+ Vision

  • 4.1
  • Óptica
  • Cornellà de Llobregat

Óptica + Vision Cornellà de Llobregat

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica + Vision em Cornellà de Llobregat

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Chema.l
    5 / 5
    13/11/2022 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Há anos que confio neles... São profissionais. Iris e todos os seus colegas, Pedro é um grande profissional de visão e audição. Eu amo como eles tratam as pessoas quando vamos, é maravilhoso. obrigado muito obrigado você é maravilhoso (Original) Llevo años confiando en ellos ... Son unos profesionales . Iris y todos sus compañeros .. Pedro un gran profesional de la visión y audición . Me encanta como tratan a la gente cuando vamos es una maravilla . Gracias muchas gracias sois estupendos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Chema, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos incentiva a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Chema, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Carolina.n
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Fui há alguns dias, fazer uma revisão, e me trataram muito bem. Na hora de escolher os óculos fui atendido por uma moça chamada Imane, muito carinhosa e gentil, ela me aconselhou com muita paciência e profissionalismo, o óculos que mais me convinha, já que eu estava muito indecisa. Um negócio imbatível! Saí muito feliz. (Original) Fui hace unos dias, hacer una revision, y me atendieron muy bien. A la hora de escoger las gafas me atendio una chica que se llama Imane, muy cariñosa y amable, me aconsejo con mucha paciencia y profesionalidad, las gafas que mejor me quedaban, ya que yo estaba muy indecisa. Un trato inmejorable! Sali muy contenta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carolina!!!!, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Carolina!!!!, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Maythe.a
    1 / 5
    16/01/2023 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) Olá, Fui à loja Splau com minha filha antes do Natal e disseram que ela precisava de óculos. Para minha surpresa, levei-a ao oftalmologista e ela me disse depois de fazer vários exames que a menina enxergava perfeitamente. Incrédulo, eu a levei para outra e a mesma coisa. Estou super indignada, a impressão que tenho é que sim ou se queriam me vender uns óculos. Sou cliente há muito tempo, mas não pretendo voltar. Queria compartilhar minha experiência para que isso não aconteça com ninguém. Uma saudação, (Original) Hola, Fui con mi hija antes de navidades la tienda del Splau y le dijeron que necesitaba gafas. Mi sorpresa fue que me la lleve a su oftalmólogo y me dijo después de hacerle varias pruebas que la niña veía perfectamente. Incrédula la lleve a otro y lo mismo. Estoy super indignada, la impresión que tengo es que si o si me quisieron vender unas gafas. He sido cliente desde hace tiempo pero no pienso volver nunca más. He querido compartir mi experiencia para que no le suceda esto a nadie. Un saludo,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maythe, obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em info.masvision@grupomasvision.es para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Hola Maythe, gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo info.masvision@grupomasvision.es para ampliar la información. Saludos cordiales.

  • Avatar Carmen.i
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) Fui recomendado neste centro para verificar minha audição e visão. Imane cuidou muito bem de mim e os óculos que ela me recomendou são um sucesso. Estou feliz e satisfeito com a atenção recebida. (Original) Em van recomanar aquest centre per fer-me la revisió d'oïda i de vista. La Imane em va atendre molt bé i les ulleres que em va recomanar són un encert. Estic contenta i satisfeta amb l'atenció rebuda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen!, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Carmen!, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ruben.i
    1 / 5
    15/04/2023 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Venho a este oftalmologista há anos e sempre tenho o mesmo problema com a reserva das lentes de contato… Sim, penso a mesma coisa, por que continuo pedindo as lentes lá? Bem inocente da minha parte, confio que da próxima vez eles farão seu trabalho corretamente, e não é o caso. Dizem-me que vai demorar entre 4 e 5 dias úteis no máximo, muito tarde, pois já fazem duas semanas e não se dignaram a entrar em contato comigo e dizer que vão se atrasar, a resposta é esperar me mais um dia e se eles não vão mudar de provedor, e enquanto isso? Eles não me dão outra solução. Isso é falta de profissionalismo e também pouca supervisão na emissão de encomendas... Já confiei várias vezes e voltei pensando que tinha sido um caso isolado mas acontece sempre a mesma coisa, desta vez aprendi e não vai confiar neles novamente. Quem me perguntar sobre seu trabalho, não vou recomendar este lugar para eles. Saudações. (Original) Llevo años viniendo a esta óptica y siempre tengo el mismo problema con la reserva de lentillas… Sí, pienso lo mismo ¿por que sigo encargando las lentillas allí? Pues inocente de mí que confío en que la próxima vez harán su trabajo correctamente, y no es el caso. Me dicen que como muy muy muy tarde tardarán entre 4 y 5 días laborables, pues llevan dos semanas y no se han dignado a ponerse en contacto conmigo y decir que se van a retrasar, su respuesta es que me espere un día más y que si no cambiarán de proveedor, y ¿mientras tanto qué? No me dan otra solución. Esto es una falta de profesionalidad y además poca supervisión en el tema encargos… he confiado varias veces y he vuelto pensando que había sido un caso aislado pero siempre pasa lo mismo, esta vez he aprendido y no volveré a confiar en ellos. Quien me pregunte sobre su trabajo no les recomendaré este lugar. Saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rubens, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu; entre em contato com o atendimento ao cliente em info.masvision@grupomasvision.es. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. (Original) Hola Ruben, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que hayas tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido; por favor, contacte con atención al cliente en el correo info.masvision@grupomasvision.es. Tus comentarios nos ayudarán a mejorar.

  • Avatar Brian.r
    5 / 5
    10/06/2023 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) A que me vendeu os óculos (acho que Madelin colocou no rótulo) vendedora muito boa que se preocupa com você e explica tudo com detalhes muito bons Os colegas também estão muito atentos a tudo na hora da formatura e entrega dos óculos, Um 10 de 10 no geral🔝 (Original) La que me vendió las gafas (Madelin creo que ponia en la etiqueta) muy buena vendedora que se preocupa por ti y te lo explica todo con muy buenos detalles Las compañeras también muy atentas por todo a la hora de graduar y entregar las gafas, Un 10 de 10 en general🔝

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Brian! Muito obrigado por compartilhar essa experiência conosco. Não duvide que enviaremos esta boa opinião aos nossos colegas, com certeza os deixará felizes. Muito obrigado! Aproveite o dia. (Original) ¡Hola, Brian! Muchas gracias por compartir esta experiencia con nosotros. No dudes que le haremos llegar esta buena opinión a nuestros compañeros, seguro que les alegra. ¡Muchas gracias! Disfruta del día.

  • Avatar celeste.a
    5 / 5
    09/03/2023 à 23:24

    (Traduzido pelo Google) Eles têm nos tratado muito bem. Meu irmão é deficiente e mal fala, o que dificulta muito qualquer processo. Mas eles têm sido muito gentis e pacientes. Então acabamos comprando um par de óculos 🤓.. (Original) Nos han atendido muy bien. mi hermano es discapacitado y apenas habla cosa que dificulta mucho cualquier proceso. Pero han sido muy amables y pacientes. Así que hemos terminado comprando un par de gafas 🤓..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Celeste!!! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Celeste!!!, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Gemma.e
    5 / 5
    10/03/2023 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Fui há alguns dias renovar meus óculos e saí muito satisfeito com o atendimento recebido da Imane. Muito gentil e bom profissional. Voltarei sem dúvidas. (Original) Fui hace unos días a renovar mis gafas y salí muy satisfecha con la atención recibida por parte de Imane. Muy amable y buena profesional. Volveré sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gema!! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Gemma!! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Andrea.
    5 / 5
    27/01/2022 à 09:35

    (Traduzido pelo Google) Renovo óculos com eles há 2 anos e estou muito feliz. Eu sempre aproveito as ofertas que eles têm e elas funcionam muito bem para mim. Eles costumam me verificar caso algo tenha mudado e a atenção é sempre boa. Os balconistas têm suas coisinhas, mas a atenção em especial da ótica Laura é sempre muito correta. Também devo dizer que eles são bastante rápidos consertando e colocando as lentes nos novos óculos. (Original) Llevo 2 años renovando gafas con ellos y estoy muy contenta. Siempre aprovecho las ofertas que tienen y me salen bastante bien de precio. Me suelen revisar por si ha variado algo y la atención siempre es buena. Los dependientes tienen sus cosillas, pero la atención en concreto de la óptica Laura es siempre muy correcta. Además he de decir que son bastante rápidos reparando y poniendo los cristales a las gafas nuevas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Andrea, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Andrea, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Walter.a
    5 / 5
    12/09/2022 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) Fui ajustar meus óculos, apesar de não ter comprado lá, Iris me atendeu com muita gentileza e também trocou os protetores sem cobrar mão de obra. Muito obrigado Íris!! :) (Original) Acudi para ajustar mi gafa, a pesar de no haberla comprado alli, me atiendo Iris muy amablemente y, ademas me cambio las almohadillas sin cobrarme por la mano de obra. Mil gracias Iris!! :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Martim, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Martin, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Wio.o
    5 / 5
    10/02/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) Um atendimento IMBATÍVEL, confio nessa ótica desde que precisei de óculos e só eles sabem o que melhorar no atendimento. O espaço é lindo e todos os trabalhadores (e especificamente a Raquel) são incrivelmente profissionais, gentis e simpáticos! (Original) Un servicio INMEJORABLE, llevo desde que necesité gafas confiando en esta óptica y solo saben que mejorar en el trato al cliente. El espacio es precioso y todos los trabajadorxs (y en concreto Raquel) son increíblemente profesionales, amables y simpáticxs!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos incentiva a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Alejandro.
    1 / 5
    12/08/2021 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Fomos e quem nos atendeu, Laura Pecellin, quando nos deu o preço pela primeira vez, procurou "uma oferta" e nos disse que levar um par de óculos pela metade do preço incluía a graduação nestes e nos que ela já tinha . Quando voltamos para pegar, ele mudou o que havia nos dito e nos disse que o preço era apenas para um par de óculos e se desculpou dizendo que agora não se lembrava das coisas que disse naquele dia. Cuidado com suas ofertas (Original) Fuimos y la que nos atendió, Laura Pecellin cuando nos dio primero el precio nos buscó "una oferta" y nos dijo que cogiendo unas gafas a mitad de precio nos incluía la graduación en estas y en las que ya tenía. Cuando ya volvimos para retirar nos cambio lo que nos había dicho y nos dijo que el precio era solo por una gafa y se excusó diciendo que ahora mismo no se acordaba de las cosas que dijo ese día. Ojo con sus ofertas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alejandro, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBV5027. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Alejandro, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia:GBV5027. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar CarolM.u
    5 / 5
    21/11/2021 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Vou sempre a esta ótica. Eles me tratam super bem... todas as meninas que já nos atenderam em diversas ocasiões foram muito simpáticas e próximas... principalmente a Laura e uma sevilhana que é super simpática!!! (Desculpe, não sei seu nome!) Além disso, os preços são bastante competitivos 😊♥️ (Original) Siempre voy a esta óptica. Me tratan súper bien... todas las chicas que nos han atendido en diferentes ocasiones ha sido muy agradables y cercanas... sobre todo Laura y una chica Sevillana q es súper maja!!! (Lo siento porque no me sé su nombre!) igualmente los precios son bastante competitivos 😊♥️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carol, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Carol, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar estrella.u
    4 / 5
    06/04/2022 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Fiz alguns progressivos de médio porte para o seguro de € 216 incluído, muito feliz, muito (Original) Me hice unas progresivas de gama media por 216€ seguro incluido, muy contenta la verdad, un trato genial

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Héctor.o
    5 / 5
    22/04/2019 à 20:39

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito profissional por todos os funcionários; Foi recomendado por um amigo e não me decepcionou; Saí com óculos adaptados às minhas necessidades, com lentes de contato para experimentar e meu pai fez um exame auditivo completo. dou 10 a eles (Original) Trato muy profesional por parte de todo el personal; iba recomendado por un amigo y no me defraudó; he salido con unas gafas adaptadas a mis necesidades, con lentillas para probar y a mi padre le hicieron la revisión auditiva completa. Les doy un 10

  • Avatar Hector.e
    1 / 5
    12/12/2020 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) A qualidade - preço muito bom... Mas tive um pequeno problema. A balconista que me tocou não entendeu quando falamos com ela em catalão, ela até nos disse "hablame en castellano porque soy de fuera y no té entiendo"... Fiquei muito surpreso e ainda mais quando percebi que no mesa de lado estava atendendo clientes em inglês. Da próxima vez, se eu for, escreverei onde quer que eu vá. Pareceu-me um tratamento péssimo e discriminatório. (Original) La qualitat - preu força bé... Però vaig tenir un petit problema. La dependenta que em va tocar no entenia quan li parlàvem en català, ens va arribar a dir "hablame en castellano porque soy de fuera y no té entiendo"... Em va sorprendre molt i més quan em vaig adonar que a la taula del costat estaven atenent a uns clients en Anglès. La propera vegada, si vaig, ho faré constar per escrit on sigui. Em va semblar un tracte pèssim i discriminatori.

  • Avatar Xavi.h
    1 / 5
    12/12/2020 à 07:46

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Eles não apenas não entendem você em catalão, mas também o deixam com o típico "a mi me hablas en español". (Original) Atenció al client pèssima. No només no t'entenen en català si no que et surten amb el ja típic "a mi me hablas en español".

  • Avatar Rokito.2
    5 / 5
    28/04/2021 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Estivemos a uns dias atrás para comprar uns óculos progressivos e outros óculos escuros, nos atendeu o José, que foi muito atencioso e nos aconselhou muito bem. (Original) Estuvimos hace unos días para la compra de unas gafas progresivas y otras de sol, nos atendió Jose el cual fue muy atento y nos asesoró muy bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ramon.o
    5 / 5
    16/04/2020 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) É um lugar fabuloso com muito bom tratamento das pessoas. Meus óculos quebraram ao meio, onde posso ligar ou ir buscar alguns? (Original) Es un sitio fabuloso con muy buen trato hacia las personas. Se me han roto las gafas por la mitad, donde puedo llamar o ir para hacerme unas??

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ramón. Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação! Aqui pode consultar a loja mais próxima: https://www.masvision.es/encuentra-tu-optica. Nós vamos esperar por você! (Original) Hola, Ramón. ¡Muchas gracias por tu comentario y valoración! Aquí puedes consultar tu tienda más cercana: https://www.masvision.es/encuentra-tu-optica. ¡Te esperamos!

  • Avatar Oriol.a
    5 / 5
    14/08/2022 à 03:59

    (Traduzido pelo Google) Obrigado Madeleine (acho que é esse o nome dela) em modo expresso deu vida aos meus óculos 👍🍀 (Original) Gracias Madeleine (creo que es su nombre ) a modo express dio vida a mis gafas 👍🍀

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Tània.
    1 / 5
    25/12/2019 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) atenção ruim Eles não sabem de nada. Você vai um dia e eles dizem que há uma oferta, mas no dia seguinte outra pessoa diz que não e no dia seguinte sim ... enfim, o caos. É muito cara. (Original) Atención pésima. No se enteran de nada. Vas un día y te dicen que hay una oferta, pero al día siguiente otro te dice que no, y al siguiente día si...en fin un caos. Es muy cara.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Tània: lamentamos muito ler sua mensagem. Faremos o possível para melhorar a qualidade do nosso suporte ao cliente para evitar situações como essa no futuro. Com os melhores cumprimentos. (Original) Buenos días, Tània: sentimos mucho leer tu mensaje. Vamos a esforzarnos por mejorar la calidad de nuestra atención al cliente para evitar situaciones como esta en el futuro. Recibe un cordial saludo.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    22/04/2019 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Grande variedade de armações atuais e um preço incrível por todos os serviços que oferecem. Claudia e Míriam me atenderam, muito simpáticas e eficientes. (Original) Gran variedad de monturas actuales y un precio increíble para todos los servicios que ofrecen. Me atendieron Claudia y Míriam, muy amables y eficientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jose! Muito obrigado por seu comentário. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Esperamos vê-lo novamente! (Original) ¡Hola Jose! Muchas gracias por tu comentario. Nos alegra saber que has quedado satisfecho. ¡Esperamos volver a verte!

  • Avatar josé.o
    5 / 5
    01/12/2018 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Tratamento profissional e excelente. Eles têm nos tratado muito bem. boa ótica (Original) Trato profesional y excelente. Nos han atendido muy bien. Una buena óptica

  • Avatar Pere.a
    5 / 5
    27/08/2022 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Muito bons conselhos e muito boa atenção com grande profesinalida👍 (Original) Muy buen asesoramiento y muy buena atención con gran profesinalida👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Peter, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Pere, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Marta.o
    4 / 5
    09/03/2016 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) Muito bom custo-benefício. Eles me orientaram de maneira muito profissional, muito gentil e próximo (Original) Relación calidad-precio muy buena. Me han orientado de una manera muy profesional, muy amables y cercanos

  • Avatar Meritxell.o
    2 / 5
    02/08/2014 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que não saí muito feliz pois o que procurava não estava lá e não souberam me dizer se poderia estar disponível em outro dos seus estabelecimentos. Uma experiência ruim... (Original) La verdad es que no salí muy contento ya que lo que yo buscaba no se encontraba allí y no fueron capaces de decirme si en otro de sus establecimientos podría estar disponible. Una mala experiencia...

  • Avatar YOLY.
    1 / 5
    03/01/2018 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Muito pouco profissionalismo e um péssimo tratamento. Muito caro (Original) Muy poca profesionalidad y un trato de lo más pésimo. Muy caro

  • Avatar Clara.a
    5 / 5
    20/12/2021 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) muito bom serviço (Original) Muy buen servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Clara, Obrigado por nos deixar sua avaliação, estamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro. Boas festas! (Original) Hola Clara, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro. ¡Felices Fiestas!

  • Avatar Ester.o
    5 / 5
    08/03/2017 à 22:57

    (Traduzido pelo Google) Boa experiência, excelente atenção profissional (Original) Buena experiencia,atencion profesional exelente

  • Avatar sergi.a
    2 / 5
    07/06/2016 à 19:38

    (Traduzido pelo Google) atendimento ao cliente é bom muito caro (Original) la atención al cliente es buena demasiado caro

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. del Baix Llobregat, s/n
  • 08940 Cornellà de Llobregat
  • masvision.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Ribes Optic's

    (7 comentários)

    Tudo começou aqui. Bom estabelecimento. (Original) Aquí empezó todo. Buen establecimiento....

  • Latest Listing

    Audio Optica Nadal SL

    (2 comentários)

    Profissionalismo e simpatia! Legal (Original) Profesionalidad y amabilidad! Genial...

  • Latest Listing

    Òptica Bassol

    (62 comentários)

    boa atenção (Original) Buena atención...

  • Latest Listing

    OPTICA DENUC

    (23 comentários)

    Não é ruim (Original) No esta mal...

  • Latest Listing

    Óptica

    (20 comentários)

    Wow (Traduzido pelo Google) Uau...

  • Latest Listing

    AD Optica

    (27 comentários)

    Muito simpática, recomendo (Original) Molt amables, recomano...

+34934719249