Medical Óptica Audición Durango

Optician Medical Óptica Audición Durango Durango

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Optician Medical Óptica Audición Durango em Durango

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar David.e
    5 / 5
    20/02/2023 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Uma atenção magnífica. O profissionalismo do optometrista é notável. Uma boa equipa de profissionais sempre atentos e dispostos a resolver qualquer dúvida ou incómodo. Fui várias vezes nos últimos dois anos, tanto para trocar de óculos, para me formar em óculos de sol e para tirar dúvidas sobre lentes de contato, e continuarei a fazê-lo. 100% recomendável. (Original) Una atención magnífica. Destacable la profesionalidad del optometrista. Un buen equipo profesional siempre atento y dispuesto a resolver cualquier duda o inconveniente. He acudido varias veces en los dos últimos años, tanto para cambiar de gafas, como para graduar gafas de sol y realizar alguna consulta sobre lentillas, y lo seguiré haciendo. 100% recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia David, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você se sente bem em nosso centro e ainda mais vindo de um cliente de confiança. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Buenos días David, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te sientes bien en nuestro centro y más viniendo de un cliente de confianza. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Sara.J
    4 / 5
    08/06/2023 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Obrigada por sempre cuidar de mim tão bem! O gerente é muito simpático e atencioso e o optometrista é 10, tanto profissional quanto pessoal. Um bom trabalho deve ser valorizado. Sempre que precisar voltarei. Uma saudação (Original) Gracias por atenderme siempre tan bien! La encargada muy agradable y atenta y el optometrista de 10, tanto profesional como personal. Hay que valorar el buen trabajo. Siempre que necesite volveré. Un saludo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sara, muito obrigado pelas suas palavras. Ler esses tipos de avaliações nos encoraja a continuar trabalhando para melhorar a cada dia. Obrigado pela visita e esperamos por si sempre que precisar 😊 (Original) Hola Sara, muchas gracias por tus palabras. Leer este tipo de reseñas nos anima a seguir trabajando para mejorar cada día. Gracias por la visita y te esperamos siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    20/04/2023 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Óculos de sol Rayban de graduação: as lentes não foram graduadas pela Rayban como esperado. O resultado é que tenho Raybans com lentes que não são Raybans originais. Quando você compra um óculos de um determinado preço, você escolhe pela armação e pelas lentes, é um conjunto. O cliente deveria ser informado, mas não foi. (Original) Graduación gafas de sol Rayban: los cristales no fueron graduados por Rayban como esperaba. El resultado es que tengo unas Rayban con unos cristales que no son Rayban originales. Cuando compras unas gafas de cierto precio las eliges por la montura y por los cristales, es un conjunto. Se supone que el cliente es informado pero no fue así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria, antes de mais peço desculpa pelo que nos diz. Possuímos laboratório próprio onde realizamos todas as graduações certificadas. Queremos informar-lhe que como cliente tem a nossa garantia de satisfação, que durante os 45 dias após a sua compra, pode devolver a sua compra sem sequer ter de nos dar um motivo. O serviço de graduação com cristais Ray-Ban é um serviço que obviamente oferecemos e que fazemos quando o cliente nos pede, claro sem nenhum problema. Então, novamente, peço desculpas pelo mal-entendido. A única coisa como "Maria" é difícil para nós identificá-lo como cliente. Você poderia nos escrever um e-mail para info@medicaloptica.es indicando seu nome completo e número de telefone para resolver o que você nos disse o mais rápido possível? Muito obrigado e lamentamos o inconveniente. (Original) Hola María, lo primero de todo pedirte disculpas por lo que nos cuentas. Nosotros tenemos un laboratorio propio donde realizamos todas la graduaciones certificadas. Sí que queremos informarte de que como clienta tienes nuestra garantía de satisfacción, que durante los 45 posteriores a tu compra, puedes devolvernos tu compra sin tener siquiera que darnos motivo. El servicio de graduación con los cristales de Ray-Ban es un servicio que obviamente ofrecemos y que hacemos cuando el cliente nos pide, por supuesto sin ningún problema. Así que pedirte de nuevo disculpas por el malentendido. Lo único como "Maria" nos es difícil identificarte como clienta. ¿Nos podrías escribir un email a info@medicaloptica.es indicando tu nombre completo y número de teléfono para ponerle solución cuanto antes a lo que nos has contado? Muchas gracias y sentimos las molestias.

  • Avatar Jesus.
    1 / 5
    05/02/2023 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência foi horrível No atendimento e atendimento Depois de esperar 22 dias, eles me devolvem os óculos assim que os entreguei em melhores condições Levei meus óculos com lentes fotocromáticas para serem vistos pois as lentes não escureceram totalmente e demoraram mais que o normal para clarear Disseram-me como os comprei em 2020, a garantia não me cobre Nem passaram 3 anos e custaram-me quase 700 euros Será que eles não têm conserto? Eles não me disseram nada, apenas os devolveram para mim sem mais delongas Claro que vão querer que eu compre outros com certeza Os funcionários me disseram novamente que certamente não os limpei bem, por isso foram danificados Depois de 20 anos e cinco copos eu nunca vou voltar (Original) Mi experiencia ha sido fatal En el trato y el sevicio Después de esperar 22 días me devuelven las gafas igual que las entrege en más estado Llevé mis gafas con cristales fotocromaticos para que me las vieran ya que los cristales no se oscurecian por completo y tardaban más de lo normal en aclarar Me han dicho como las compre en 2020 no me cubre la garantía No han pasado ni 3 años y me costaron casi 700 euros Será que no tienen arreglo? No me han dicho nada solo me las han devuelto sin más Claro querrán que me compre otras seguro Las empleadas me han vuelto a decir que seguro que no las he limpiado bien por eso se han estropeado Después de 20 años y cinco gafas No volveré jamás

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Jesús, você se importaria de nos contar na revisão ou em um e-mail para info@medicaloptica.es o que aconteceu durante sua visita? Assim, podemos encontrar uma solução e evitar que isso aconteça novamente. Obrigado e desculpe pelo inconveniente. Olá novamente Jesús, os óculos tem garantia máxima de dois anos, como o seu tem três anos já não estão mais na garantia. Mesmo assim, entramos em contato com o fabricante para ver se poderíamos fazer algo para repará-los, que foi o momento em que store devolveu seus óculos junto com uma carta do fabricante explicando que os óculos não tinham solução. Lamentamos muito o inconveniente que isso possa ter causado a você. (Original) Buenos días Jesús, te importaría contarnos en la reseña o en un email a info@medicaloptica.es que es lo que ha ocurrido en tu visita? Así podemos buscar una solución y evitar que vuelva a ocurrir. Gracias y disculpa las molestias. Hola de nuevo Jesús, las gafas tienen una garantía máxima de dos años, las tuyas al tener tres años ya no están en garantía, Aún así, contactamos con el fabricante por si podíamos hacer algo para repararlas, que fue el momento en el que en tienda te devolvieron tus gafas junto a una carta del fabricante que explicaba que la gafa no tenía solución. Sentimos mucho el inconveniente que esto te ha podido causar.

  • Avatar adrian.e
    1 / 5
    05/09/2021 à 11:57

    (Traduzido pelo Google) No total, fomos à loja 10 vezes. Para escolher óculos e 2 retornos. As primeiras vezes porque não conseguiam colocar o quadro para não cair ao colocá-lo. Resolvemos então escolher outro modelo e tanto o vidro quanto a moldura, com problemas. Na terceira, depois de reivindicar, a armação estava boa, mas as lentes eram as mesmas novamente. Com manchas nos cristais. Mantivemos os óculos que finalmente pedimos para não sair mais por aí e não ter que ir mais à loja para cantar porque mais uma vez as lentes são mal feitas. Eles têm manchas que incomodam o olho e é a segunda vez. É uma dor de cabeça... Total incompetência da sua parte, pagando o que paga. (Original) Hemos ido en total 10 veces a la tienda. Para elegir gafas y 2 devoluciones. Las primeras veces por que no conseguían poner bien la montura para que no se cayesen al poner. Luego decidimos elegir otro modelo y tanto el cristal como la montura, con problemas. A la tercera, después de reclamar, la montura bien pero los cristales otra vez igual. Con manchas en los cristales. Nos hemos quedado las gafas que finalmente pedimos por no dar mas vueltas y no tener que ir más a dar el cante a la tienda por que de nuevo están mal fabricados los cristales. Tienen manchas que molestan a la vista y ya es la segunda vez. Es un quebradero de cabeza... Una incompetencia total por su parte pagando lo que se paga.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Adriano. Gostaríamos de pedir desculpas pelo que você nos disse e pela experiência vivida em nosso centro. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelido e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es para ver em detalhe o que aconteceu e poder resolvê-lo? Desde já, muito obrigado e reiteramos nossas desculpas. (Original) Buenos días, Adrián. Nos gustaría pedirte disculpas por lo que nos cuentas y la experiencia vivida en nuestro centro. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para ver con detalle lo ocurrido y poder ponerle solución? Muchas gracias de antemano y reiteramos nuestras disculpas.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    21/04/2023 à 15:50

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, estou muito feliz com meus óculos. atenção magnífica (Original) Muy profesionales , estoy muy contento con mis gafas. Atencion magnifica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Luis, muito obrigado pelas suas palavras, ficamos contentes por saber que se sentiu confortável no nosso centro 😊 (Original) Hola Luis, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro 😊

  • Avatar Jokin.u
    5 / 5
    12/03/2023 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) Centro óptico, com ótima equipe, atendimento pessoal muito bom, funcionários muito qualificados, simpáticos, educados e muito envolvidos com o trabalho, gente bonita, voltaria milhões de vezes pelo atendimento recebido (Original) Centro óptico, con gran personal una atención personal muy buena ,trabaj@sdores muy cualificados ,amables,educados y muy implicados en su trabajo bellísimas personas volvería un millón de veces por la atención recibida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jokin, estamos muito felizes em ler sua opinião. Estamos felizes em saber que você se sente tão confortável em nosso centro. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Jokin, estamos muy contentos de leer tu opinión. Nos alegra saber que te sientes tan a gusto en nuestro centro. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Maitane.
    5 / 5
    10/11/2022 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) Atendimento profissional, simpático e personalizado, em particular, destaco o profissionalismo do oculista Jorge e do gerente de loja que procuram sempre oferecer as soluções mais adequadas. (Original) Atención profesional,amable y personalizada.En especial,destacaría la la profesionalidad del óptico Jorge y de la directora de tienda que intentan dar las soluciones más adecuadas en cada momento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Maitane, muito obrigado pelas suas palavras. Estamos felizes por você estar tão feliz com o serviço da Medical. Estamos aqui para o que você precisa. Nós vamos esperar por você! 😊 (Original) Buenos días Maitane, muchas gracias por tus palabras. Nos alegra que estés tan contenta con el servicio de Medical. Estamos aquí para lo que necesites. ¡Te esperamos! 😊

  • Avatar JUAN.I
    4 / 5
    09/05/2023 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Tudo correto, mas para solicitar agendamentos de audição em lista de espera. (Original) Todo correcto, pero para solicitar citas audición lista de de espera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá João, muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que você tenha que esperar pela sua consulta de audição, há meses em que temos muitas consultas e não há vagas disponíveis até que alguns dias se passem. De qualquer forma, você pode fazer todas as suas reservas com antecedência através do nosso site, aqui está o link caso você queira usá-lo para sua próxima revisão: https://medicaloptica.es/cita/motivo (Original) Hola Juan, muchas gracias por tu reseña. Sentimos que tengas que esperar para tu cita auditiva, hay meses en los que tenemos bastantes citas y no hay huecos disponibles hasta pasados unos días. De todas formas puedes realizar todas tus reservas con antelación a través de nuestra web, te dejo aquí el enlace por si quieres utilizarlo para tu próxima revisión: https://medicaloptica.es/cita/motivo

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    06/04/2022 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Tenho uma boa experiência com eles, minha filha de 5 anos usa os óculos do centro, um bom preço de 2x1, que foi o melhor porque as crianças não cuidam muito bem dos óculos nessa idade e tendo 2 copos é o melhor quando eles se soltam ou o que quer que eu costumo levar a uma de suas lojas em Bilbau, eles o tratam com gentileza e sem nenhum problema resolvem qualquer problema que você tenha. Tenho um pedido para retirar e eles oferecem opções e são muito pacientes em todos os momentos. (Original) Tengo buena experiencia con ellos mi hija de 5 años utiliza las gafas del centro buen precio de 2x1 que fue lo mejor ya que los niños no cuidan muy sus gafas a esa edad y al tener 2 gafas es lo mejor cuando se le aflojan o lo que sea lo suelo llevar a unos de sus locales en bilbao te atiende con amabilidad y sin ningún problema te arreglan cualquier problema que tengas yo tengo pedido por retirar y lo mismo te dan opciones y tienen mucha paciencia en todo momento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Ângela. Muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos felizes em saber da sua experiência e da sua filha em nossos centros, pois para nós a família vem em primeiro lugar e adoramos cuidar dos pequeninos da casa! Receba uma cordial saudação da família Medical e teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. :) (Original) Buenas tardes, Ángela. ¡Muchas gracias por tus palabras! Nos alegra conocer tu experiencia y la de tu hija en nuestros centros, ya que para nosotros la familia es lo primero y ¡nos encanta cuidar de los pequeños de la casa! Recibe un cordial saludo de parte de la familia Medical y estemos encantados de recibiros siempre que lo necesitéis. :)

  • Avatar Idoia.
    1 / 5
    08/11/2022 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim. Eles não fornecem soluções e tratamento desastroso ao cliente (derrogatório e arrogante). Eu nunca recomendaria para nada. (Original) Muy mala atención. No aportan soluciones y el trato al cliente desastroso (despectivo y arrogante). No lo recomendaría jamás por nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Idoia, sentimos muito pela experiência que teve na loja. Procuramos sempre dar o melhor serviço possível a cada cliente. Você poderia nos escrever um e-mail para info@medicaloptica.es com o que aconteceu para encontrar uma solução o mais rápido possível? Muito obrigado. (Original) Buenos días Idoia, sentimos mucho la experiencia que has tenido en la tienda. Siempre intentamos dar el mejor servicio posible a cada cliente. ¿Podrías escribirnos un email a info@medicaloptica.es con lo sucedido para poder encontrar una solución cuanto antes? Muchas gracias.

  • Avatar Yaiza.a
    5 / 5
    15/07/2021 à 07:52

    (Traduzido pelo Google) Fui verificar minha visão e o cara que fez o exame de vista foi muito legal. Depois dos resultados deram-me várias opções e mostraram-me vários óculos. Eles são muito amigáveis ​​e profissionais. (Original) Fuí a graduarme la vista y el chico que me hizo el análisis ocular fue muy majo. Despúes de los resultados me dieron diversas opciones y me mostraron varias gafas. Son muy amables y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Yaiza. Muito obrigado pela sua avaliação e por confiar em nós. Trabalhe dia após dia para lhe oferecer o melhor serviço. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. :) (Original) Buenos días, Yaiza. Muchas gracias por tu reseña y por confiar en nosotros. Trabajos día a día para ofreceros el mejor servicio. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo. :)

  • Avatar Ainhoa.r
    1 / 5
    22/01/2021 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Acho a atenção da mesa telefônica desastrosa. A única coisa que eles fazem é servir de intermediários com um discurso bonito, e quando você tem um problema não tem como entrar em contato com a loja, e eles só têm palavras bonitas e pouca capacidade de resolver qualquer coisa. Essa atenção é uma vergonha (Original) Me parece desastrosa la atencion por parte de la centralita. Lo unico que hacen es de intermediarias con un bonito discurso, y cuando tienes un problema no hay manera de contactar con la tienda, y ellas solo tienen bonitas palabras y poca capacidad de solucionar nada. Es una verguenza esta atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Ainhoa. Pedimos desculpas por não ter podido atender a sua solicitação, conforme você indicou. Agradeceríamos que nos enviasse um e-mail para info@medicaloptica.es contando-nos o que aconteceu para que possamos resolver a sua questão. Agradecemos o seu comentário, pois nos ajuda a melhorar. Estamos ansiosos para ajudá-lo. Cumprimentos de toda a equipa. (Original) Buenos días, Ainhoa. Te pedimos disculpas por no haber podido atender tu solicitud, tal y como nos indicas. Te agradeceríamos que nos enviaras un correo electrónico a info@medicaloptica.es contándonos lo sucedido para poder ponerle solución a tu consulta. Agradecemos tu comentario ya que nos ayuda a mejorar. Esperamos poder ayudarte. Un saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Nancyy.l
    5 / 5
    02/05/2019 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) São muito simpáticos, qualidade e preço únicos, recomendo vivamente.Se procuras relação qualidade/preço, essa é a ótica, sem contar que o staff é muito atencioso e simpático, não troco por nenhum. (Original) Son muy amables calidad y precio únicos, súper recomiendo .si estáis buscando calidad precio esa es la óptica, sin contar que el personal es muy atento y amable ,no la cambio por ninguna .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você vai nos deixar loucos, Nancyy! Muito obrigado de toda a equipe Durango. É um verdadeiro orgulho que sentimos ao ler opiniões como a sua e ver que o nosso esforço para melhorar a cada dia chega aos nossos clientes, que são os verdadeiros patrões. Uma saudação cordial e feliz por tê-lo sempre conosco. Obrigado (Original) ¡Nos vas a sacar los colores, Nancyy! Muchas gracias de parte de todo el equipo de Durango. Es un auténtico orgullo el que sentimos al leer opiniones como la tuya y ver que nuestro esfuerzo por hacerlo cada día mejor llega a nuestros clientes, que sois los auténticos jefes. Un cordial saludo y encantados de tenerte siempre con nosotros. Gracias

  • Avatar Maribi.i
    5 / 5
    16/02/2020 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) Estive semana passada e a verdade é que uma moça muito simpática e simpática me atendeu. Muito profissional. Vou repetir sem dúvida. (Original) Estuve la semana pasada y la verdad es que me atendió una chica muy simpática y agradable. Muy profesional. Repetiré sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Maribi. Muito obrigado por sua avaliação e por confiar em nossa equipe. Teremos o maior prazer em recebê-lo quando você precisar de nós. Sinceramente (Original) Buenos días, Maribi. Muchísimas gracias por tu reseña y por confiar en nuestro equipo. Estaremos encantados de recibirte cuando nos necesites. Un saludo cordial

  • Avatar Aratz.n
    5 / 5
    14/06/2016 à 06:27

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento....bons profissionais.....bons preços, variados para todos os bolsos. Eles te atendem e te aconselham muito bem. Tanta ótica. Como audição. (Original) Muy buen trato....buenos profesionales.....buenos precios, variados para todos los bolsillos. Te atienden y asesoran muy bien . Tanto optica. Como audicion.

  • Avatar Eneko.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) Eles não são nada profissionais. (Original) No son nada profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Eneko, você poderia enviar um e-mail para info@medicaloptica.es contando o que aconteceu durante sua visita para encontrar uma solução? Muito obrigado (Original) Hola Eneko, ¿podrías enviar un email a info@medicaloptica.es diciendo que es lo que ha ocurrido en tu visita para poder buscar una solución? Muchas gracias

  • Avatar Raimundo.r
    1 / 5
    12/03/2019 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Ontem conheci um cliente dele, prepararam um trabalho mal feito para ele que eu acho que como pedreiro, os óculos cabem melhor nele (Original) Ayer conocí un cliente suyo, le prepararon una chapuza que creo yo como albañil, le quedo mejor las gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Raimundo: Seria possível detalhar a situação vivida no nosso centro num e-mail para info@medicaloptica.es? Assim podemos ajudar você caso precise, ou o cliente que você indicar, caso ainda não o tenhamos feito. Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua opinião. (Original) Buenos días, Raimundo: ¿Sería posible que nos detallase en un mail a info@medicaloptica.es la situación que vivió en nuestro centro? Así podremos ayudarle a usted si lo necesita, o al cliente al que se refiere, si no lo hemos hecho ya. Muchas gracias por su tiempo y por su opinión.

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    29/07/2017 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas a rastreabilidade posterior nem tanto, você liga por telefone e eles estão sempre ocupados. Não retornam a ligação quando é um gesto comum em qualquer empresa (Original) El servicio bueno pero la trazabilidad posterior no tanto..llamas por tfno y siempre están ocupados. No devuelven la llamada cuando es un gesto habitual en cualquier empresa

  • Avatar B...
    5 / 5
    03/10/2018 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Preços profissionais e muito bons. Muito recomendável. (Original) Muy buena atención. Profesionales y muy buenos precios. Muy recomendable.

  • Avatar Martha.i
    5 / 5
    22/10/2022 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e bom atendimento (Original) Buena atención y buen servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Marta. Muito obrigado para sua revisão. Temos o prazer de servir pessoas tão amigáveis ​​quanto você. Nós somos para o que você precisa. obrigada (Original) Buenos días, Martha. Muchas gracias por tu reseña. Estamos encantados de atender a gente tan amable como tú. Estamos para lo que necesites. Gracias

  • Avatar Estibaliz.a
    5 / 5
    01/11/2018 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento em geral (Original) Buen trato en general

  • Avatar Mouse.a
    1 / 5
    01/12/2018 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Eles são completamente incompetentes. (Original) Son completamente incompetentes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Homem Rato: Gostaríamos que você entre em contato com nossa equipe em info@medicaloptica.es para que você possa nos fornecer suas informações e nos contar o que aconteceu. Por outro lado, queremos dizer-lhe que os nossos clientes estão em primeiro lugar, e que pode vir à nossa loja para que a equipa do nosso centro Durango (ou de qualquer centro) o possa ajudar. Muito obrigado antecipadamente. (Original) Buenos días, Mouse Man: Nos gustaría que te pusieras en contacto con nuestro equipo a través de info@medicaloptica.es para que nos pudieras facilitar tus datos y nos puedas contar lo sucedido. Por otra parte, queremos comentarte que nuestros clientes son lo primero, y que puedes acercarte por nuestra tienda para que el equipo de nuestro centro de Durango (o de cualquier centro) te ayude. Muchas gracias de antemano.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Optician

0972641681