Loly's Optical

Optician Loly's Optical Coral Gables

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Sobre : Optician Loly's Optical em Coral Gables

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

    Identifies as Latino-owned

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

Planeamento :

    Marcações recomendadas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optical products manufacturer, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (29)

  • Avatar Abel.e
    3 / 5
    24/08/2022 à 18:04

    Disappointed. After being a customer myself for years, I recommended Loly’s Optical to my wife. She has very little need for glasses, but she spends her days in front of a computer. The doctor’s appointment was great, but she has been waiting over 2 weeks and into the third one to get her glasses. There’s nothing complicated in her prescription, no bifocals, nothing. After several calls, someone explained very poorly that the glasses broke while installing them on the frame, twice, and that if they are able to install them the next time they try, they should be ready in another week. That’s unacceptable. We are not canceling the order simply because of the hassle of having to go again to another place, and doing the thing again. Would not recommend it again. Update: We received a call from Loly's the next day after this post to let us know that the glasses were ready for pick up. The glasses are perfect and the staff was helpful and friendly when we went there to pick them up. (Traduzido pelo Google) Decepcionado. Depois de ser cliente por anos, recomendei a Loly's Optical para minha esposa. Ela tem pouca necessidade de óculos, mas passa os dias na frente do computador. A consulta com o médico foi ótima, mas ela está esperando há mais de 2 semanas e na terceira para pegar os óculos. Não tem nada complicado na receita dela, nada de lentes bifocais, nada. Depois de várias ligações, alguém explicou muito mal que os vidros quebraram durante a instalação na armação, duas vezes, e que se conseguirem instalá-los na próxima vez que tentarem, devem estar prontos em mais uma semana. Isso é inaceitável. Não estamos cancelando o pedido simplesmente pelo incômodo de ter que ir de novo para outro lugar, e fazer a coisa de novo. Não recomendaria novamente. Atualização: Recebemos uma ligação da Loly's no dia seguinte após esta postagem para nos avisar que os óculos estavam prontos para retirada. Os óculos são perfeitos e a equipe foi atenciosa e amigável quando fomos buscá-los.

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that she had this complication. Unfortunately her vision insurance only uses their lab and we are not able to service through our lab. Her lenses are more technically complicated due to blue blocker anti-reflection coating. We have tried to get the order from her insurance lab and do it with our private lab but they denied the request. This was explained to your wife in detail by our office manager. Unfortunately her vision insurance has all the control and this review of our service is not adequate, because we contact VSP lab daily. Again I am truly sorry for the complications she has had with her insurance lab. Please contact the office if you need anything else. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que ela tenha tido essa complicação. Infelizmente o seguro de visão dela só usa o laboratório deles e não conseguimos atender pelo nosso laboratório. Suas lentes são tecnicamente mais complicadas devido ao revestimento antirreflexo do bloqueador azul. Tentamos obter o pedido do laboratório de seguros dela e fazê-lo com nosso laboratório particular, mas eles negaram o pedido. Isso foi explicado em detalhes à sua esposa pelo nosso gerente de escritório. Infelizmente o seguro da visão dela tem todo o controle e essa revisão do nosso serviço não é adequada, pois entramos em contato com o laboratório VSP diariamente. Mais uma vez, sinto muito pelas complicações que ela teve com seu laboratório de seguros. Entre em contato com o escritório se precisar de mais alguma coisa.

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    24/09/2022 à 14:38

    As a first time patient at Loly’s Optical I have to say that I had an amazing experience with Dr.Isis and her excellent staff. I felt so welcomed and taken care of! The optical is a very clean, organized, and professional atmosphere where Dr. Rodriguez conducts a one-on-one consultation with her patients and definitely does an extraordinary job in listening to her patient’s vision needs and prescribing the best solutions to them! I am so happy I chose this optical for my vision needs and definitely recommend everyone to go! Thank you so much Dr Rodriguez it’s been a pleasure! (Traduzido pelo Google) Como paciente pela primeira vez na Loly's Optical, devo dizer que tive uma experiência incrível com a Dra. Isis e sua excelente equipe. Me senti tão acolhida e cuidada! A ótica é um ambiente muito limpo, organizado e profissional, onde a Dra. Rodriguez realiza uma consulta individual com seus pacientes e definitivamente faz um trabalho extraordinário ao ouvir as necessidades de visão de seus pacientes e prescrever as melhores soluções para eles! Estou tão feliz por ter escolhido esta ótica para minhas necessidades de visão e definitivamente recomendo a todos! Muito obrigado Dr. Rodriguez, foi um prazer!

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your review. We strive to provide excellent service. We are pleased that we were able to meet all your visual needs. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço excelente. Estamos satisfeitos por termos conseguido atender a todas as suas necessidades visuais.

  • Avatar Javier.a
    4 / 5
    20/07/2022 à 19:37

    New patient. I am giving 4 stars because I believe there is always room for improvement but today’s service was definitely 5 stars. Everyone was extremely polite, courteous and friendly. I showed up without an appointment but they treated me very professional and very quickly nevertheless. Is a good start, I will be back for sure! (Traduzido pelo Google) Novo paciente. Estou dando 4 estrelas porque acredito que sempre há espaço para melhorias, mas o serviço de hoje foi definitivamente 5 estrelas. Todos foram extremamente educados, corteses e amigáveis. Apareci sem hora marcada, mas eles me trataram com muito profissionalismo e rapidez. É um bom começo, voltarei com certeza!

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review. We hope to see you soon. If there is anything we can do to improve our service please contact the office manager Shainna. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação. Esperamos vê-lo em breve. Se houver algo que possamos fazer para melhorar nosso serviço, entre em contato com a gerente do escritório, Shainna.

  • Avatar Janetssa.u
    5 / 5
    11/06/2019 à 14:29

    Loly’s optical is great! The doctor was so friendly and knowledgeable. The staff was very patient and helpful in finding me the perfect pair of glasses. They had so many to choose from!! They were also able to add prescription lenses to my favorite pair of sunglasses! Go see Dr. Rodriguez and her staff!! (Traduzido pelo Google) A ótica da Loly é ótima! O médico era tão amigável e experiente. A equipe foi muito paciente e prestativa em encontrar o par de óculos perfeito para mim. Eles tinham tantos para escolher!! Eles também foram capazes de adicionar lentes de prescrição ao meu par de óculos de sol favorito! Vá ver a Dra. Rodriguez e sua equipe!!

  • Avatar J.
    1 / 5
    28/12/2017 à 18:29

    What a disaster, very disappointed. I made an appointment and showed up 15 minutes early. I was asked to place my name on the list. After waiting for 20 minutes, I approached one of the attendance. She mentioned that they were running late. After waiting for more that one hours and mentioning one more time that we had an appointment, the attendant mentioned that they were interchanging walk-ins and appointments. I decided to leave, no respect whatsoever. Since we were 4, my math tells me that They lost at least $1000 in revenue... but I guess that Loly does not care. (Traduzido pelo Google) Que desastre, muito decepcionado. Marquei um horário e cheguei 15 minutos antes. Pediram-me para colocar o meu nome na lista. Depois de esperar por 20 minutos, abordei um dos atendimentos. Ela mencionou que eles estavam atrasados. Depois de esperar mais de uma hora e mencionar mais uma vez que tínhamos hora marcada, a atendente mencionou que estavam trocando atendimentos e horários. Eu decidi sair, sem respeito algum. Desde que tínhamos 4 anos, minha matemática me diz que eles perderam pelo menos $ 1.000 em receita ... mas acho que Loly não se importa.

    Resposta do proprietário :
    I want to apologize for your experience today. Unfortunately we did have several complicated patients that caused us to be running behind. Then end of the year can cause increase in patient demands to be able to use their insurance benefits. Again our deepest regret that we could not service your needs today. (Traduzido pelo Google) Quero me desculpar por sua experiência hoje. Infelizmente tivemos vários pacientes complicados que fizeram com que estivéssemos atrasados. Então, o final do ano pode causar aumento nas demandas dos pacientes para poder usar seus benefícios de seguro. Mais uma vez, nosso mais profundo pesar por não podermos atender às suas necessidades hoje.

  • Avatar Karen.a
    5 / 5
    31/08/2017 à 20:24

    My experience at Loly's Optical has been more than great. To start Dr.Rodriguez is amazing. If you are in the Coral Gables area I highly recommend Loly's Optical you won't be disappointed. The staff is super friendly and in general the atmosphere is like no other. Loly's Optical is the way to go 👀 (Traduzido pelo Google) Minha experiência na Loly's Optical tem sido mais do que ótima. Para começar Dr.Rodriguez é incrível. Se você estiver na área de Coral Gables, recomendo a Loly's Optical, você não ficará desapontado. A equipe é super simpática e, em geral, a atmosfera é como nenhuma outra. Loly's Optical é o caminho a percorrer 👀

  • Avatar Ashley.u
    5 / 5
    28/03/2014 à 11:58

    The staff at Loly's optical are friendly, attentive, and thorough! I give customer service an 11 out of 10. After some price comparing for a contact lenses exam, Loly's was not only the most affordable, but also included a eye glasses exam (if wanted) - most places charge this as a completely separate exam. Amazing service, best prices - GO TO LOLYS! (Traduzido pelo Google) Os funcionários da ótica de Loly são simpáticos, atenciosos e minuciosos! Dou 11 de 10 ao atendimento ao cliente. Depois de comparar preços para um exame de lentes de contato, o Loly's não era apenas o mais acessível, mas também incluía um exame de óculos (se desejado) - a maioria dos lugares cobra isso como um exame completamente separado. Serviço incrível, melhores preços - VÁ PARA LOLYS!

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    17/05/2018 à 19:16

    I have to apologize to Loly's Optical because I did not understand the insurance process for my son. I just got off the phone after 3 days of this circus we have been on, apparently the insurance has no way to know if my son was seen or not. With that said I am sorry for the bad review and I will one star United Health for an awful job in setting up thier system for providers like LOLY. AS A CUBAN AMERICAN I do not like to be taken around the Bush and playing games my sons health is very important and how insurance companies handle my sons paperwork is unacceptable with today's technology. Please LOLY explain how the system works for us insured through Medicaid and hopefully this won't happen again. (Traduzido pelo Google) Tenho que me desculpar com a Loly's Optical porque não entendi o processo de seguro para meu filho. Acabei de desligar o telefone depois de 3 dias desse circo em que estivemos, aparentemente o seguro não tem como saber se meu filho foi visto ou não. Com isso dito, sinto muito pela crítica negativa e darei uma estrela à United Health por um trabalho terrível na configuração de seu sistema para provedores como LOLY. COMO CUBANO-AMERICANO, não gosto de ser levado ao redor do Bush e jogar jogos, a saúde de meus filhos é muito importante e como as seguradoras lidam com a papelada de meus filhos é inaceitável com a tecnologia de hoje. Por favor, LOLY explique como o sistema funciona para nós segurados através do Medicaid e espero que isso não aconteça novamente.

    Resposta do proprietário :
    We are sorry for the misunderstanding but service was not changed or billed to your insurance company, an authorization was obtained and can be voided directly with your insurance company. Our office policy is to have a valid insurance card on file. I hope you are able to have your sons vision exam if you need us to help please call the office and speak to the owner. (Traduzido pelo Google) Lamentamos o mal-entendido mas o serviço não foi alterado nem faturado à sua seguradora, foi obtida uma autorização que pode ser anulada diretamente junto da sua seguradora. Nossa política de escritório é ter um cartão de seguro válido em arquivo. Espero que você possa fazer o exame de visão de seu filho, se precisar de nossa ajuda, ligue para o escritório e fale com o proprietário.

  • Avatar Steven.e
    5 / 5
    22/12/2012 à 16:31

    Was in a bind when I lost my glasses while travelling. By doing a yelp search I found Loly's close to my hotel, the reviews were good. Got a good frame and lenses with anti reflective, ready next day for $155. Helpful efficient and reasonably priced, what more can you want. (Traduzido pelo Google) Estava em apuros quando perdi meus óculos durante uma viagem. Ao fazer uma pesquisa de gritos, encontrei Loly's perto do meu hotel, os comentários foram bons. Consegui uma boa armação e lentes com antirreflexo, prontas no dia seguinte por $155. Útil eficiente e com preços razoáveis, o que mais você pode querer.

  • Avatar Lazaro.u
    1 / 5
    20/05/2016 à 22:37

    Horrible. I had to return to their office due to the incorrect prescription for my eyeglasses. 8 weeks after my contact lens examination, i began shopping for contacts and visited 3 other vendors. All three stated loly's contact lense prescription was incomplete. Subsequently I paid Loly's a visit so as to have the script properly filled out. While I was there I figured, why not just purchase my contact lenses there, albeit all optometrists over price them. Loly's tried to shake me down for another $70 because their own prescription "expired". I called the Florida Board of Optometry and was informed that rule is BS, particularly if its coming from the same doctor who administered the contact lense in the first place. The three other places I window shopped contact lenses at said they would accept my subscription (I.e. it Wasn't "expired") provided the prescribing optometrist properly fills out the prescription. The staff is very nice. Nevertheless, their are hundreds of optometrists in South Florida do yourself a favor and Skip Loly's. (Traduzido pelo Google) Horrível. Tive que voltar ao consultório deles devido à prescrição incorreta dos meus óculos. 8 semanas após o exame das lentes de contato, comecei a comprar lentes de contato e visitei 3 outros fornecedores. Todos os três afirmaram que a prescrição de lentes de contato de Loly estava incompleta. Posteriormente fiz uma visita a Loly's para que o roteiro fosse devidamente preenchido. Enquanto eu estava lá, pensei, por que não comprar minhas lentes de contato lá, embora todos os optometristas as valorizem demais. Loly tentou me dar mais $ 70 porque sua própria receita "expirou". Liguei para o Conselho de Optometria da Flórida e fui informado de que a regra é BS, principalmente se vier do mesmo médico que administrou as lentes de contato em primeiro lugar. Os três outros lugares em que comprei lentes de contato disseram que aceitariam minha assinatura (ou seja, não estava "expirado"), desde que o optometrista prescritor preenchesse corretamente a receita. A equipe é muito boa. No entanto, há centenas de optometristas no sul da Flórida, faça um favor a si mesmo e ao Skip Loly's.

  • Avatar antoniosanchezhing.
    1 / 5
    04/06/2016 à 18:25

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito desagradável! !!! 1. Ainda não consigo acreditar como uma empresa privada pode operar assim e ter clientes 2. Estamos avaliando uma ótica onde os pacientes são atendidos... Esclareço, não estamos falando de um supermercado!!! 3. Fui lá apenas pela proximidade, não tinha recomendações de casa... os fatos. ....precisava de uns óculos progressivos da marca siluette neste site só tem 3 select um e quando recebi não dava para ver bem e as pernas eram muito curtas e o vidro super grosso. Além disso, os que dei como amostra estavam quebrados e nunca nem um pedido de desculpas. Nesse momento começaram as mil justificativas. Em suma, eles receberam uma nova formatura. Fiquei cerca de 20 dias esperando. Realmente nessa perspectiva o atendimento não é dos melhores e continuo sem entender como? Eles podem ter clientes em um país tão competitivo De minha parte, retirei-me desta ótica muito maltratada como cliente. Eu nunca vou voltar lá nem vou recomendá-los como um bom site profissional. Na minha opinião, se todas as pessoas dedicassem seu tempo para fazer essas avaliações, tenho certeza que as coisas correriam muito melhor e que o ATENDIMENTO seria excelente. Que vergonha e vergonha de serviço que você tem! (Original) Experiencia muy desagradable! !!! 1.Aún no puedo creer como puede un negocio privado funcionar así y tener clientes 2.estamos valorando una óptica donde Se tratan pacientes...aclaro no estamos hablando de un supermercado!!! 3. Acudí allí solo por cercanía De casa no tenía ninguna recomendacion....los hechos. ....necesitaba tener unas gafas progresivas de la marca siluette en este sitio solo hay 3 seleccione una y cuando las recibí no podía observar bien y las patas eran muy cortas y el cristal súper grueso. Además las q entregué de muestra me las rompieron y nunca ni siquiera una disculpa. En ese momento comenzaron las mil justificaciones. En fin en cobraron una nueva graduación . Estuve alrededor de 20 días esperando. Realmente en esta óptica la atención al cliente no es la mejor y sigo sin comprender como? Pueden tener clientes en un pais tan competitivo Por mi parte Mi retiré de esta óptica muy mal tratado como clienti. Jamás volveré allí tampoco los recomendare como un buen sitio de profesionales. En mi opinión si todas las personas se tomaran su tiempo en hacer estas valoraciones seguro estoy que las cosas marcharan mucho mejor y que el COSTUMER SERVICE fuera excelente Que pena y vergüenza de servicio tienes!!!

  • Avatar Jillian.o
    5 / 5
    16/08/2022 à 14:49

    My girls had the best experience with Dr. Rodriguez today and are ready for Back to School. (Traduzido pelo Google) Minhas meninas tiveram a melhor experiência com o Dr. Rodriguez hoje e estão prontas para a volta às aulas.

  • Avatar Chris.r
    1 / 5
    20/06/2018 à 00:56

    Left my pair of classic Cartier sunglasses to have a lense replaced while i track down the lense from Cartier in midtown, l had clearly advised the young lady who wrote the order up to return the unbroken lense, and guess what they the lense was misplaced/lost ? Although i share a conversation giving them 5 five days to find the lense which is worth a couple of hundred dollars, I will have my attorney write the a notice to comply or be sued for the lense as soon as tomorrow. I wish them good luck. (Traduzido pelo Google) Deixei meu par de óculos de sol Cartier clássicos para substituir uma lente enquanto rastreio a lente da Cartier no centro da cidade. Eu avisei claramente a jovem que escreveu o pedido para devolver a lente intacta e adivinhe o que a lente foi extraviada / perdido ? Embora eu compartilhe uma conversa dando a eles 5 cinco dias para encontrar a lente que vale algumas centenas de dólares, farei com que meu advogado escreva um aviso para cumprir ou ser processado pela lente assim que amanhã. Desejo-lhes boa sorte.

  • Avatar Stephanie.u
    1 / 5
    18/11/2020 à 23:50

    horrible service, i took my aunt that has mental illness and they couldnt accomodate her needs, they would not allow me to go in with her after i explained the situation to the lady and they refused to do the exam to her. i felt so discriminated. (Traduzido pelo Google) atendimento horrível, levei minha tia que tem doença mental e eles não puderam atender as necessidades dela, não me deixaram entrar com ela depois que expliquei a situação para a senhora e eles se recusaram a fazer o exame para ela. Eu me senti tão discriminado.

    Resposta do proprietário :
    It’s an unfortunate situation that we don’t have the equipment needed to accommodate your family members special needs. Please accept my apologies for any misunderstanding and if you wish to further discuss this situation please call me at the office. Dr Rodriguez (Traduzido pelo Google) É uma situação lamentável não termos o equipamento necessário para atender às necessidades especiais de seus familiares. Por favor, aceite minhas desculpas por qualquer mal-entendido e, se desejar discutir mais esta situação, ligue para o escritório. dr rodriguez

  • Avatar luz.a
    5 / 5
    04/06/2016 à 17:28

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o atendimento e o médico. No meu caso, tive uma experiência particular, tenho uma criança com necessidades especiais, a médica foi muito paciente e gentil, embora eu não pudesse comprar os óculos com ela por causa da condição do meu filho. O médico é muito humano e com muita ética. Eu me referi ao lugar certo onde você poderia me ajudar.obrigado (Original) Muy contenta con el servicio y la doctora. En mi caso tuve una experiencia en particular.Tengo un nino con necesitades especiales la doctora fue muy paciente y amable aunque no pude comprar los espejuelo con ella por la condicion de mi nino. La doctora es muy humana y con mucha etica. Me refirio al lugar correcto donde podria ayudarme.graciaaaas

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    14/10/2020 à 20:35

    This place is excellent very good service and always very attentive I have used for so manny years. (Traduzido pelo Google) Este lugar é excelente serviço muito bom e sempre muito atencioso que eu uso há tantos anos.

    Resposta do proprietário :
    Thank you 😊 (Traduzido pelo Google) Obrigado 😊

  • Avatar Elvira.a
    5 / 5
    12/03/2020 à 20:45

    (Traduzido pelo Google) Frequento este lugar há anos, embora seja um pouco longe de minha casa. Recomendei familiares e amigos e todos ficaram muito satisfeitos com o atendimento prestado pela Dra. Rodríguez e sua equipe. Muito profissional e muito paciente (Original) Hace años que voy a este lugar a pesar que queda algo lejos de mi casa. He recomendado a familiares y amistades y todos han quedado muy contentos con el servicio prestado por la doctora Rodríguez y su staff. Muy profesionales y con muchísima paciencia

  • Avatar ExtraTheImmortal.o
    1 / 5
    22/05/2018 à 17:22

    This place is awful. If your are QUOTE "BLACK" UNQUOTE run. The actual doctor LOLY is very RUDE talks rude with an ATTITUDE!!!!!! I really hate to pull the race card, but im black so what else could it be. RUN RUN RUN!!!!!!!! RUDE DOCTOR!!!!! (Traduzido pelo Google) Este lugar é horrível. Se você for CITAÇÃO "BLACK" EXECUTE as aspas. O verdadeiro médico LOLY é muito RUDE fala rude com uma ATITUDE!!!!!! Eu realmente odeio puxar o cartão de raça, mas sou negro, então o que mais poderia ser. CORRA, CORRA, CORRA!!!!!!!! RUIM DOUTOR!!!!!

    Resposta do proprietário :
    I am so sorry for any misunderstanding that occurred. We require insurance cards on all patients, regardless of race. We do not discriminate due to race, gender or religion. Again we truly apologize if at any time Loly's Optical staff made you feel uncomfortable. (Traduzido pelo Google) Sinto muito por qualquer mal-entendido que tenha ocorrido. Exigimos cartões de seguro para todos os pacientes, independentemente da raça. Não discriminamos por raça, gênero ou religião. Mais uma vez, pedimos desculpas se, em algum momento, a equipe da Loly's Optical fez você se sentir desconfortável.

  • Avatar Joel.
    5 / 5
    15/06/2018 à 18:33

    First time here and staff was nice, fair and honest. Had an appointment and was seen promptly. Would recommend (Traduzido pelo Google) A primeira vez aqui e a equipe foi legal, justa e honesta. Tinha hora marcada e foi atendida prontamente. Recomendaria

  • Avatar Dulce.a
    5 / 5
    29/12/2022 à 04:44

    Good experience. Excelente staff. (Traduzido pelo Google) Boa experiencia. Excelente equipe.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your review. We strive for excellent customer services. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua avaliação. Nós nos esforçamos para excelentes serviços ao cliente.

  • Avatar elsy.s
    5 / 5
    05/04/2019 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e profissional, um lugar muito bom para ir, o médico mede a visão com muito cuidado e profissionalismo, as meninas da recepção são simpáticas (Original) Muy amables y profesionales, muy buen lugar para acudir, la doctora mide la vista muy detalladamente y muy profesionalmente, las muchachas de la recepción amigables

  • Avatar dryana.a
    5 / 5
    31/08/2017 à 16:59

    Great Doctor and great staff. I'm so happy with my contacts lenses ..!!! (Traduzido pelo Google) Ótimo médico e ótima equipe. Estou tão feliz com minhas lentes de contato ..!!!

  • Avatar Adrianis.o
    5 / 5
    25/10/2018 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Adorei o lugar, desde os assistentes até o médico são pessoas lindas, muito profissionais. 100% recomendado (Original) Me encantó el lugar,desde las asistentes hasta la doctora son hermosas personas, muy profesionales.100% recomendado

  • Avatar Vida.m
    5 / 5
    22/09/2020 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto porque eles te dão o diagnóstico real do paciente (Original) Me gusta porque te dan el diagnostico real del patient

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado 😊 (Original) Gracias 😊

  • Avatar Gisela.a
    5 / 5
    19/04/2019 à 18:00

    Great service and very knowledgeable doctor. (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e médico muito competente.

  • Avatar Andreina.u
    1 / 5
    25/07/2019 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) A atenção é realmente fatal, não recomendo!! (Original) De verdad que la atención es fatal no lo recomiendo!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Andreina Quero me desculpar pelo transtorno ocorrido. Não consigo encontrá-lo como paciente do consultório. Se quiser, ligue para o escritório e irei pessoalmente atendê-lo. Dr. Rodrigues (Original) Andreina quiero pedirle disculpa por el inconveniente ocurrido. No te encuentro como paciente de la oficina. Si quieres llama a la oficina y yo personalmente te atiendo. Doctora Rodriguez

  • Avatar N.
    1 / 5
    30/08/2017 à 22:10

    Very rude staff. (Traduzido pelo Google) Equipe muito rude.

    Resposta do proprietário :
    I'm so sorry for your experience with my staff. If there is anything I can do. Please let me know. I was not able to locate you in our computer system to personally apologize and offer to rectify any problems. Dr. Rodriguez (Traduzido pelo Google) Sinto muito por sua experiência com minha equipe. Se houver algo que eu possa fazer. Por favor, me avise. Não consegui localizá-lo em nosso sistema de computador para pedir desculpas pessoalmente e oferecer a correção de quaisquer problemas. Dr. Rodrigues

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