MásVisión Morea

Óptica MásVisión Morea Cordovilla

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica MásVisión Morea em Cordovilla

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (41)

  • Avatar Anastasia.u
    5 / 5
    30/08/2022 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) Muito contente! Muito boa equipe e atenção! Fomos consertar uns óculos de versão limitada e a peça estava muito cara, então pediram para alinharmos, ficou super bem e nos pouparam 160€. Ficaram como novos! Muito obrigado ! Muito recomendável! (Original) Muy contenta! Muy buen personal y atención! Fuimos a arreglar unas gafas de versión limitada y la pieza salía muy cara, así que nos propusieron alinearlas , salió súper bien y nos ahorraron 160€ . Quedaron como nuevas! Muchísimas gracias ! Muy recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Supercarepa.
    1 / 5
    16/09/2022 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) Comprei as lentes que costumo usar mas o atendimento da loja online é péssimo. Semanas são perdidas para fornecer uma simples fatura (todas as lojas online a anexam ao mesmo pedido, mas estas não). Uma vez que você recebe a fatura quando a solicita com a graduação, eles não a fornecem porque dizem que viola a proteção de dados. Eles estão me protegendo contra mim mesmo? Incrível. Embora sejam mais baratos na loja online, vale a pena comprá-los em qualquer lugar, menos aqui (Original) Compré las lentillas que suelo usar pero el servicio de atención al cliente de la tienda online es pésimo. Se tiran semanas en proporcionarte una simple factura (todas las tiendas online la adjuntan al mismo pedido pero estos no). Una vez que consigues la factura cuando la solicitas con la graduación no te la proporcionan porque dicen que vulnera la protección de datos. Me están protegiendo contra mi mismo?? Increíble. Aunque sean más baratas en su tienda online merece la pena comprarlas donde sea menos aquí

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em info.masvision@grupomasvision.es para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo info.masvision@grupomasvision.es para ampliar la información. Saludos cordiales.

  • Avatar Amaia.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Há um tempo entrei para perguntar se medem a tensão ocular, pois só tenho visão de um olho e notei visão embaçada. A moça que me atendeu no balcão foi perguntar a outra moça para ver se o faziam e indicou que sim, além de indicar que eu deveria marcar uma hora já que naquele momento elas não podiam me atender. Acho que contei até 4 funcionários que estavam livres. Já dei graças e fui embora. Espero que nenhum deles se encontre em tal situação. Para mim aquela consulta foi uma emergência. Claro que não recomendo este oftalmologista. (Original) Hace un rato he entrado a preguntar si medían la tensión ocular, ya que sólo dispongo de visión en un ojo y notaba la visión borrosa. La chica que me ha atendido en el mostrador, ha ido a preguntarle a otra chica a ver si hacían y le ha indicado que sí, además de indicarle que debería de coger cita ya que en ese momento no podían atenderme. Creo que he contado hasta 4 las empleadas que estaban libres. He dado las gracias y me he marchado. Espero que ninguna de ellas se vea en una situación así. Para mí esa consulta era una urgencia. Desde luego que no recomendarte está óptica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amaia, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV0027. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Amaia, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV0027. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Sofia.u
    5 / 5
    31/01/2023 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Preços razoáveis, mas o que é mais importante, atenção impecável dos trabalhadores. E não quero dizer que eles estão atrás de você o tempo todo, mas que oferecem um tratamento caloroso e profissional. (Original) Precios razonables, pero lo que es más importante, una atención impecable por parte de las trabajadoras. Y no me refiero a que estén detrás de tí todo el rato, sino a que ofrecen un trato cálido y profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá sofia, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Sofia, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Alicia.
    5 / 5
    03/08/2022 à 15:58

    (Traduzido pelo Google) Bons preços de óculos, especialmente se os compararmos com o resto das óticas. Mas o que mais valorizo ​​são as duas optometristas que me atenderam neste período: Paula e Bárbara. São duas pessoas comprometidas com o trabalho, com amplo conhecimento e sempre dispostas a dar o melhor de si e sei que meu caso é bastante atípico. Muito obrigado por tudo! (Original) Precios de gafas buenos especialmente si los comparamos con el resto de las ópticas. Aunque lo que mas valoro, son las dos optometristas que me han atendido durante este tiempo: Paula y Bárbara. Son dos personas comprometidas con su trabajo, con amplio conocimiento y siempre dispuestas a dar lo mejor de ellas y sé que mi caso es bastante atípico. ¡Muchas gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alícia, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Alicia, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Natalia.
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente da loja há anos e a verdade é que sempre me trataram com muito carinho e muita educação. Você sempre resolveu todos os problemas que tive, os quadros sempre foram consertados de graça, só tive que pagar por um, mas por que quebrou e eles não conseguiram consertar. 100% recomendado (Original) Soy la clienta de la tienda desde hace años y la verdad siempre me han atendido con mucha amabilidad y mucha educación. Siempre me has solucionado todas las problemas que he tenido,las monturas me han arreglado siempre gratis,solo tuve que pagar una pero por qué se me a roto y no la podían arreglar. Recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Natalia, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Natalia, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar G.S
    4 / 5
    05/08/2018 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Óptica no centro comercial de La Morea. Eles têm óculos de sol e serviço óptico. Boa atenção. (Original) Óptica en el centro comercial de La Morea. Tienen gafas de sol y servicio óptico. Buena atención.

  • Avatar Amaia.u
    2 / 5
    25/06/2020 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Compro nesta loja há muitos anos e fiquei muito feliz até alguns meses atrás, quando levei minha mãe para comprar uns óculos, também aproveitamos para solicitar algumas lentes de contato bifocais e nos disseram que quando os óculos chegassem as lentes de contato chegariam para experimentá-las. Os óculos chegaram e as lentes de contato não. Pedimos novamente e como não nos avisaram, resolvemos ligar. Eles não sabiam de nada e pediram de novo. Em fevereiro deste ano, eles nos disseram que já estavam na loja. Como moramos longe até depois do confinamento não pudemos ir. Quando fui, as lentes de contato haviam sumido. Fiquei muito feliz com eles, mas com o tratamento que recebemos, nem eu nem minha mãe voltaremos. (Original) Llevo muchos años comprando en esta tienda y estaba muy contenta hasta hace unos meses, que llevé a mi madre que se hiciera unas gafas, también aprovechamos a solicitar unas lentillas bifocales y nos dijeron que cuando llegarían las gafas llegarían las lentillas para probarlas. Llegaron las gafas y las lentillas no. Volvimos a pedirlas y como no nos avisaban decidimos llamar. No sabían nada, y se volvieron a encargar. En febrero de este año, nos dijeron que ya estaban en tienda. Como vivimos lejos hasta después del confinanmiento no pudimos ir. Cuando fui, las lentillas no estaban. Estaba muy contenta con ellos pero Con el trato que hemos recibido, no voy a volver ni yo ni mi madre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amaya. Sentimos muito pelo ocorrido. Conversaremos com a loja para ver o que pode ter acontecido, pois o atendimento ao cliente é sempre nossa maior prioridade. Obrigado pelo seu comentário e por nos ajudar a melhorar. Uma saudação. (Original) Hola, Amaia. Sentimos muchísimo lo ocurrido. Hablaremos con tienda para ver qué ha podido pasar, ya que la atención al cliente es siempre nuestra mayor prioridad. Gracias por tu comentario y por ayudarnos a mejorar. Un saludo.

  • Avatar Andrea.a
    1 / 5
    22/09/2022 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) Verdadeiramente uma experiência ruim. Eu pedi lentes de contato e uma saiu errada e eles alegaram novamente teoricamente eles entrariam em contato comigo e não o fizeram e quando fui depois de várias semanas eles me disseram que as haviam devolvido porque não estavam lá e afirmam ter enviado uma mensagem que não é assim. Agora eles perguntaram novamente e estou tentando entrar em contato com eles há muitas semanas e é impossível (Original) La verdad una experiencia mala. Pedí lentillas y me salió una mal y la reclamaron de nuevo teóricamente se pondrían en contacto conmigo y no lo hicieron y cuando fui después de varias semanas me dijieron ke las habían devuelto porke no estaban y aseguran aver enviado mensaje cosa que no es así. Ahora an vuelto a pedir y llevo muchas semanas intentado ponerme en contacto con ellos y imposible

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em info.masvision@grupomasvision.es para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo info.masvision@grupomasvision.es para ampliar la información. Saludos cordiales.

  • Avatar Sergio.h
    5 / 5
    01/12/2018 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e acabou com um problema nos óculos e os 2 que me trataram eu disse-lhes para levarem apenas uma armação e aproveitarem as lentes e sem hesitar começaram a procurar uma armação para encaixar nas lentes do que era quebrado. Muito obrigado meninas. (Original) Excelente trato e ido con problema en las gafas y las 2 que me an atendido les e dicho de coger solo montura y aprovechar los cristales y sin dudar se an puesto a buscar montura para encajar los cristales de la que tenía rota. Muchas gracias chicas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sérgio, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Sergio, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Mary.
    2 / 5
    22/06/2022 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Somos clientes há anos e até agora o atendimento foi bom... Hoje uma certa Yerka Vera nos atendeu... Foi uma atenção desastrosa da parte dela. Você deve corrigir sua atitude para com o cliente, pois isso mancha a imagem da empresa (Original) Somos clientes desde hace años y hasta ahora la atención había sido buena... Hoy nos atendió una tal Yerka Vera...Ha sido una atención nefasta por su parte. Debería de corregir su actitud de cara al cliente, porque eso empaña la imagen de la empresa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV0016. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV0016. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Sebastián.s
    1 / 5
    20/07/2020 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) Estou esperando desde 2 de julho por algumas lentes de contato. Não só não chegaram hoje, como os de teste nem chegaram. Eu disse a eles que tinha uma viagem para o dia 22 e que precisava deles. Bem, nem o pessoal de lá sabe porque ainda não chegaram. Toda vez que ligo para perguntar, eles passam muito tempo pesquisando os pedidos que recebem para chegar à mesma conclusão (ainda não chegaram). Você pode ver uma tremenda desorganização nesta ótica por quilômetros. E, por favor, não responda a esta crítica com um pedido de desculpas. Eu não preciso disso. Eu preciso das minhas lentes de contato, ponto final. (Original) Llevo esperando desde el día 2 de julio unas lentillas. No solo no han llegado a día de hoy, sino que ni siquiera han llegado las de prueba. Les dije que para el día 22 tenia un viaje y que las necesitaba. Pues bien, ni si quiera el personal de allí sabe porque aun no han llegado. Cada vez que llamo a preguntar se tiran un buen rato buscando en los pedidos que les llegan para llegar a la misma conclusión (aun no han llegado). Se nota a kilómetros una desorganizacion tremenda en esta óptica. Y por favor no me respondais a esta crítica con una disculpa vuestra. No necesito eso. Necesito mis lentillas y punto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sebastián, lamentamos o transtorno que a espera está lhe causando. É provável que a situação causada pelo Covid-19 tenha causado alguma limitação nas entregas. Esperamos que se resolva o mais rápido possível e que você tenha seus óculos em breve. Obrigado por compartilhar sua opinião. (Original) Hola Sebastián, lamentamos las molestias que te esté ocasionando la espera. Es probable que situación provocada por el Covid-19 haya estado provocando alguna limitación en las entregas. Esperamos que se resuelva lo antes posible y que pronto tengas tus gafas. Gracias por compartir tu opinión.

  • Avatar Mar.
    1 / 5
    09/08/2018 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Pouca consideração por clientes fiéis. Até o momento eu havia comprado 4 pares de óculos graduados e lentes de contato e depois de solicitar algumas lentes de teste que eram urgentes e esperar quase mais uma semana, liguei e me disseram que o fabricante levaria mais uma semana para substituí-las. Eles me oferecem para comprá-los sem tentar porque eles têm em estoque. Nenhuma outra solução. Se eu tiver uma solução, troque de ótica. (Original) Muy poca consideración con los clientes fieles. Hasta la fecha había comprado 4 pares de gafas graduadas y lentillas y tras solicitar unas lentillas de prueba que me eran urgentes y esperar casí una semana mas de plazo llamo y me indican que el fabricante va a tardar una semana mas en reponerlas . Me ofrecen comprarlas sin probar porque las tienen en stock. Ninguna otra solución. Yo si tengo solución, cambiar de óptica.

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 17:19

    (Traduzido pelo Google) Eles não reembolsam o dinheiro para devoluções online. No meu caso 120 euros. Me escute Compre em outro lugar. Eles não consertam na loja. (Original) No te devuelven el dinero de las devoluciones online. En mi caso 120 euros. Haganme caso. Compren en otro sitio. En tienda no reparan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Javier, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GB05061. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Javier, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GB05061. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Virginia.o
    1 / 5
    21/04/2022 à 17:52

    (Traduzido pelo Google) Eles te dão um orçamento com data de validade no meu caso até 05/05/2022, eu apareço para pagar no dia 21/04/2022 e eles me informam que esta oferta não está mais disponível. Que a data que aparece no orçamento "é automática" do seu sistema. Reportável. (Original) Te realizan un presupuesto con fecha de validez en mi caso hasta el 05/05/2022, me presento a pagarlo el 21/04/2022 y me dicen que esa oferta ya no está disponible. Que la fecha que me aparece en el presupuesto "es automática" de su sistema. Denunciable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Virgínia, desculpe a demora, tomamos nota para sermos atendidos com nossas equipes comerciais. (Original) Hola Virginia, disculpa la demora, tomamos nota para ser tratado con nuestros equipos comerciales.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    14/12/2021 à 21:30

    (Traduzido pelo Google) Atenção maravilhosa. Em geral, todos sempre me trataram muito bem. A Naiara, que é a menina que costuma me atender normalmente, sempre me atendeu muito bem! Estou encantada! (Original) Atención maravillosa. En general todes me han dado siempre un trato estupendo. Naiara que es la chica que me suele atender de normal siempre me ha asesorado muy bien! Estoy encantada!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laura, muito obrigado pela avaliação e comentário, iremos repassar para a equipe! (Original) Hola Laura, muchas gracias por tu valoración y comentario, ¡lo transmitiremos al equipo!

  • Avatar Iris..
    1 / 5
    12/08/2019 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Tive que sair da loja por causa dos maus tratos recebidos pela caçula de olhos azuis, falando com total falta de respeito... Não entendo hoje que tem tantos desempregados de valor que tem funcionários que tratam mal os clientes . Por coisas assim tenho que ir a outra ótica e esta perde uma venda de 600 euros. (Original) Me he tenido que ir de la tienda por culpa del maltrato recibido por la chica más joven de los ojos azules, hablando con una total falta de respeto... No entiendo a día de hoy que hay tanta gente valiosa en el paro que se tengan a trabajadores que traten mal al cliente. Por cosas así me tengo que ir a otra óptica y esta pierde una venta de 600 euros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Iris, sentimos muito pela sua experiência ruim. Esperamos que isso não volte a acontecer no futuro. Uma saudação. (Original) Hola Iris, lamentamos que hayas tenido una mala experiencia. Esperamos que no vuelva a ocurrir en el futuro. Un saludo.

  • Avatar alberto.i
    1 / 5
    03/06/2020 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) Óculos comprados em 2018 A armação estourou em novembro de 2019 devido à pressão dos cristais, segundo a vendedora Mais uma vez, o quadro estourou em março de 2020, desta vez eles dizem que os cristais foram cortados um pouco Total para pagar 2 vezes as novas montagens Você não pode ser mais mau (Original) Gafas compradas en 2018 Montura reventada en noviembre 2019 por la presión de los cristales según la dependienta Nuevamente montura reventada en marzo de 2020,esta vez dicen que han recortado algo los cristales Total a pagar las 2 veces las nuevas monturas No se puede ser más ruin

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alberto. Lamentamos muito o inconveniente causado. Falamos com a loja para ver o que poderia ter acontecido. Obrigado por nos ajudar a melhorar. Uma saudação! (Original) Hola, Alberto. Sentimos muchísimo las molestias ocasionadas. Hablamos con tienda para ver qué ha podido suceder. Gracias por ayudarnos a mejorar. ¡Un saludo!

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    11/05/2022 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Acabei de pegar alguns óculos que deixei para consertar, eles colocaram a nova armação em mim, não me cobraram nada. (Original) Acabo de recoger unas gafas que deje para reparar,me han puesto la montura nueva,no me han cobrado nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá miguel, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Miguel, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar livio.e
    5 / 5
    02/05/2019 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) Estive na loja masVisión na morea em psmplona, ​​fomos atendidos por duas meninas Amaia e Irene. Excelentes pessoas e profissionais. Eu parabenizo você e obrigado. Maria Antonieta e Lívio (Original) He estado en la tienda masVisión de la morea en psmplona, nos atendieron dos chicas Amaia e Irene. Excelentes personas y profesionales. Les felicito y les agradecemos. María Antonieta y Livio

  • Avatar Andrea.b
    1 / 5
    10/12/2018 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Fui cliente desta loja durante dez anos, e saí há 2 anos, farta de ser enganada com tudo, ontem fui porque a minha filha queria umas lentes de contacto para o Halloween, na véspera tinham-lhe dito 17 euros o par, vamos lá e o homem de óculos eu queria cobrar 17 cada, você olha os comentários deles e eles são todos negativos, eles estão acostumados a parecer mal (Original) Fui clienta de esta tienda diez años, y me fui hace 2 harta de que te la engañen con todo,ayer fui porque mi hija quería unas lentillas de halowen,el día anterior le habían dicho 17 euros el par, vamos y el hombre de gafas le quería cobrar 17 cada una , miras sus reseñas y son todas negativas, están acostumbrados a quedar mal

  • Avatar Iratin.e
    5 / 5
    14/12/2021 à 21:24

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento da profissional (Naiara), boas recomendações de óculos. Tudo um sucesso! Obrigado! (Original) Muy buena atención de la profesional (Naiara), buenas recomendaciones de gafas. Todo un acierto! Gracias!

  • Avatar Gustavo.e
    1 / 5
    14/02/2019 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Eles vendem óculos que não podem ser consertados, é por isso que eles querem que você compre o seguro deles, um ótimo negócio para eles (Original) Venden gafas que no tienen posibilidad de arreglo, por eso quieren que les compres el seguro, un gran negocio para ellos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gustavo. Pedimos desculpas pela má experiência que possa ter tido conosco. Não é nossa intenção que assim seja. Se você teve algum problema com os óculos comprados na +Visión, recomendamos que você vá ao oftalmologista para que nossos colegas possam analisá-lo e oferecer a melhor solução para você. Saudações. (Original) Hola Gustavo. Disculpas por la mala experiencia que hayas podido tener con nosotros. No es nuestra intención que sea así. Si has tenido algún problema con unas gafas adquiridas en +Visión te recomendamos ir a la óptica para que nuestros compañeros lo revisen y puedan ofrecerte la mejor solución para ti. Saludos.

  • Avatar Carito.V
    5 / 5
    22/10/2019 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito bem e com muita paciência. Estou encantada com meus óculos de proteção azuis! (Original) Me han atendido muy bien y con mucha paciencia. Estoy encantada con mis gafas de protección azul!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão! Estamos felizes em saber que você está feliz com nosso atendimento e esperamos que você goste muito de seus novos óculos. Uma saudação muito calorosa! (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña! Nos alegra saber que estás contenta con nuestra atención y esperamos que disfrutes muchísimo de tus gafas nuevas. ¡Un saludo muy cordial!

  • Avatar Ahmed.i
    1 / 5
    18/07/2022 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Experiência ruim, erraram meus óculos e me incomodam quando vejo (Original) Mala experiencia me han echo las gafas mal y me molestan al ver

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para info.masvision@grupomasvision.es indicando a seguinte referência: GBMV0025. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a info.masvision@grupomasvision.es indicando la siguiente referencia: GBMV0025. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Damián.u
    1 / 5
    02/06/2017 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) fatal... óculos mal graduados e dizem que o olho tem que se acostumar, fomos a outro oftalmologista para saber o que estava acontecendo. Ficha de reclamação na borda. Não recomendado (Original) fatal...gafas mal graduadas y ellos dicen que el ojo tiene que acostumbrarse,fuimos a otra optica para saber que pasaba.Hoja de reclamación al canto.No recomendable

  • Avatar Cesar.e
    5 / 5
    11/02/2017 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Grande variedade de modelos, preço muito bom e equipe de 10 pessoas, muito bem atendidas por Irene e Maricruz. (Original) Mucha variedad de modelos, muy buen precio y un personal de 10, muy bien atendido por Irene y Maricruz.

  • Avatar mireia40.a
    5 / 5
    13/08/2021 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Óticas muito boa qualidade preço... têm sempre alguma oferta (Original) Óptica muy buena calidad precio..siempre tienen alguna oferta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mireia, muito obrigado pela sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco, isso nos incentiva a continuar prestando o melhor serviço possível todos os dias. Cumprimentos! (Original) Hola Mireia, muchas gracias por tu valoración y por compartir tu experiencia con nosotros, nos anima a seguir dando el mejor servicio posible cada día. ¡Saludos!

  • Avatar C...
    5 / 5
    14/12/2021 à 21:38

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e excelente atendimento. 100% recomendado (Original) Muy buenos profesionales y atención excelente. Recomendable 100 %

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! (Original) ¡Gracias por compartir tu experiencia con nosotros!

  • Avatar Nave.a
    5 / 5
    23/10/2019 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Tratamento impecável. Ótimos profissionais. Ótima qualidade de preço. (Original) Trato impecable. Grandes profesionales. Calidad precio genial.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário! Temos orgulho em saber que a experiência no nosso estabelecimento foi do seu agrado. Tenha um bom dia :) (Original) ¡Gracias por tu comentario! Estamos orgullosos de saber que la experiencia en nuestro establecimiento ha sido de tu agrado. Que tengas un buen día :)

  • Avatar mario.r
    1 / 5
    26/05/2020 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há vários dias e ninguém atende muito mal atenção (Original) Llevo llamando varios dias y coge nadie muy mala atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mário, desculpe pelo transtorno. Devido à situação provocada pelo Covid-19, algumas das nossas lojas encontram-se encerradas ou com horário limitado. Esperamos que você já tenha conseguido entrar em contato conosco. (Original) Hola Mario, disculpa las molestias. Debido a la situación que ha provocado el Covid-19, algunas de nuestras tiendas han estado cerradas o con horarios limitados. Esperamos que ya hayas podido contactar.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    09/09/2017 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) Excelente equipe, bom preço e qualidade, serviço muito bom (Original) Personal excelente,buen precio y calidad,muy buena atención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Parque Comercial Galaria s/n C.C. La Morea - Local H-2 - Barrio La Morea
  • 31191 Cordovilla
  • masvision.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–21:30
Terça-feira 09:30–21:30
Quarta-feira 09:30–21:30
Quinta-feira 09:30–21:30
Sexta-feira 09:30–21:30
Sábado 09:30–21:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34948292105