaram uma semana antes do prometido! Se recomendo? Demais! Agora só faço óculos na Ótica T-02!!!

  • Avatar barbara.i
    5 / 5
    08/02/2023 à 17:53

    Sem sombra de dúvidas, a melhor ótica de Goiânia!! A Nielma foi um amor comigo, me tratou super bem, e me ajudou tanto! Eu precisava do óculos com urgência e pasmem, ficou pronto em duas horas! Eu falo que ela foi um anjo de Deus na minha vida! Com certeza indico a ótica pra todo mundo! Atendimento humano, ágil e preço justo!!

  • Avatar Júlia.a
    5 / 5
    10/06/2023 à 12:02

    Ótimo atendimento, super educado e agradável, sem falar na rapidez pra entregar o óculos 🫶 ameii

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Júlia pelo feedback, estamos sempre à disposição para melhor te atender. Conte sempre com a equipe Ótica T2.

  • Avatar Joab.u
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:48

    Preços incríveis, atendimento personalizado, armações e lentes de alta qualidade, fazem desta ótica um das melhores que já comprei.

  • Avatar Andre.l
    5 / 5
    12/05/2023 à 12:23

    Ótimo atendimento, óculos de boa qualidade, estou muito satisfeito com atenção que tiveram comigo... Eu recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado André, ficamos muito feliz com sua avaliação. Obrigado pelo feedback.

  • Avatar Odimar.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 18:10

    Moro na espanha , minha óptica preferida e a T2. Em goiania. Um atendimento nota 10, gente vcs precisa ir la e comprovar vcs mesmo do q to falando. La e top de mais.

  • Avatar Rafael.n
    5 / 5
    29/04/2023 à 16:26

    Otimo atendimento, atendente carismatico e muito educado! Alem disso o preço custo-benefício foi muito bom e o tempo de espera para entrega do produto totalmente baixo

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    31/03/2023 à 18:44

    Gostaria de deixar aqui um elogio a Ótica T2 Há anos compro meus óculos na ótica, os atendentes Ricardo e Nielma super atenciosos, simpáticos, carinhosos, sabe explicar tudo o que você pergunta sobre óculos. Fora rapidez para a entrega dos óculos! Eu super indico!

  • Avatar João.u
    5 / 5
    03/03/2023 à 12:26

    Encontrei a Ótica T2 pelos bons comentários do Google. Na loja percebi que de fato o atendimento é excepcional e muito técnico, me foi apresentado a solução mais adequada e com o melhor custo X benefício. A gente nota que o casal tem conhecimento e prazer no que fazem. A ótica T2 cumpriu com prazos e superou expectativas. Recomendo para quem busca qualidade e atendimento.

  • Avatar Irinéia.o
    5 / 5
    24/04/2023 à 17:46

    Ah mais de 10 anos que sou cliente da Ótica T2, e sempre fui muito bem atendida , eu e meus filhos gostamos muito do carinho e do atendimento de vcs ....

  • Avatar Gabrielly.i
    5 / 5
    01/06/2023 à 20:13

    Atendimento excelente!!!! São super atenciosos, e a qualidade do produto é maravilhosa!! Super indico

  • Avatar Lolita.u
    5 / 5
    31/05/2023 à 19:33

    Ótimo atendimento! Muito atenciosos e simpáticos, e preços acessíveis. Recomendo muito ❤️

  • Avatar Gabi.r
    5 / 5
    22/05/2023 à 14:50

    Ótimo atendimento!! Explicam tudo direitinho, certinho, sem pressa. Preços bons e acessíveis!

  • Avatar Danielly.o
    5 / 5
    24/04/2023 à 17:45

    Desde o meu primeiro contato com a empresa fui recepcionada com um ótimo atendimento, sempre com o cuidado e atenção em cada detalhe. Parabéns por tudo. Vocês são demais!!!!👏👏👏

  • Avatar Geovana.o
    5 / 5
    23/03/2023 à 20:05

    Atendimento excepicional, sou cliente há 4 anos e sempre entregam um ótimo atendimento e otimo produtos

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 15:38

    Excelente atendimento, Ricardo é extremamente educado e muito profissional em seus conselhos, minha mãe tinha uma receita pra uma lente de alto índice e difícil adaptação por ter uma perda significativa de visão, Ricardo me indicou qual seria a melhor e hj ela tá com a vida totalmente transformada, caminha bem, voltou a ver a televisão a fazer crochê, na verdade muito, muito satisfeito com o óculos e com a atenção que nos foi dada!

  • Avatar Suellen.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 21:05

    Excelente atendimento! Preços acessíveis, sem falar das lentes de ótima qualidade!

  • Avatar Nathalia.o
    5 / 5
    19/08/2022 à 15:41

    Ótimo atendimento perfeito amei meus óculos lindos índico muito 🥰👏👏🥰🥰🥰👏👏👏

  • Avatar Anne.n
    5 / 5
    29/04/2023 à 14:11

    Recomendo demais! Além de um ótimo custo benefício, fomos muito bem atendidos!

  • Avatar Jesus.i
    5 / 5
    30/03/2023 à 19:43

    Melhor ótica de Goiás, atendimento com excelência e honestidade nas palavras. Indico e sou cliente a mais de 12 anos.

  • Avatar Rosiane.e
    5 / 5
    24/04/2023 à 21:23

    A melhor de Goiânia! Atendimento perfeito e ótimos preços! Cliente desde 2015 e pretendo permanecer pra sempre! Atendimento da melhor qualidade!

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    08/03/2023 à 19:17

    Ótima experiência. Obrigado Ricardo e Nielma. Atendimento personalizado e profundo conhecimento. Preço justo. Voltarei na próxima revisão.

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 23:28

    Ótima qualidade, atendimento, preços…Melhor lugar para comprar seus óculos.

  • Avatar Kleber.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 20:48

    Sem dúvidas o melhor local para comprar sua armação e fazer suas lentes. Ricardo e Nielma são excelentes profissionais, são atenciosos e tem um atendimento personalizado. Preços ótimos e variedade na medida certa. Sou cliente desde 2018 e sempre é um prazer retornar.

  • Avatar Isadora.a
    5 / 5
    11/11/2022 à 13:20

    Fui muito na feliz na compra de óculos! Além dos preços muito atrativos, tanto armações em conta quanto lentes com bom valor, o atendimento foi super pessoal e agradável. Atenciosos tanto por telefone quanto pessoalmente. Recomendo!

  • Avatar Dinna.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:55

    Super recomendo, excelência no atendimento, e qualidade nas lentes e armações.

  • Avatar WESLEY.O
    5 / 5
    19/12/2022 à 19:56

    Ótica excelente, Ricardo e Nielma são profissionais muito atenciosos e prestativos e os seus produtos são de extrema qualidade, recomendo com certeza!

  • Avatar Leonardo.e
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:46

    Ótimo atendimento, produtos de qualidades e preço acessível.

  • Avatar Vitoria.u
    5 / 5
    09/07/2022 à 15:17

    Experiência incrível, desde a chegada na loja até a saída. Nielma é uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e me ajudou com cada detalhe. Foi minha primeira vez fazendo um óculos mas senti que encontrei um lugar para a vida toda. Os modelos de armações são super variados, um mais lindo que o outro, além do excelente custo-benefício. Indico de olhos fechados!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Vitoria, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Zuleide.e
    5 / 5
    24/03/2023 à 22:45

    Ótimo atendimento. Muito prestativos com a intenção de atender o cliente no que realmente precisa.

  • Avatar Viviane.e
    5 / 5
    13/03/2023 à 20:21

    Atendimento maravilhoso, sou cliente a + de 15 anos! Super recomendo...

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 15:52

    Ótima experiência, bom atendimento e trabalho perfeito

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela avaliação senhor Luiz, estamos sempre à disposição para te atender.

  • Avatar Kaerytha.a
    5 / 5
    27/08/2022 à 20:02

    Ótica de fácil localização, ambiente agradável e recepção ótima. Fui neste estabelecimento pela nota aqui no Google e realmente faz jus, Nielma um amor, tanto nas explicações claras, como ajudando a nos virar depois de dilatar a pupila e não enxergar muito bem kkk. Obrigado, me senti muito bem recebida e já recomendei para meus familiares. Virei cliente! Adorei tudo ❤️

  • Avatar NYKZIN.
    5 / 5
    15/07/2022 à 15:46

    Compro sempre meus óculos na Ótica T2, acho o atendimento muito bom, a Nielma me explica tudo que preciso saber sobre minhas novas lentes com filtro de luz azul, como fico várias horas na frente do celular, elas tem salvado minha visão literalmente. Indico demais.

  • Avatar Antonia.l
    5 / 5
    20/03/2023 à 16:25

    Foi ótimo. Muito bom atendimento Gostei muito e super indico

  • Avatar Raquel.r
    5 / 5
    13/10/2022 à 16:37

    Atendimento personalizado , atenciosos , sempre disponíveis para melhor te atender. Recomendo... sou cliente a mais de 3 anos. Produtos de qualidade com preços acessíveis para todos.

  • Avatar Poliana.i
    5 / 5
    09/05/2023 à 12:26

    Atendimento de qualidade, amei! Super recomendo ☺️

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    25/05/2022 à 15:11

    Tudo de bom!!! A começar pelo atendimento diferenciado pela Nielma e pelo Ricardo que além de experts são super atenciosos, te proporcionam uma experiência única: educada, agradável, completa mesmo. Tem vários modelos, sempre atualizados, ótimos preços e condições de pagamento, te ajudam nesse momento de difícil decisão sobre que modelo levar, melhor lente, te ajudam em tudo. E o local também é ótimo, tranquilo, fácil de estacionar. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado senhor Eduardo, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/07/2022 à 12:37

    A melhor ótica! Muitas opções de armação com excelente custo benefício. Sempre troco meus óculos com eles e sempre sou muito bem recebida, quando preciso de algum reparo no óculos eles sempre me dão assistência e um excelente atendimento.

  • Avatar Sarah.l
    5 / 5
    07/02/2023 à 21:42

    Atendimento excelente! Saí 100% satisfeita! Muito obrigada 🤗

  • Avatar Paula.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 12:38

    É a melhor ótica que existe, o atendimento e excelente, a Nielma é bem atenciosa, nós ajuda com todo carinho, eu so compro com eles, alem do mais eles preocupa muito com o bem estar do cliente, eu admiro isso.

  • Avatar Perla.i
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:15

    Ótimo atendimento e qualidade! Super indico.

  • Avatar Victor.n
    5 / 5
    10/08/2022 à 11:59

    Ótimo atendimento, pessoal extremamente atencioso, comprei minhas lentes de contato, nunca havia usado e eles, mais especificamente o profissional Ricardo, me explicou desde o princípio como utilizar as lentes sem nenhum risco

  • Avatar Matheus.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 18:06

    Com certeza a melhor ótica de Goiânia e região, super prestativos e atenciosos, ÓTIMO!

  • Avatar Cláudia.e
    5 / 5
    10/11/2020 à 14:55

    Já tem alguns anos que conto com o serviço da excelência da ótica T2 . Começa no atendimento! Sempre dispostos, atenciosos. La tbem é onde encontro produto de ótima qualidade , e melhor ainda, com preço que cabe no meu bolso.

  • Avatar Leonardo.l
    5 / 5
    17/03/2023 à 16:18

    Bom atendimento , bastante atencioso virei cliente 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Joan.a
    5 / 5
    09/05/2023 à 20:00

    Excelente, meus óculos ficaram perfeitos!

  • Avatar Mary.n
    5 / 5
    01/06/2022 à 21:46

    Super indico a Ótica T-2! Excelente atendimento, realizado pelos próprios donos da ótica, Nielma e Ricardo, que além de carismáticos, muito nos auxiliam na escolha do melhor óculos para o grau da lente, dando dicas e sugestões; com novidades semanais, além de boas condições de pagamento. Fiquei muito satisfeita com o atendimento, com a qualidade dos óculos e das lentes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Mary Anne, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Rosana.a
    5 / 5
    14/09/2022 à 16:09

    Ótica de total transparência, custo benefício ótimo qualidade maravilhosa no atendimento, diversidade muito ampla! Super indico, confio já comprei várias vezes e sempre vou lá nas indicações que faço!

  • Avatar Mais.i
    5 / 5
    14/04/2023 à 15:06

    Melhor ótica de Goiânia! Excelente atendimento! E qualidade impecável!

  • Avatar Claudinei.o
    5 / 5
    17/12/2022 à 00:00

    Atendimento nota 10,0, desde a educação ao conhecimento técnico. Ótima experiência, recomendo.

  • Avatar Kezia.o
    5 / 5
    11/07/2022 à 13:55

    Atendimento excelente. Nielma e Ricardo, além de serem super atenciosos e simpáticos, esclareceram todas os meus questionamentos com um profissionalismo impecável. A loja ainda conta c produtos lindos e de ótima qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Kezia, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Thayla.a
    5 / 5
    24/03/2023 à 14:51

    Super simpáticos e atenciosos. Excelente atendimento!

  • Avatar Saulo.e
    5 / 5
    05/09/2022 à 14:09

    Ótimo atendimento, do início ao fim, tudo muito bem explicado, entrega antes do prazo combinado, bons preços e condições de pagamento, nota 10 em tudo.

  • Avatar Lucas.h
    5 / 5
    06/04/2023 à 13:01

    Ótimo atendimento, lugar agradável. Recomendo a todos. 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Avatar Simone.a
    5 / 5
    07/02/2023 à 19:17

    Atendimento perfeito maravilhoso super indico a ótica t 2

  • Avatar Izadora.a
    5 / 5
    02/03/2023 à 20:43

    Excelente atendimento, preço justo e muita qualidade!!

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    02/09/2022 à 17:12

    Ótica bem localizada; com um atendimento excelente, feito pelos proprietários. A ótica possui um amplo catálogo de modelos, com preços acessíveis e pagamento facilitado. Indico a todos.

  • Avatar Silvio.a
    5 / 5
    13/07/2022 à 23:15

    Loja especializada em óculos e lentes de contato. Ricardo e Nielma são a prova viva que o atendimento prestado com leveza e profissionalismo são o diferencial para o sucesso de qualquer empreendorismo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Silvio, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Thays.o
    5 / 5
    08/05/2023 à 18:38

    O melhor atendimento o melhor preço e um espaço confortável....

  • Avatar Vilmair.o
    5 / 5
    04/01/2023 à 19:30

    Estabelecimento com ótimos atendentes e produtos de muita quailidade, super indico!

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 01:38

    Ótimo atendimento, são super atenciosos e prestativos, além dos produtos serem excelentes!

  • Avatar Marlene.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 19:51

    Atendimento Singular, nos dias de hoje encontrar um atendimento como na Ótica T2 é coisa muito rara, preço excelente, saí da loja impressionada e satisfeita, fui a loja por indicação e super indico também, pois estão de Parabéns 👏🏻 #pormaisestabelecimentosassim!

  • Avatar Bruna.e
    5 / 5
    06/04/2023 à 13:13

    Excelente atendimento, muito atenciosos!! Sucesso

  • Avatar Thainy.u
    5 / 5
    21/06/2022 à 20:13

    Atendimento sem igual desde do WhatsApp ao atendimento presencial, sem falar na atenção ao cliente e qualidade do produto precisei com urgência do óculos e os mesmo me atendeu nesse pedido.Muito obrigado e sucesso

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Geraldo.l
    5 / 5
    13/04/2022 à 18:06

    Ótimo atendimento, ótimos preços e lentes excelentes, passam bastante confiança no atendimento e a entrega das lentes e bem ágil, na minha opinião e o melhor lugar em Goiânia para fazer seus óculos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Geraldo, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:26

    Loja aconchegante, e atendimento excelente.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    01/11/2022 à 14:55

    Um excelente atendimento, me senti muiito à vontade, recomendo muito eles! Ótica T2!!

  • Avatar Teodorico.o
    5 / 5
    09/11/2021 à 18:24

    Excelente atendimento,boa vendedores são super atenciosos. A entrega foi a mais rápida, cumprem o prazo. Explicam com propriedade sobre lentes e armações de grau. Enfim, excelente lugar para adquirir seus óculos. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Teodorico, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Rosana.l
    5 / 5
    16/09/2022 à 17:08

    Super indico essa ótica,o atendimento foi muito bom, esplicar tira TDS dúvidas.muito bom sem contar que agora sim e a ótica da família.

  • Avatar Jordana.i
    5 / 5
    02/09/2022 à 12:51

    Ótica T2 tem um excelente atendimento, sem contar que o trabalho é impecável e o óculos são de alta qualidade, indico de olhos fechados, estão sempre de parabéns!!

  • Avatar Stubbs.i
    5 / 5
    17/06/2022 à 16:27

    Ótimo atendimento. Recomendo sem dúvidas

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Elder.a
    5 / 5
    29/03/2023 à 12:16

    Experiência excelente, atendimento único...Recomendo...

  • Avatar Rodrigo.i
    5 / 5
    29/10/2018 à 17:55

    Melhor ótica de Goiânia. Atendimento personalizado, atendimento sem comparação. Desde o início que uso óculos tenho a preferência de adquirir na ótica T2! Estão de parabéns!

  • Avatar Hugo.
    5 / 5
    20/07/2022 à 16:09

    Gosto da ótica pela qualidade dos serviços prestados, qualidade e atenção desde orçamento até entrega dos óculos. Nota 10 é super indico

  • Avatar Marineide.u
    5 / 5
    19/08/2022 à 22:47

    Já aviamos receita de óculos para mim, meu irmão, meu pai. Sempre satisfeitos com o ótimo atendimento.

  • Avatar Ivone.e
    5 / 5
    19/12/2022 à 14:51

    Maravilhosa são excelentes profissionais, super indicado ,nota 10

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    08/12/2022 à 19:15

    Experiência maravilhosa 👏🏻 Muito bem atendida e preços acessíveis.

  • Avatar Vilma.e
    5 / 5
    03/05/2023 à 16:00

    Ótimo atendimento, rápido e eficiente!

  • Avatar Pamella.o
    5 / 5
    03/08/2022 à 16:22

    Conheci através de uma indicação e agora irei indicar. Produto de qualidade e atendimento incrível. Ótica t2 está de parabéns!!!!

  • Avatar Bruna.e
    5 / 5
    24/06/2022 à 17:58

    Atendimento impecável. Precisei de uma lente de contato com urgência e eles foram maravilhosos. Super atenciosos. Muito confiável

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Bruna, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Helen.a
    5 / 5
    24/01/2022 à 21:12

    Atendimento diferenciado!! Sempre muito gentis, desde o atendimento online ao presencial, tirando todas as dúvidas. Várias opções em armações e preço justo. Estão de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Helen, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Willian.r
    5 / 5
    20/06/2022 à 11:37

    Um atendimento excelente, são muito atenciosos. Têm credibilidade nos produtos que vendem. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Willian, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Viviane.r
    5 / 5
    10/09/2021 à 14:13

    Super recomendo a Ótica T2, onde fui muito bem atendida pelo Ricardo e sua esposa, os quais expuseram com clareza e honestidade os serviços por eles prestados, bem como ressalto a qualidade das lentes e armações que eles vendem e ainda cumprem o prazo combinado para entrega dos óculos de grau.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Viviane, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Marcella.u
    5 / 5
    26/01/2022 à 14:47

    Simplesmente encantada com o atendimento! Profissionais super educados, prestativos, atenciosos e se mostraram dispostos a esclarecer todas as minhas dúvidas. Nota mil! Recomendo a todos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Marcella, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Bruno.u
    5 / 5
    30/08/2022 à 14:31

    Excelente atendimento, não é a toa que tem a maior avaliação e comentários. Parabéns precisamos de mais estabelecimentos como esse!!

  • Avatar simone.e
    5 / 5
    03/02/2023 à 18:14

    Um excelente atendimento, muito atenciosa.

  • Avatar Hebert.M
    1 / 5
    19/09/2020 à 10:56

    Atendimento péssimo da vendedora, levei minha mãe para comprar uma armação. A porta de vidro estava trancada. E a vendedora já abriu chamando a atenção da minha mãe, quando ela foi experimentar os óculos, a vendedora reclamou que ela não poderia usar muitos pois precisava esterelizar, eu estava no carro e quando ela voltou e me contou o que havia acontecido entrei na ótica com ela e desfiz o negócio, e a bruta da vendedora ainda teve a petulância de falar que fizemos ela perder o tempo dela. Deveria era perder o emprego e colocar uma pessoa mais qualificada. Minha mãe e minha tia são pacientes do Dr. Eugênio a mais de 4 anos e foi o consultório dele quem indicou essa Ótica t2. Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Toda História tem 2 lados, então com todo respeito quero contar o nosso lado da história. Quem atenteu sua mãe, nao foi funcionária, e sim eu a proprietária da Ótica T2. Você pontuou que a porta de vidro estava fechada, esta corretíssimo, ela sempre fica, por segurança minha e de meus clientes. Chamei a atenção de sua mãe, porque ela quase quebrou a porta, vendo que a porta estava trancada ela continuou a insistir em tentar abri-la. Não chamei a atenção dela pela quantidade de armações que ela experimentou, e sim porque ela estava querendo colocar as armações que experimentou de volta na vitrine, e o processo na Ótica T2, e de esterilizar todas as armações que todos os clientes experimentam. Um grande exemplo de nosso excelente atendimento é sua tia que você mesmo comentou que estava junto, ela já é nossa cliente e a vinda de vocês na ótica muito provavelmente foi indicação da mesma, pois fazemos um excelente trabalho e somos reconhecidos pelo oftalmologista Dr Eugênio, que o mesmo também é nosso cliente. Entendo sua insatisfação, mas não posso e os meus outros clientes que aqui me avaliam podem também afirmar que somos eu e meu esposo técnico otipco da loja que fazemos sempre um excelente trabalho.

  • Avatar AMANDA.I
    5 / 5
    13/10/2022 à 17:12

    Atendimento impecável e preço justo! Melhor ótica de Goiânia, sem dúvidas 👏🏻

  • Avatar Diomara.a
    5 / 5
    12/05/2022 à 20:50

    Gosto muito do atendimento do Ricardo e da Nielma, eles são muito prestativos. Os óculos deles são os melhores, e preço excelente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Diomara, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Rafael.n
    5 / 5
    13/10/2022 à 14:30

    RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E QUALIDADE.. SEM PALAVRAS PARA AGRADECER TANTA DEDICAÇÃO A ÓTICA T2.. ESSA EU RECOMENDO

  • Avatar Lara.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 18:58

    Ótimo atendimento, serviço de qualidade e preço acessível. E as armações são lindas

  • Avatar Jhonald.e
    5 / 5
    14/12/2018 à 19:48

    Não podia deixar de compartilhar esta avaliação. O atendimento foi excelente, o dono praticamente dá uma aula magistral sobre os tipos de óculos. Com certeza farei os próximos óculos com eles. Nota 10 para o Ricardo e a esposa. A qualidade das lentes foi excelente. Tudo 100%.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    19/10/2020 à 20:33

    Eu também sempre faço minhas trocas com esses profissionais maravilhosos. Atenção, educação, prestatividade, competência, humildade, e a lista de qualidades é imensa. Muito satisfeita mesmo com o serviço e com o produto! Aleluia! Que Deus os abençoe e guarde de todo mal e próspera com abundância.🙏💗

  • Avatar José.o
    5 / 5
    24/08/2021 à 19:30

    Excelente atendimento, produtos de qualidade, super rápidos nas entregas dos produtos, também passam confiança, pois parecem entender muito de óculos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Jose, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Fabíola.a
    5 / 5
    17/03/2023 à 20:00

    Super educado, simpático. Super recomendo.

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    26/04/2023 à 18:02

    Maravilhosa,o melhor atendimento possível

  • Avatar Aline.
    5 / 5
    08/04/2021 à 23:41

    Ótimo atendimento, serviço de qualidade, lindas armações e óculos escuros um mais lindo que o outro. Ótimos preços. Super recomendo.

  • Avatar Lara.a
    5 / 5
    21/10/2021 à 18:38

    Atendimento extremamente rápido e eficiente. Profissionais muito educados e que sabem explicar precisamente sobre cada produto que estão vendendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Lara, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar amarilda.a
    5 / 5
    01/12/2020 à 13:29

    Estou apaixonada com atendimentos deles. A Nielma e Ricardo são um amor de pessoa. E preço muito bom. Ja compro deles ja tem mais de 7 anos. Super indico. Venho de outra cidade para comprar deles.

  • Avatar Cicera.a
    5 / 5
    05/12/2018 à 19:51

    Excelente atendimento; armações e lentes de otima qualidade; variedade de preços; pra mim é a melhor; sou cliente a um bom tempo e nao troco por nenhuma outra! Se pudesse dava 1000 estrelas..

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    06/11/2020 à 17:48

    Ótimos produtos, atendimento topíssimo!! A entrega dos óculos foi feita no prazo combinado e os valores tbm são excelentes e acessíveis!!! Compraremos lá mais vezes!!

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    24/03/2022 à 19:10

    Atendimento excelente! São bastantes atenciosos, os óculos são de melhor qualidade♥️

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Bruna, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Thayane.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 17:33

    Ótimo atendimento, são atenciosos e prestativos. Indico demais!!

  • Avatar Djovana.l
    5 / 5
    14/07/2022 à 16:15

    Ótimo atendimento! Muita rapidez na entrega do produto, ótimas lentes

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Djovana, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Lucileide.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 16:53

    Super recomendo. Tinha uma outra visão de atendimento,até que precisei trocar meu óculos e depois de muitas pesquisas acabei comprando na ótica t2, pois o atendimento foi primordial pra que eu fechasse a compra. Parabéns e recomendo.

  • Avatar Rosalvo.e
    5 / 5
    09/05/2023 à 19:58

    Obrigada Ótica T2 pelo atendimento

  • Avatar Jordana.a
    5 / 5
    31/08/2020 à 20:06

    Atendimento magnífico. Super atenciosos tanto na loja física como virtualmente. De dão suporte e orientam baseado no seu perfil. Os preços são os melhores de Goiânia e vale muito a pena!!!!

  • Avatar Naátina.
    5 / 5
    24/04/2020 à 12:41

    Amo as armações de grau, e tem lindo modelos de óculos de sol tbm... Sem falar no Atendimento nota 1000! Entrega rápida e tem delivery ;) recomendo

  • Avatar Marcos.r
    5 / 5
    01/08/2022 à 14:25

    Ótimo atendimento, agilidade na entrega do óculos. Amei parabéns

  • Avatar Luana.e
    5 / 5
    28/04/2020 à 14:25

    Melhor Ótica! Não troco por nenhuma outra! Nielma e Ricardo arrasam no atendimento tanto que você nem quer sair da loja. São uns queridos e te dão uma verdadeira aula! Qualidade garantida e atendimento excepcional! Amo!

  • Avatar Tiago.l
    5 / 5
    29/10/2018 à 18:11

    Empresa competente e prestativa... Houve um pequeno atraso na entrega mas por falha da fábrica e não deles. Atendimento ao cliente é realmente muito bom. Um ótimo preço em comparação à outras do ramo. Tudo muito responsável e transparente. Recomendo.

  • Avatar Kelly.r
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:32

    Super Recomendo, Fiz o meu primeiro óculos lá, estou Amando minha armação é minha lente, eles são excelentes Profissionais, muito simpáticos e Sempre prontos para te atender 😘

  • Avatar Katia.e
    5 / 5
    25/03/2022 à 08:57

    Otima. Atendimento super atencioso, educado, otimo lugar de estacionar, e os oculos ficarem excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Katia, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Eveline.
    5 / 5
    08/11/2022 à 20:45

    Ótimo atendimento estão de parabéns. Entrega rápida.

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    20/03/2021 à 14:23

    Ótimo atendimento!. O médico errou a receita, e o pessoal da ótica fez laudo de erro médico e conseguiu as novas lentes gratuitamente.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    09/09/2021 à 19:53

    O atendimento maravilhoso , super atenciosos e os óculos são de qualidade . Super satisfeita com a minha escolha . 😍

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Greice.i
    5 / 5
    11/03/2019 à 19:00

    Super ótimo assim. Que precisei mandei mensagem a uma atendente amiga da família e fui super bem atendida e além de imediato terem feito meu óculos. Super recomendo

  • Avatar Alysson.a
    5 / 5
    31/03/2022 à 15:44

    Lugar com ótimo atendimento é muito rápido na entrega do produto! Excelente loja!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Alysson, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Josilene.u
    5 / 5
    29/11/2022 à 17:31

    Foi muito bom tive um ótimo atendimento

  • Avatar walisson.l
    5 / 5
    25/03/2022 à 10:37

    Excelente atendimento, ambiente agradável e limpo!! Armações e lentes de Excelente qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Walisson, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Rosalvo.o
    5 / 5
    10/07/2021 à 19:07

    Venho aqui agradecer Ricardo e a Nielma pelo excelente atendimento. Eles são muitos profissionais, mercadorias de primeira.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar NELCIMAR.
    5 / 5
    08/03/2022 à 12:21

    Excelente atendimento, tive todos as informações e os esclarecimentos sobre minha aquisição, perfeito. Recomendo a todos!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Nelcimar, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Kaique.a
    5 / 5
    27/09/2022 à 13:28

    Atendimento de qualidade e muito comprometimento com o cliente, super indico, muito satisfeito

  • Avatar Nubia.l
    5 / 5
    02/09/2020 à 14:40

    Foi tudo perfeito, atendimento, qualidade, atenção, em tudo. Sou cliente a 3 anos, levei meu esposo, minha mãe e minha sogra a serem cliented tbm. Levarei mais em breve, pois indico 100%

  • Avatar LVS.s
    5 / 5
    13/05/2020 à 11:48

    Atendimento ímpar. Se todas as lojas efetuassem o atendimento ao cliente como eles o fazem, o consumo seria ampliado. Recomendo a loja sem medo de ser feliz. São ótimos.

  • Avatar Diego.r
    5 / 5
    02/09/2020 à 16:37

    Ótimo atendimento, explicou tudo certinho, ótimo preço e o sem falar da agilidade que meu óculos ficou pronto muito rápido

  • Avatar Kelsi.
    5 / 5
    11/05/2023 à 14:44

    😃👍

  • Avatar Walmir.i
    5 / 5
    09/02/2022 à 18:54

    Já faço óculos a 4 anos, e cada vez me surpreendo com o profissionalismo, e atendimento , obrigado

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Walmir, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Gabrielly.l
    5 / 5
    06/10/2020 à 18:47

    Sempre faço minha troca de lente com eles, acho o atendimento ótimo e a disponibilidade no wpp também é muito boa. Recomendo!!

  • Avatar Fla.u
    5 / 5
    26/05/2022 à 14:21

    Excelente atendimento, demonstra conhecimento na área, com tecnologia de ponta. Muito satisfeito

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Flammarion, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Matheus.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 16:13

    Atendimento excelente, muita variedade, produtos de qualidade e tudo muito rápido. Meus óculos foram entregues em 24h

  • Avatar Clara.i
    5 / 5
    08/12/2020 à 11:39

    A melhor ótica que conheço. Ótimos preços, ambiente limpo e grande variedade. O Ricardo me atendeu com grande gentileza e profissionalismo. Confio de olhos fechados!

  • Avatar Warlley.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 20:24

    Sou cliente há anos, ótima loja para comprar óculos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Ingridd.
    5 / 5
    13/10/2021 à 17:00

    Adorei o atendimento, são especialistas, honestos, cuidadosos e o preço é justo. Esclarecem todas as dúvidas com clareza.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Ingridd, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Jhenyfer.o
    5 / 5
    08/04/2022 à 12:03

    Estou encantada com o atendimento e a pontualidade de entrega. Parabéns a toda equipe

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Jhenyfer, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Paula.t
    5 / 5
    07/04/2022 à 17:59

    Excelente atendimento, ambiente agradável, profissionais qualificados e preço justo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Paula, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Yêda.l
    5 / 5
    15/10/2022 à 14:57

    amo o atendimento da ótica e a qualidade do óculos😍😍

  • Avatar Denise.o
    5 / 5
    19/10/2021 à 13:36

    Atendimento de excelência. Só faço os meus óculos e da minha família na Ótica t2.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Denise, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Allan.O
    5 / 5
    24/04/2020 à 14:15

    Ainda não pude conhecer, mas tenho certeza que eles são profissionais e são bons no que fazem... irei recomendar para alguns parentes meus que são de Goiás para depois da pandemia eles comparecerem lá... 👏👏

  • Avatar Danielle.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 20:00

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Geovanna.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 16:58

    Ótimo atendimento, sou cliente a dois anos e sempre que vou trocar meus óculos é pra lá que eu vou ! 💗 Super recomendo !!!

  • Avatar Thais.a
    5 / 5
    27/03/2023 à 19:32

    Excelente atendimento!

  • Avatar lara.e
    5 / 5
    09/02/2022 à 19:00

    Otimo atendimento dos queridos Nielma e Ricardo ...otima qualidade vai la super recomendo ...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Lara.i
    5 / 5
    08/10/2020 à 16:29

    Excelente atendimento, armações de qualidade! E o melhor entregam rápido seus óculos! ☺️ Sem dúvida a melhor ótica de Goiânia!

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    09/07/2021 à 21:15

    Melhor preço benefício de Goiânia, atendimento excelente. A Nielma esclareceu todas as minhas dúvidas, muito grato pela paciência 👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Luis, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar João.n
    5 / 5
    20/06/2022 à 18:07

    Fiquei muito satisfeito com o atendimento, super indico para todos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    13/04/2023 à 10:20

    Atendimento excelente.

  • Avatar Luenes.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 15:52

    Excelente Ótica, ótimo atendimento e preços adoráveis.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Luenes, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Donato.o
    5 / 5
    05/04/2021 à 14:00

    Tive uma ótima experiência , ótimo atendimento , tem muitos tipos de óculos , e o preço é muito bom , ótima qualidade e barato , recomendo muito

  • Avatar Matheus.o
    5 / 5
    16/06/2021 à 22:29

    Excelente atendimento e profissionalismo, Ricardo sabe muito sobre óculos. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Matheus, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Jordane.e
    5 / 5
    12/11/2020 à 16:25

    Atendimento excelente, com produtos de ótima qualidade 👏🏼, sem falar na rápida entrega óculos

  • Avatar Tamyris.o
    5 / 5
    15/12/2022 à 14:59

    Nota 10 em todos os aspectos!

  • Avatar sandro.e
    5 / 5
    05/04/2021 à 15:32

    Top demais, preços excelente, atendimento personalizado, produtos de alta qualidade , ótima localização .... parabéns.

  • Avatar Thamara.a
    5 / 5
    12/03/2019 à 10:49

    Atendimento execelente! Ótimos preços e modelos de óculos maravilhosos👏👏 tudo com muito amor e rapidez!

  • Avatar Hévine.u
    5 / 5
    24/04/2020 à 13:19

    Ótimo atendimento, preços acessíveis e profissionais super engajados em atender com excelência e de forma individualizada. Super recomendo!!

  • Avatar Eduardo.g
    5 / 5
    05/04/2021 à 17:31

    Ótimo atendimento, produtos de diversos tipos sem perder a qualidade e um preço muito bom!!!

  • Avatar Elistella.a
    5 / 5
    04/04/2018 à 15:48

    Melhor lugar que já encontrei... Vou comprar meu óculos apenas na Ótica T2... O atendimento é excelente e os produtos maravilhosos... E inclusive a Dona do estabelecimento é minha conterrânea 😍👏👏👏

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    24/04/2020 à 12:52

    Exelente atendimento , um pós venda fantástico assistência do começo ao fim, sem falar nos preços, o melhor..

  • Avatar bruno.d
    5 / 5
    02/09/2022 à 12:01

    Atendimento de ótima qualidade com excelentes profissionais 👏👏👏😍😍😍

  • Avatar Marx.
    5 / 5
    18/03/2021 à 00:04

    Atendimento sempre excelente, produtos de qualidade e lentes sempre perfeitas, sempre que necessário, voltarei.

  • Avatar lucas.e
    5 / 5
    02/04/2018 à 17:43

    Ótimos preços super recomendo! Muito bem recebido lá obrigado estamos satisfeitos com nossos produtos abraços

  • Avatar Gilberto.r
    5 / 5
    01/04/2021 à 01:59

    Atendimento excelente, com produtos de ótima qualidade e entrega muito rápida. Parabéns!!!

  • Avatar Edmar.i
    5 / 5
    27/03/2021 à 17:11

    Excelente atendimento, bons preços e bastante critérios em relação aos protocolos corona vírus, indico 100%

  • Avatar samuel.o
    5 / 5
    14/04/2023 à 15:06

    Melhor ótica de Goiânia !!

  • Avatar Sylvia.o
    5 / 5
    06/04/2021 à 00:30

    Atendimento impecável, muito atenciosos, competentes e cumprem as datas e combinados... SUPER INDICO...🤝😉

  • Avatar Mônica.i
    5 / 5
    31/03/2023 à 16:39

    Melhor ótica de Goiânia!

  • Avatar Janisley.e
    5 / 5
    16/04/2019 à 15:56

    Maravilhoso o lugar. atendimento super top . Recomendo de olhos abertos `` agora enxergando bem melhor `` kkkk . Estão de parabéns .

  • Avatar marisa.o
    5 / 5
    19/02/2016 à 20:43

    Super recomendo, ótimo atendimento, profissionais honesto, produtos de qualidade, novidades sempre! A dona da loja e um amor!

  • Avatar maria.n
    5 / 5
    20/07/2022 à 14:32

    Atendimento muito bom, entrega na data prometida.

  • Avatar Willy.o
    5 / 5
    21/11/2020 à 00:34

    Ótica completa, muita variedade e bom atendimento, parabéns pelo trabalho desenvolvido.

  • Avatar Renilson.r
    5 / 5
    05/02/2021 à 14:55

    Lugar muito bem organizado e com lindos modelos de óculos. Ótimo Atendimento

  • Avatar goreth.i
    5 / 5
    02/02/2021 à 11:29

    Obg pelo atendimento excelente e ótimos preços bastante variedade de óculos

  • Avatar thalytha.r
    5 / 5
    02/04/2018 à 20:24

    Super indico, ótimo atendimento, muito atenciosos com seus clientes... não troco a ótica T2.

  • Avatar Thiago.o
    5 / 5
    07/10/2020 à 15:36

    Atendimento, muito cordial, muitas opções de armações! Gostei demais da minha aquisição!

  • Avatar viviane.e
    5 / 5
    06/04/2018 à 17:26

    Atendimento excelente! Muito atenciosos, tudo muito bem explicado, a muito tempo não presenciava um atendimento tão bom! 👏🏾👏🏾👏🏾

  • Avatar Evellyn.r
    5 / 5
    24/04/2020 à 13:52

    Uma equipe super atenciosa, produtos de muita qualidade, sempre ágeis e muito profissionais. Super recomendável!!!!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    17/03/2021 à 23:39

    Nelma e Ricardo ótimas pessoas atendo com.todo amor e durante essa pandemia com todos os cuidados necessários parabéns a.essa.equipe

  • Avatar Neiva.s
    5 / 5
    05/12/2018 à 21:27

    Atendimento excelente! Produtos de qualidade, preço acessível e fácil acesso. Super recomendo.

  • Avatar Daniella.e
    5 / 5
    31/03/2021 à 15:08

    Melhores experiências... Preço ótimo, variedades em Armações. Atendimento top.

  • Avatar Larissa.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 14:33

    Atendimento impecável, ótimo preço! Ganharam mais uma cliente! Super satisfeita!

  • Avatar Salatiel.a
    5 / 5
    03/07/2019 à 11:57

    Ótimo atendimento, e claro produto de qualidade. Super indico 👐😁

  • Avatar Marcio.u
    5 / 5
    07/07/2021 à 19:49

    Ricardo eh topíssimo pra atender e manja muito de óculos!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Marcii, por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Nádia.i
    5 / 5
    04/03/2023 à 21:54

    Excelente atendimento

  • Avatar Thayrine.a
    5 / 5
    12/04/2018 à 12:16

    Super recomendo, fui muito bem atendida eles são muito atenciosos e os preços são ótimos

  • Avatar Murilø.
    5 / 5
    05/04/2021 à 14:22

    Ótimo atendimento com atendentes carismáticos e legais , nota final 10!

  • Avatar Karla.a
    5 / 5
    30/07/2020 à 16:45

    Ótimos preços, excelente atendimento,lindas armações e rapidez na entrega.!

  • Avatar lorrayne.e
    5 / 5
    07/02/2023 à 23:45

    Melhor atendimento do mundo

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    18/02/2023 à 17:36

    Ótimo atendimento

  • Avatar Marília.a
    5 / 5
    14/03/2019 à 20:57

    Melhor ótica! Com um ótimo preço e um atendimento de qualidade. Me conquistaram com o atendimento de excelência.

  • Avatar Kamilla.i
    5 / 5
    25/04/2020 à 13:22

    Sempre muito simpáticos, me atendem super beeeem! Educados! EU ADORO

  • Avatar ellen.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 22:53

    Ótimo atendimento, preços acessíveis! Produtos de otima qualidade Super indico!

  • Avatar Andrieli.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 13:28

    Ótimo atendimento, preço bom, qualidade nos produtos, rapidez na entrega.

  • Avatar wesley.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 16:54

    Produtos de excelente qualidade, ótimo atendimento, e a entrega é super rápida. Muito satisfeito.

  • Avatar roberto.i
    5 / 5
    10/11/2020 à 18:50

    Excelente atendimento e qualidade incomparável nota 10 sem dúvidas.

  • Avatar Neykel.e
    5 / 5
    20/12/2018 à 14:20

    Ótimo atendimento na verdade lá não nos sentimos em uma ótica e sim em casa mto ótimo

  • Avatar Elisangela.e
    5 / 5
    02/04/2018 à 16:51

    Ótimo atendimento, profissionais capacitados e agilidade na entrega. Recomendo de olhos fechados.

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    11/03/2019 à 15:04

    Sabe quando trabalha com amor, dedicação 😍. Ótica T2 melhores preços Amei atendimento💞

  • Avatar Thaynara.o
    5 / 5
    02/04/2018 à 23:02

    Excelente atendimento, e ótima qualidade nos produtos escolhidos para revenda 😊

  • Avatar Domingos.e
    5 / 5
    08/11/2018 à 13:18

    Atendimento excelente, ótimos preços. Essa é minha ótica de confiança.

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    05/02/2021 à 17:31

    Muito bom! Excelente atendimento e entrega muito rápida.

  • Avatar Josr.r
    5 / 5
    26/04/2021 à 14:43

    Excelente atendimento, eficaz, amistoso e um otimo preco.

  • Avatar ChapoKillz.
    5 / 5
    24/04/2020 à 12:46

    Atendimento diferenciado, produtos de ótima qualidade. Recomendo a todos!

  • Avatar Osvaldo.l
    5 / 5
    12/05/2022 à 18:32

    Ótimo atendimento e entrega rápida!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar BillyKenazo.
    5 / 5
    08/10/2020 à 15:29

    Excelente atendimento, ótimo preço e bastante atenciosos.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    23/02/2021 à 14:29

    Atendimento, qualidade e preço excelentes ♥️ Recomendadíssimo

  • Avatar Cristielly.o
    5 / 5
    16/04/2020 à 22:12

    Ótimo preço, produtos de qualidade e o atendimento é sem igual.

  • Avatar Evelin.o
    5 / 5
    31/10/2018 à 17:03

    O melhor atendimento, o meu atendimento foi a domicílio o melhor preço. Super recomendo

  • Avatar Anna.a
    5 / 5
    10/11/2020 à 17:41

    Ótimo atendimento e profissional qualificado e extremamente simpático.

  • Avatar Gabriel.i
    5 / 5
    02/10/2020 à 18:34

    Melhor Otica de Góias, ótimo atendimento, óculos e lentes de qualidade❤️

  • Avatar victor.l
    5 / 5
    12/07/2022 à 17:57

    Lugar maravilhoso super indico o lugar atendimento maravilhoso

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Victor, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Amanda.h
    5 / 5
    05/12/2018 à 12:54

    Ótimo atendimento, ótimo desconto, material excelente, super recomendo 👏👏👏

  • Avatar Mara.
    5 / 5
    06/04/2018 à 21:55

    Ótimo lugar super recomendo ótimo atendimento pessoal muito educado e preços otimos

  • Avatar COLT.4
    5 / 5
    24/04/2020 à 15:26

    Sou cliente a uns 2 anos... Excelente atendimento principalmente com a família.

  • Avatar Monike.o
    5 / 5
    02/04/2018 à 18:50

    Bom atendimento, preço justo, produtos originais e de qualidade!

  • Avatar Hpg.
    5 / 5
    02/09/2020 à 11:57

    Excelentes em tudo, desde o atendimento até a entrega!!

  • Avatar ELIANE.A
    5 / 5
    18/03/2021 à 01:51

    Atendimento com excelência, garantia no trabalho oferecido!

  • Avatar Denner.i
    5 / 5
    08/10/2020 à 16:49

    Atendimento excelente!! Muito educados e simpáticos.

  • Avatar Erica.a
    5 / 5
    26/04/2022 à 17:14

    Muito atenciosos, excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:37

    Melhor Ótica, atendimento exelente.. Super recomendo😍

  • Avatar Juliane.o
    5 / 5
    12/12/2018 à 16:55

    Ótimo serviço super recomendo,além de qualidade,e são super educado.

  • Avatar Yasminni.a
    5 / 5
    28/12/2018 à 18:01

    Excelente atendimento! Só encontrei lá o que eu procurava

  • Avatar Lourdes.
    5 / 5
    02/04/2018 à 17:17

    Fui muito bem atendida ja recomendei várias pessoas

  • Avatar Analine.a
    5 / 5
    30/10/2018 à 00:24

    Essa eu confio. Indico a todos serviço de garantia e qualidade.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    06/10/2020 à 22:11

    Óculos de excelente qualidade! Super recomendo 🤩

  • Avatar Debora.r
    5 / 5
    08/07/2022 à 17:14

    Amei o atendimento, recomendo. 😍

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Debora, por nos avaliar. Cada avaliação é muito importante e nos faz cada vez mais querer melhorar e atender com excelência. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Joyce.i
    5 / 5
    12/04/2018 à 13:01

    Melhor atendimento e ótimos preços, super recomendo !!

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    13/10/2022 à 01:34

    Excelente atendimento!

  • Avatar andrezza.a
    5 / 5
    22/05/2020 à 21:46

    Ótimo atendimento, óculos de qualidade 🤩

  • Avatar Franco.e
    5 / 5
    02/04/2018 à 16:46

    Ótimo atendimento, produtos de qualidade. Recomendo!

  • Avatar Cristiany.i
    5 / 5
    19/10/2020 à 14:18

    Excelente atendimento ímpar super indico

  • Avatar Rafael.i
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:22

    TA AI UM LUGAR AONDE VC E ATENDIDO XOM VERDADEIRO RESPEITO..

  • Avatar Taynancristinaalves@gmail.com.l
    5 / 5
    16/05/2022 à 14:01

    Ótimo atendimento e qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Rosilda.i
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:12

    Minha experiencia foi ótima. Atendimento perfeito .

  • Avatar ELIZEU.O
    5 / 5
    29/10/2018 à 17:19

    Atendimento com uma qualidade ímpar Increl nota mil

  • Avatar Edvan.r
    5 / 5
    24/04/2020 à 12:08

    Ótimo atendimento, preço e qualidade.

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    29/01/2021 à 15:08

    Foi otimo ! Excelente atendimento

  • Avatar Gildo.o
    5 / 5
    20/12/2018 à 18:27

    Atendimento especial e entrega antecipada!!! Recomendo!

  • Avatar Marcia.a
    5 / 5
    18/03/2021 à 14:45

    Ótima explicação ☺️ bom atendimento

  • Avatar Silvia.l
    5 / 5
    02/04/2018 à 17:31

    Excelente atendimento e preço imbatível.

  • Avatar Dayane.l
    5 / 5
    21/11/2018 à 15:09

    Otimo atendimento e preço justo

  • Avatar Rogerio.o
    4 / 5
    14/01/2017 à 16:23

    Não vou nesta ótica!

  • Avatar Leandro.e
    5 / 5
    19/10/2020 à 23:34

    Atendimento nota 10.

  • Avatar Daiane.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 17:52

    O melhor atendimento e o melhor preço de Goiânia!

  • Avatar Edirene.o
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:11

    Ótimo atendimento produto de qualidade

  • Avatar Lucilene.o
    5 / 5
    26/10/2020 à 18:35

    Ótima adorei o atendimento.

  • Avatar Arieides.a
    5 / 5
    16/03/2021 à 14:48

    Excelente atendimento 😍❤️

  • Avatar Joao.u
    5 / 5
    03/04/2018 à 07:40

    A melhor Otica que você possa imaginar !

  • Avatar Leonardo.u
    5 / 5
    04/05/2022 à 17:49

    EXCELENTE ATENDIMENTO

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, estamos sempre à disposição para atendê-lo com qualidade e bom atendimento. Equipe Ótica T2.

  • Avatar Acupuntura.o
    4 / 5
    01/07/2016 à 22:35

    Comprei meu óculos aqui

  • Avatar Verônica.i
    5 / 5
    19/05/2020 à 10:34

    Excelente atendimento! Parabéns!!!

  • Avatar Darcy.u
    5 / 5
    01/10/2020 à 10:49

    Ótimo atendimento.

  • Avatar ceceu.r
    5 / 5
    18/09/2019 à 19:59

    atendimento maraaaaaaa!!!! preços muito bonsssss!!! amei!!!! recomendo!!!!!

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    07/12/2018 à 02:11

    Atendimento de qualidade!

  • Avatar Danielly.i
    5 / 5
    12/04/2018 à 13:11

    Atendimento excelente.

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    02/04/2018 à 18:01

    Bom atendimento.

  • Avatar amarilda.a
    5 / 5
    02/04/2018 à 19:45

    ótica, um ótimo atendimento.

  • Avatar Hellen.o
    4 / 5
    10/07/2016 à 14:31

    Lindos produtos

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    03/04/2018 à 00:40

    Melhor atendimento

  • Avatar Suleiman.l
    5 / 5
    09/11/2018 à 14:23

    Ótimo atendimento!!!

  • Avatar Dalilla.l
    5 / 5
    18/09/2020 à 14:25

    Ótimo atendimento

  • Avatar MARCOS.N
    1 / 5
    27/08/2018 à 21:11

    Pessimo atendimento.

  • Avatar Maria.p
    5 / 5
    03/04/2018 à 11:24

    super recomendo

  • Avatar Idelma.l
    5 / 5
    12/06/2021 à 21:37

    Satisfatório

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. T-2, 1907 - St. Bueno
  • 74215-010 Goiânia

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Ótica

+55623412-3960