Medical Óptica Audición Santutxu

Óptica Medical Óptica Audición Santutxu Bilbao

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Medical Óptica Audición Santutxu em Bilbao

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

    Wi-Fi


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (91)

  • Avatar Sagrario.s
    5 / 5
    22/05/2023 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Encantada com todas as pessoas que estão nessa loja, alguns profissionais e um tratamento encantador. Além do mais, fui ver 1 óculos e saí com 3 pares... 🤦‍♀️ (Original) Encantada con todos las personas que están en esta tienda .Unos profesionales y un trato encantador . Es más ,fui a mirar 1 gafas y salí con 3 pares … 🤦‍♀️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Sagrario, que bom que você saiu da loja tão feliz. Esperamos vê-lo sempre que precisar e que goste muito do seu novo óculos 😊 (Original) Hola Sagrario, que bien que te hayas ido así de contenta de la tienda. Esperamos verte siempre que lo necesites y que disfrutes mucho de tus nuevas gafas 😊

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    13/04/2023 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Obrigado a Anne Marie e ao restante da equipe da loja. Você é a ótica de referência sem dúvida. Preço de acordo com a qualidade dos seus profissionais e a variedade de marcas e opções de financiamento. (Original) Gracias a Anne Marie y al resto del equipo de tienda. Sois la óptica de referencia sin lugar a dudas. Precio acorde a la calidad de sus profesionales y a la variedad de marcas y opciones de financiación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Miguel Ángel, que alegria ler este tipo de mensagem, estamos muito entusiasmados que os nossos clientes se sintam tão bem nos nossos centros. Enviaremos suas palavras para Anne Marie que certamente ficará muito feliz 😊 (Original) Hola Miguel Ángel, que alegría leer este tipo de mensajes, nos hace mucha ilusión que nuestros clientes se sientan así de bien en nuestros centros. Enviaremos tus palabras a Anne Marie que seguro estará muy contenta 😊

  • Avatar manuel.e
    4 / 5
    11/06/2023 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Bom preço, mas serviço muito lento, mesmo com hora marcada (Original) Buen precio .pero servicio muy lento aún con cita previa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manuel, muito obrigado pela sua avaliação 😊 (Original) Hola Manuel, muchas gracias por tu reseña 😊

  • Avatar Jon.t
    5 / 5
    06/10/2021 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Muitos óculos para escolher, tanto graduados quanto óculos de sol. Por cima têm óculos de computador (protecção azul) sem receita. (Original) Muchas gafas para elegir, tanto graduadas como de sol. Encima tienen gafas para ordenador (azul protect) sin graduar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Jon. Muito obrigado para sua revisão. Continuamos trabalhando para oferecer a você o melhor serviço e variedade de produtos. Uma saudação cordial de toda a equipe. :) (Original) Buenos días, Jon. Muchas gracias por tu reseña. Seguimos trabajando para ofreceros el mejor servicio y variedad de productos. Un cordial saludo de parte de todo el equipo. :)

  • Avatar ainhoa.i
    5 / 5
    04/05/2023 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Boa qualidade e bom atendimento Agradecimento especial à Mônica, da MO Santutxu, pela atenção, gentileza e grande ajuda na escolha correta da minha compra. (Original) Buena calidad y buen servicio Agradecimiento especial a Monica, de MO Santutxu, por su atención, amabilidad y gran ayuda en la buena elección de mi compra

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ainhoa, que alegria ler esse tipo de mensagem, ficamos muito emocionados que nossos clientes se sintam tão bem em nossos centros. Obrigado! (Original) Hola Ainhoa, que alegría leer este tipo de mensajes, nos hace mucha ilusión que nuestros clientes se sientan así de bien en nuestros centros. Gracias!

  • Avatar Lisette.i
    5 / 5
    25/11/2022 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Sem palavras, como eu e minha família estamos felizes, pois todos fomos para o mesmo centro. O tratamento é sempre agradável e eles orientam sobre tudo o que você precisa saber, até a menor dúvida. Sem dúvida, recomendado 100% (Original) Sin palabras de lo contentos que estamos mi familia y yo, ya que todos acudimos al mismo centro. El trato es siempre agradable y te aconsejan sobre todo lo que necesites saber, hasta la más mínima duda. Sin duda, recomendado 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Lisete! Estamos muito satisfeitos por deixar o nosso centro tão feliz :) tentamos sempre garantir que os nossos clientes não saiam com dúvidas. Nós vamos esperar por você! (Original) Hola Lisette! Estamos encantados de que salgas tan contenta de nuestro centro :) siempre intentamos que nuestros clientes no se vayan con ninguna duda. ¡Te esperamos!

  • Avatar Sonia.r
    5 / 5
    17/02/2023 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, totalmente recomendado. Eles te aconselham muito bem. Estou encantada com meus novos óculos. (Original) Muy buena atención , totalmente recomendable. Te asesoran muy bien. Estoy encantada con mis gafas nuevas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sónia, muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos felizes em saber que você se sente tão bem com seus novos óculos 😊 (Original) Hola Sonia, muchas gracias por tus palabras! Nos alegra saber que te sientes tan bien con tus gafas nuevas 😊

  • Avatar Xabier.o
    5 / 5
    10/02/2023 à 12:35

    (Traduzido pelo Google) um negócio perfeito Ane é muito gentil e conseguiu as lentes de contato que eu precisava (Original) Un trato perfecto Ane muy amable y ha acertado con las lentillas que necestitaba

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Xabier, ficamos felizes em saber que a Ane encontrou a solução perfeita para você 😊 estaremos esperando por você sempre que precisar! (Original) Hola Xabier, nos alegra saber que Ane ha dado con la solución perfecta para ti 😊 te estaremos esperando siempre que lo necesites!

  • Avatar E.
    1 / 5
    14/10/2022 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) Muito decepcionado, sou cliente há anos. Da vez anterior me venderam uns óculos progressivos aos quais não me adaptei. Nesta outra ocasião fui ao oftalmologista para verificar meus olhos e enfatizei repetidamente que precisava de óculos para trabalhar no computador e com as progressivas não conseguia enxergar bem. O oftalmologista que verificou minha visão recomendou óculos ocupacionais, mas quando comprei os óculos, eles me repetiram por ativos e passivos que com progressivas eu veria melhor, que eles me graduariam quantas vezes fossem necessárias até que eu pudesse ver bem. Que da vez anterior não seriam bons. Como você acha que eles são profissionais, você confia no que eles dizem, até que passem os dois meses de garantia e a única resposta é que a graduação está boa, que você pode adaptá-los. Solução, fui a outro oftalmologista que conseguiu me vender os óculos de que preciso, não os que eles querem vender para obter mais lucro. Uma pena, que os ganhos prevalecem sobre a saúde ocular. Claro perda de cliente e nenhuma recomendação. (Original) Muy decepcionada, soy clienta desde hace años. La anterior vez me vendieron unas gafas progresivas a las que no me adapte. En esta otra ocasión acudi a la óptica a revisarme la vista e hice hincapié repetidas veces que necesitaba gafas para trabajar en el ordenador y con las progresivas no veía bien. La óptica que me reviso la vista me recomendó ocupacionales pero al comprar las gafas me repitieron por activa y pasiva que con progresivas vería mejor, que me las graduarian las veces que haría falta hasta ver bien. Que la anterior vez no estarían bien. Cómo piensas que son profesionales te fías de lo que te dicen, hasta que pasan los dos meses de garantia y la única respuesta es que la graduación está bien, que ya te adaptarlas. Solución, me he ido a otra óptica que han sabido venderme las gafas que necesito, no las que te quieren vender para obtener más beneficio. Una pena, que primen las ganancias a la salud ocular. Por supuesto pérdida de cliente y no recomendación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde! Lamentamos muito o que nos diz, pois fazemos todos os esforços para encontrar a solução ideal para cada pessoa que procura as nossas óticas. Seria possível nos escrever um e-mail para info@medicaloptica.es e assim entrarmos em contato com você? Adoraríamos se conseguíssemos resolver o problema o mais rápido possível e se você nos permitir, ter uma nova oportunidade. Obrigado (Original) ¡Buenas tardes! Lamentamos muchísimo lo que nos comentas, ya que hacemos todos los esfuerzos posibles para encontrar la solución idónea para cada persona que viene a nuestras ópticas. ¿Sería posible que nos escribieras un correo a info@medicaloptica.es y de esta manera podamos ponernos en contacto contigo? Nos encantaría que pudiéramos solucionar el problema cuanto antes y si nos lo permites, contar con una nueva oportunidad. Gracias

  • Avatar Sheila.a
    5 / 5
    22/11/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) A experiência tem sido imbatível, de destacar o tratamento recebido pela Marina, uma grande profissional que nos aconselhou muito bem e com carinho para encontrar as melhores soluções para as nossas necessidades, tudo com um tratamento primoroso, repetiremos com certeza, muito obrigado (Original) La experiencia ha sido inmejorable, a destacar el trato recibido por parte de Marina, una gran profesional que nos ha asesorado genial y preocupándose de buscar las mejores soluciones a nuestras necesidades todo ello con un trato exquisito, repetiremos seguro, muchísimas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sheila! Muito obrigado por suas palavras, iremos repassar seu comentário a Marina que com certeza ficará feliz em saber que você está tão satisfeita com seu atendimento. Aguardamos você para o que precisar! (Original) Hola Sheila! Muchas gracias por tus palabras, trasladaremos tu comentario a Marina que seguro se alegrará de saber que estás tan contenta con su servicio. Te esperamos para lo que necesites!

  • Avatar Sorgina.r
    1 / 5
    22/08/2022 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Perante a simpatia do staff, refira-se que assim que faz uma encomenda não é avisado (pelo menos no caso das lentes de contacto) de que tem de marcar hora para as levantar. Ao não fazer isso, você pode esperar uma fila infinita enquanto as pessoas entram e são atendidas antes, mesmo que o pagamento tenha sido feito antecipadamente, e pode até ter que aturar a falta de educação dos seguranças. Eles infringem a lei de proteção de dados porque quando pedem para você cancelar a inscrição, eles dizem que não, que você tem a "obrigação" de enviar um e-mail para um endereço geral incluindo seus dados de identificação. Serviço horrível. (Original) Frente a la amabilidad del personal hay que destacar que una vez haces un encargo no se te advierte (por lo menos en el caso de las lentillas) que tienes que pedir cita previa para recogerlas. Por no hacerlo, puedes esperar una cola infinita mientras la gente va entrando y les atienden antes aunque el pago haya sido previo, pudiendo incluso tener que aguantar las malas formas del personal de seguridad. Contravienen la ley de protección de datos porque cuando se les pide que te den de baja te dicen que no, que tienes la "obligación" de mandar un email, a una dirección general incluyendo tus datos identificativos. Un horror de servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Seria possível escrever-nos um email para info@medicaloptica.es para que possamos contactá-lo, ver o que aconteceu e encontrar uma solução o mais rápido possível? Dizer que nossa prioridade é o bom trato com as pessoas em quem você confia todos os dias em nosso centro e sempre gostamos de recebê-lo com um sorriso. Em relação à proteção de dados, levamos o GDPR muito a sério, pois nossos clientes confiam em nós seus dados de saúde e cuidamos de cada pequeno detalhe para protegê-los. Obviamente, não haveria problema em excluir os dados solicitados. Desde já, muito obrigado e pedimos desculpas por qualquer possível erro que cometemos. (Original) Buenos días. ¿Sería posible que nos escribieras un email a info@medicaloptica.es para poder ponernos en contacto contigo, ver lo sucedido y buscar una solución cuanto antes? Decir que nuestra prioridad es el buen trato con las personas que confiáis cada día en nuestro centro y siempre nos encanta recibiros con una sonrisa. Respecto a la protección de datos, nos tomamos muy en serio el RGPD ya que nuestros clientes confían en nosotros sus datos de salud y cuidamos cada mínimo detalle en protegerlos. Por su puesto que no habría ningún problema en dar de baja los datos que nos solicites. Muchas gracias de antemano y pedirte disculpas por cualquier posible error que hayamos cometido.

  • Avatar jesus.u
    5 / 5
    29/03/2023 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Estou muito satisfeita, a pessoa que me atendeu foi excelente. (Original) Estoy muy satisfecho, la persona que me atendió excelente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jesús, estamos felizes por você se sentir confortável em nosso centro. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Jesús, nos alegramos de que te hayas sentido a gusto en nuestro centro. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Ainara.s
    1 / 5
    03/05/2023 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Depois que os óculos são vendidos para você, o negócio é decepcionante. (Original) Una vez que te han vendido las gafas el trato es decepcionante.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ainara, estamos tentando localizá-lo em nosso banco de dados para resolver o que aconteceu, mas não podemos encontrar seus dados. Você poderia nos contar em sua revisão ou em um e-mail para info@medicaloptica.es o que aconteceu durante sua visita? E se puder, diga-nos o seu nome completo. Obrigado (Original) Hola Ainara, estamos intentando localizarte en nuestra base de datos para poder solucionar lo ocurrido pero no encontramos tus datos, ¿podrías contarnos en tu reseña o en un email a info@medicaloptica.es que es lo que ha ocurrido en tu visita? Y si puedes indícanos tu nombre completo. Gracias

  • Avatar Mari.i
    5 / 5
    19/09/2022 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Minha total gratidão às 2 pessoas que me trataram de maneira diferente desde que levei 2 pares de óculos, mas especialmente agradecer à garota SARA e ao diretor do centro de Santutxu pelo atendimento e incômodo, por mudar de ideia várias vezes sobre como eu queria o produto e fazer várias alterações (Original) Mi total agradecimiento a las 2 personas que me atendieron diferentes ya que cogí 2 pares de gafas, pero en especial agradecer el servicio y molestia a la chica SARA y la directora del centro de Santutxu , por cambiar de opinión varias veces de cómo quería el producto y hacerme varios cambios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mari. Que alegria ler suas palavras em uma boa manhã de segunda-feira... Transmitiremos suas palavras a Sara e Ainzane. Muito obrigado mesmo. Tenha um dia super fenomenal 😊 (Original) Muchísimas gracias, Mari. Qué alegría leer de buena mañana de lunes tus palabras... Le trasladaremos a Sara y a Aintzane tus palabras. Muchísimas gracias de verdad. Que tengas un día súper fenomenal 😊

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    07/03/2023 à 18:42

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao cliente Recomendado muito bem (Original) Muy buena atención al cliente Recomendable muy bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Juan, estamos felizes por você se sentir confortável em nosso centro. Aguardamos você sempre que precisar! (Original) Hola Juan, nos alegramos de que te hayas sentido a gusto en nuestro centro. Te esperamos siempre que lo necesites!

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    12/04/2022 à 07:54

    (Traduzido pelo Google) Excelente cuidado em todos os momentos. Tanto na hora da formatura quanto na hora de escolher uma armação, fiquei plenamente satisfeita. Sem dúvida voltarei em futuras oportunidades e recomendo a ótica a todos os potenciais clientes. (Original) Una atención excelente en todo momento. Tanto a la hora de la graduación como en el momento de elegir montura, quedé plenamente satisfecho. Sin lugar a duda, volveré en futuras ocasiones y recomiendo la óptica a todos los clientes potenciales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas palavras, Sérgio! Ficamos felizes em saber de sua experiência em nosso centro e teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. Receba uma saudação cordial de toda a equipa e uma feliz Páscoa :) (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Sergio! Nos alegra conocer tu experiencia en nuestro centro y estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que pases una feliz Semana Santa :)

  • Avatar alejandro.e
    5 / 5
    22/03/2023 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) ANNE profissional e boas explicações, para marcar uma consulta com ela. (Original) ANNE profesional y buenas explicaciones, para pedir cita con ella.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alejandro, estamos muito felizes em saber que você se sentiu confortável em nosso centro. Aguardamos você sempre que precisar (Original) Hola Alejandro, nos alegra mucho saber que te has sentido a gusto en nuestro centro. Te esperamos siempre que lo necesites

  • Avatar Jorge.R
    5 / 5
    04/02/2023 à 13:22

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, estabelecimento espaçoso, bom produto (Original) Buena atención, establecimiento amplio, buen producto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jorge, obrigado pelas suas palavras, estaremos à sua espera sempre que precisar 😊 (Original) Hola Jorge, gracias por tus palabras, te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Asier.o
    5 / 5
    28/03/2023 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) Muito para graduar seus óculos (Original) Un trato genial para graduarte las gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Asier, muito obrigado por suas palavras, estamos felizes em saber que você se sentiu confortável em nosso centro. (Original) Hola Asier, muchas gracias por tus palabas, nos alegra saber que te has sentido a gusto en nuestro centro.

  • Avatar june.g
    5 / 5
    08/09/2022 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) A menina que cuidou de mim, cuidou muito bem de mim, o nome dela era Sara. Eu amo os óculos e eles ficam ótimos em mim. Eu retornarei! (Original) La chica que me atendió, me atendió genial, Sara se llamaba. Las gafas me encantan y me quedan genial. Volveré!

  • Avatar yo.o
    5 / 5
    21/06/2022 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento por parte de todos os trabalhadores que nos atenderam, óculos para todos os gostos e bons resultados depois, muito feliz com a compra (Original) Muy buen trato al cliente por parte de todos los trabajadores que nos atendieron, gafas para todos los gustos y buen resultado después, muy contentos con la compra

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão! Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Com os melhores cumprimentos :) (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña! Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo :)

  • Avatar Karlos.
    1 / 5
    27/08/2020 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Muito má gestão com a atenção, depois de passar meia hora à espera dizem-te que tens de marcar para te atender, mas em lado nenhum diz onde ou como marcar. A funcionária fica teimosa e não nos atende sem hora marcada, pedimos a ela que depois de 6 ou 7 pessoas com hora marcada ela pegue 1 sem hora marcada, nós também somos clientes, porque longe de nos atender ela tenta confrontar outros clientes que tem hora marcada e tudo pela nova anormalidade que tivemos que viver. Logicamente vamos a outra ótica em que nos trataram como cliente deve ser tratado com respeito. Atenciosamente um ex-cliente (Original) Muy mala gestión con la atención, después de estar media hora esperando te dicen que hay que pedir cita para atenderte, pero en ningún sitio pone ni donde ni como pedir cita. La trabajadora se pone machacona y que no nos atiende sin cita, le pedimos que después de 6 o 7 personas con cita coja a 1 sin cita, que somos también clientes, pues lejos de atendernos intenta enfrentarnos con otros clientes que tienen cita y todo por la nueva anormalidad que nos a tocado vivir. Lógicamente nos vamos a otra óptica en la cual nos han tratado como hay que tratar a un cliente con respeto. Atentamente un excliente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carlos. Peça desculpas por tudo que nos conta e pelo mau momento. Você pode solicitar agendamentos prévios no site: medicaloptica.es para reservar seu tempo e evitar esperas. Esperamos que você nos dê uma segunda chance. O motivo do não comparecimento sem agendamento prévio não foi outro senão tentar evitar desabastecimentos nas lojas para garantir as medidas de segurança e higiene. Sentimos muito pelo ocorrido. Uma saudação cordial de toda a equipa (Original) Buenos días, Karlos. Pedirte disculpas por todo lo que nos cuentas y por el mal rato. Las citas previas las puedes pedir en la página web: medicaloptica.es para así poder reservarte tu hora y evitar las esperas. Esperamos que vuelvas a darnos una segunda oportunidad. El motivo de no atender sin cita previa no fue otro que le de intentar evitar colapsos en las tiendas para asegurar las medidas de seguridad e higiene. Sentimos mucho lo ocurrido. Un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Lucia.e
    5 / 5
    01/06/2022 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Tratamento amigável e familiar, um prazer ter uma equipe tão experiente e profissional. Maquinário de última geração e amplo acervo para todos os bolsos. (Original) Trato afable y familiar, un gusto contar con un equipo experto y tan profesional. Maquinaria de última generación y amplias colección para todos los bolsillos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Lúcia! Receba uma cordial saudação de toda a equipe :) (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración, Lucía! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar rastabilbao.
    5 / 5
    15/06/2022 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) Eu tomo óculos desde pequena, minha irmã e eu, que íamos com minha patroa. E sempre muito feliz. E agora como um adulto eu ainda estou lá (Original) Yo llevo , cogiendo las gafas , desde pequeño , mi hermana y yo , que íbamos con ama. Y siempre muy contento. Y ahora de adulto sigo allí

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Muito obrigado para sua revisão! Ficamos muito felizes em saber que você e sua família confiam em nós há tantos anos. Aqui você tem a gente sempre que precisar. Receba uma cordial saudação da família Medical :) (Original) Buenos días. ¡Muchas gracias por tu reseña! Nos alegra mucho saber que tanto tú como tu familia lleváis confiando en nosotros tantos años. Aquí nos tenéis siempre que lo necesitéis. Recibe un cordial saludo de parte de la familia Medical :)

  • Avatar Marian.
    1 / 5
    26/03/2021 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado com o tratamento recebido, estou prestes a fazer uso do Seguro para alguns óculos e eles me dizem que não sabem o pagamento do referido seguro. Quando paguei em dinheiro e me disseram que não precisava de boleto pois estava salvo no computador. Minha surpresa é quando vou fazer uso do referido seguro e eles me dizem que não sabem de nada. Quando eles disseram claramente que foi registrado que o referido pagamento havia sido feito. (Original) Decepción con el trato recibido, me dispongo a hacer uso del Seguro de unas gafas y me dicen que no les consta el pago de dicho seguro. Cuando lo pague en metálico y me dijeron que no hacia falta ticket ya que quedaba guardado en el ordenador. Mi sorpresa es cuándo voy a hacer uso de dicho seguro y me dicen que no les consta nada. Cuando claramente dijeron que quedaba anotado que se habia hecho dicho pago.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mariana. Gostaríamos de nos desculpar pelo que possa ter ocorrido. Seria possível enviar-nos o seu nome e apelido e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es para resolvermos o problema? Desde já, muito obrigado e reiteramos nossas desculpas. (Original) Buenas tardes, Marian. Nos gustaría pedirte disculpas por lo que haya podido ocurrir. ¿Sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para poder solucionar el problema? Muchas gracias de antemano y reiteramos nuestras disculpas.

  • Avatar Cristina..
    1 / 5
    15/01/2022 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) Eles mandam a carta de parabéns convidando você a pegar um presente de aniversário, detalhe que a balconista (mais velha) relutante e murmurando algo sobre "por esse ridículo" menospreza com sua atitude. (Original) Te mandan la carta de felicitación invitándote a pasar a recoger un obsequio por tu cumpleaños , todo un detalle que la dependienta( de mayor edad) de mala gana y murmurando algo sobre " para esta ridiculez" menosprecia con su actitud .Muy mala impresión .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Cristina. Sentimos muito pela experiência que você teve em nosso centro e pedimos desculpas pelo ocorrido. Temos todo o gosto em recebê-lo de braços abertos, pelo que seria possível enviar-nos o seu nome e apelidos e um número de telefone de contacto para info@medicaloptica.es para resolver o problema? Muito obrigado pelo seu tempo e reiteramos nossas desculpas (Original) Buenos días, Cristina. Sentimos mucho la experiencia que has vivido en nuestro centro y te pedimos disculpas por lo ocurrido. Estamos encantados de recibiros con los brazos abiertos, por eso, ¿sería posible que nos enviaras tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto a info@medicaloptica.es para poder solucionar el problema? Muchas gracias por tu tiempo y reiteramos nuestras disculpas

  • Avatar Gatzan.9
    5 / 5
    11/01/2023 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem e bem explicado as dúvidas que eu tinha (Original) Todo muy bien y bien explicadas las dudas que tenia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gatzan, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você está feliz com nosso serviço 😊 (Original) Hola Gatzan, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que estás contento con nuestro servicio 😊

  • Avatar Jesus.o
    5 / 5
    14/09/2022 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) Perfeito muito bem se você tiver sorte e conseguir o pedaço de profissional que eu consegui, você está com sorte (Original) Perfecto muy bien si tenéis suerte y os toca la pedazo de profesional que me toco a mi estáis de suerte

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Jesus. Obrigado um milhão por suas palavras. Você não sabe como é feliz o nosso dia ao ler esses tipos de comentários (ainda mais em uma segunda-feira...). Tenha um ótimo dia!!! (Original) Buenos días, Jesus. Mil millones de gracias por tus palabras. No sabes lo que nos alegra el día leer este tipo de comentarios (y más un lunes...). Que tengas un día estupendo!!!

  • Avatar eva..
    5 / 5
    05/04/2022 à 16:53

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável bom preço e pessoas muito agradáveis.Sempre aconselhando. Muito bom, nota 10 pela forma como atendem as pessoas, adorei. (Original) Muy amables buen precio y gente muy agradable .siempre aconsejando. Muy bien .un 10 como atienden a la gente.me encanta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Eva. Trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor atenção e serviço possível e é por isso que suas palavras fizeram o nosso dia! Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. (Original) Buenas tardes, Eva. Trabajamos día a día para ofrecer la mejor atención y servicio posible y por eso ¡tus palabras nos han alegrado el día! Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites.

  • Avatar Jaio.a
    5 / 5
    23/06/2022 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e preços acessíveis. Variedade de modelos de óculos. Muito confortável 😃 (Original) Buenos profesionales y precios asequibles. Variedad de modelos de gafas. Muy a gusto 😃

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Jaio. Nós realmente apreciamos suas palavras e compartilhá-los conosco. Receba uma cordial saudação de toda a equipa :) (Original) Buenas tardes, Jaio. Agradecemos mucho tus palabras y que las compartas con nosotros. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Mar.a
    4 / 5
    19/05/2020 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é muito bom, hoje com aparelhos melhores. Mas na hora de vender, depende de com quem você lida, como meu marido, que deu a coisa mais cara que ele tinha. Ele mandou para a pessoa que estava lá, perguntou o que eu queria e não tentou me vender tudo que podia. (Original) La atención es muy buena, hiy en dia con mejores aparatos. Pero a la hora de vender depende de con quien te toque como a mi marido que le metio lo mas caro que tenia. Encavio acon la persona que estube lyo me pregunto lo que queria y no intento venderme todo lo que podia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Mar. Muito obrigado pela sua avaliação de toda a equipe. O que sempre tentamos é encontrar a solução para o que você nos pede por todos os meios possíveis. Muito obrigado por confiar em nós. uma saudação cordial (Original) Buenos días, Mar. Muchas gracias por tu reseña de parte de todo el equipo. Siempre lo que intentamos es buscar la solución a lo que nos pedís por todos los medios posibles. Muchas gracias por confiar en nosotros. Un cordial saludo

  • Avatar asier.o
    5 / 5
    09/04/2022 à 07:13

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excelente e produto muito bom. Eles me deram ótimos conselhos sobre os colírios de que eu precisava. (Original) Excelente atención y muy buen producto. Me asesoraron estupendamente sobre las gotas para los ojos que necesitaba.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Asier. Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que encontrou o produto certo para sua necessidade. Receba uma cordial saudação de toda a equipa :) (Original) Buenas tardes, Asier. ¡Muchas gracias por compartir tu experiencia con nosotros! Nos alegra saber que diste con el producto adecuado a tus necesidades. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    24/09/2021 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) A atenção, o serviço e o tratamento foram fantásticos. Todas as facilidades para se sentir bem com seus óculos. (Original) La atención, el servicio y el trato fue fantástico. Todas las facilidades para sentirte bien con tus gafas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Roberto. Muito obrigado por confiar em nós. Agradecemos muito suas palavras e as repassaremos a toda equipe. Receba uma saudação cordial e bom início de semana :) (Original) Buenos días, Roberto. Muchas gracias por confiar en nosotros. Agradecemos mucho tus palabras y se las trasladaremos a todo el equipo. Recibe un cordial saludo y buen inicio de semana :)

  • Avatar zorione.r
    5 / 5
    02/11/2022 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e bom atendimento. excelente qualidade de preço (Original) Profesionalidad y buena atención. Calidad precio excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Zorione, muito obrigado pelo seu comentário. As vossas opiniões ajudam-nos a ser melhores :) (Original) Hola Zorione, muchas gracias por tu comentario. Vuestras opiniones nos ayudan a ser mejores :)

  • Avatar Victor.l
    1 / 5
    19/09/2017 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Eu e minha família somos clientes deste estabelecimento há anos e a cada dia eles dão um serviço pior. Eles são mais para vender do que para resolver problemas. Eles não quiseram consertar o parafuso que prende a haste de um dos meus óculos quando em outra ótica resolveram esse problema em 2 minutos e de graça. Eles vendem agressivamente para o cliente. Não compraremos óculos lá novamente, nem faremos check-ups de visão. (Original) Mi familia y Yo hemos sido clientes de este establecimiento durante años y cada día dan peor servicio. Están más a vender que a solucionar problemas. No quisieron repararme el tornillo que sujeta la patilla de una de mis gafas cuando en otra óptica ese problema lo solucionaron en 2 minutos y gratis. Venden de un modo agresivo al cliente. No volveremos a comprar gafas allí, ni a revisiones de la vista.

  • Avatar Yolanda.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Grande atenção da equipe e uma grande variedade de copos para escolher. (Original) Gran atención del personal y mucha variedad de gafas para elegir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Iolanda! Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. :) (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña, Yolanda! Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. :)

  • Avatar Gika.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 06:26

    (Traduzido pelo Google) Equipamentos de ponta, bons preços, atenção requintada e funcionários muito simpáticos. (Original) Equipamiento top, buenos precios, atención exquisita y personal muy simpático.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Gika! Teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. Receba uma cordial saudação da família Medical :) (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Gika! Estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. Recibe un cordial saludo de la familia Medical :)

  • Avatar Josu.e
    5 / 5
    22/07/2019 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, muito personalizado, o atendimento é muito você para você, muito próximo e agradável! Todas as minhas revisões e outras coisas costumo fazer lá sem hesitar! (Original) Muy buena atención, muy personalizada, el trato al cliente es muy tu a tu, muy cercano y agradable! Todas mis revisiones y demás cosas las suelo hacer allí sin dudarlo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Josu! Muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu tempo. Adoramos saber que nosso esforço em oferecer o melhor tem sua recompensa. Enviaremos sua opinião para a equipe Santutxu. Uma saudação cordial e estamos para o que você precisar :) (Original) ¡Buenos días, Josu! Muchas gracias por tu reseña y por tu tiempo. Nos encanta saber que nuestros esfuerzo por ofrecer lo mejor, tiene su recompensa. Le haremos llegar tu opinión al equipo de Santutxu. Un cordial saludo y estamos para lo que necesites :)

  • Avatar Elvira.z
    5 / 5
    08/07/2022 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais e muito legais. Uma experiência muito positiva (Original) Son muy profesionales y muy agradables Una experiencia muy positiva

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Elvira. Muito obrigado pelas suas palavras! :) Receba uma saudação cordial de toda a equipe (Original) Buenas tardes, Elvira. ¡Muchas gracias por tus palabras! :) Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Elena.e
    5 / 5
    24/03/2023 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elena, muito obrigado pela sua avaliação 😊 (Original) Hola Elena, muchas gracias por tu reseña 😊

  • Avatar MAR.O
    5 / 5
    03/06/2022 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) Encantada com o tratamento recebido. Muito obrigado. (Original) Encantada con el trato recibido. Muchas Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Mar! Receba os cordiais cumprimentos de toda a equipa e bom início de semana :) (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña, Mar! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un buen inicio de semana :)

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    25/07/2022 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Atenção personalizada e muito simpática. (Original) Una atención personalizada y muy amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, João! Receba uma saudação cordial de toda a equipe e tenha uma feliz semana :) (Original) ¡Muchas gracias por tu reseña, Juan! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas una feliz semana :)

  • Avatar Borja.c
    4 / 5
    28/10/2016 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Há filas, mas é rápido. A atenção é boa e eles não tentam te vender o caro (Original) Hay colas pero va rápido. La atención es buena y no intentan venderte lo caro

  • Avatar laura.
    5 / 5
    08/10/2021 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) Revisão ótica completa, tratamento amigável e bons preços. (Original) Revisión óptica completa, trato amable y buenos precios.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Laurinha. Muito obrigado por confiar em nós! Iremos transmitir as suas palavras a toda a equipa. Com os melhores cumprimentos :) (Original) Buenos días, Laura. ¡Muchas gracias por confiar en nosotros! Trasladaremos tus palabras a todo el equipo. Recibe un cordial saludo :)

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    13/11/2018 à 14:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente revisão ótica, dedicam seu tempo a cada paciente, me passam muita confiança. (Original) Revisión óptica buenísima, dedican su tiempo a cada paciente, me dan mucha confianza.

  • Avatar Esti.
    5 / 5
    06/07/2022 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Atenção pessoal e muito profissional (Original) Atención personal y muy profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Est. Muito obrigado para sua revisão! Desejamos-lhe um feliz fim de semana :) (Original) Buenas tardes, Esti. ¡Muchas gracias por tu reseña! Te deseamos un feliz fin de semana :)

  • Avatar ionela.e
    1 / 5
    08/03/2019 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Decepcionado. Melhor negócio quando o seguro dos óculos não é feito!! (Original) Decepcionada. Mejor trato cuando no se hace el seguro para las gafas!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ionela. Em primeiro lugar, peço desculpas pelo seu desconforto porque na Medical Óptica Audition nos preocupamos com todos os clientes, pois vocês são os verdadeiros chefes. Seria possível escrever-nos um e-mail para info@medicaloptica.es explicando o seu caso? Assim, podemos resolver qualquer erro cometido. Muito obrigado e pedimos que aceite nossas desculpas (Original) Buenos días, Ionela. En primer lugar, pedirte disculpas por tu malestar porque en Medical Óptica Audición nos preocupamos por todos los clientes, ya que sois los verdaderos jefes. ¿Sería posible que nos escribieras un mail a info@medicaloptica.es explicándonos tu caso? Así podemos solventar cualquier error cometido. Muchas gracias y te pedimos aceptes nuestras disculpas

  • Avatar sonia.o
    2 / 5
    02/03/2018 à 22:37

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para atendê-lo, uma variedade de produtos, primeiras amostras grátis de lentes de contato e avaliações gratuitas (Original) Tardan bastante en atenderte,variedad de productos,primeras muestras de lentillas gratuitas y revisiones tambn gratuitas

  • Avatar La_gartija.
    1 / 5
    15/12/2018 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) Eu era um cliente, mas devido à má gestão, não voltarei. Espero que eles me excluam de sua lista de dados. (Original) Era clienta pero debido a su mala gestión, no volveré más. Espero que me borren de su lista de datos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mariana. Em primeiro lugar, peça desculpas. Adoraríamos que nos enviasse um e-mail para info@medicaloptica.es contando-nos a sua experiência para que possamos resolver qualquer problema para si. Desta forma, você nos ajudará a melhorar nosso serviço com você e com outros futuros clientes. Muito obrigado pelo seu tempo. Com os melhores cumprimentos (Original) Buenos días, Marian. En primer lugar, pedirte disculpas. Nos encantaría que nos enviaras un mail a info@medicaloptica.es contándonos tu experiencia para poder solucionarte cualquier problema. Así nos ayudarás a mejorar nuestro servicio tanto contigo como con otros futuros clientes. Muchas gracias por tu tiempo. Recibe un cordial saludo

  • Avatar Yolanda.
    4 / 5
    31/01/2023 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) AMIGÁVEL E PROFISSIONAL (Original) AmaBles y profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Yolanda, muito obrigado pelas suas palavras 😊 (Original) Hola Yolanda, muchas gracias por tus palabras 😊

  • Avatar Bea.
    4 / 5
    16/11/2017 à 22:18

    (Traduzido pelo Google) Tudo correto. Preços melhores do que outras óticas em geral (Original) Todo correcto. Mejores precios que en las otras ópticas en general

  • Avatar Angel.
    2 / 5
    08/05/2013 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) Demora para atender... fila para pagar... sempre (Original) Tardan en atender..cola para pagar...siempre

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    07/03/2023 à 05:03

    (Traduzido pelo Google) profissionais (Original) Profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Adriana, muito obrigado pela sua avaliação 😊 (Original) Hola Adriana, muchas gracias por tu reseña 😊

  • Avatar Ernesto.u
    4 / 5
    07/10/2019 à 14:27

    (Traduzido pelo Google) Incidente resolvido, obrigado pelo seu interesse e preocupação. (Original) Incidencia resuelta, gracias por su interés y preocupación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Ernesto. Hoje eles entrarão em contato com você da loja Santutxu para verificar seus óculos e trocá-los, se necessário. Gostaríamos de poder deixá-lo tranquilo pois tem a garantia de adaptação dos seus óculos durante os primeiros 6 meses, onde se não ficar satisfeito após fazer as devidas alterações, devolvemos o seu dinheiro. Esperamos poder resolver sua situação o mais rápido possível. Muito obrigado por sua avaliação e desculpe-nos pela situação com seus óculos. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Ernesto. Hoy mismo se pondrán en contacto contigo desde la tienda de Santutxu para poder revisar tus gafas y cambiarlas si hiciera falta. Nos gustaría poder dejarte tranquilo ya que tienes garantía de adaptación a tus gafas durante los 6 primeros meses, donde si no estuvieras satisfecho después de hacer los cambios oportunos, te devolvemos el dinero. Esperamos poder resolver tu situación cuanto antes. Muchas gracias por tu reseña y pedirte disculpas por la situación con tus gafas. Un cordial saludo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–14:00 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–14:00 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–14:00 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–14:00 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–14:00 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Medical Óptica Audición Zabalburu

    (19 comentários)

    Eles não são explicados bem a pé (Original) No se explican bien a pie...

  • Latest Listing

    Tu Optika Leioa Visión

    (9 comentários)

    Bons profissionais, excelente atendimento com explicações detalhadas sobre o produto cujas informações são solicitadas (Original) Buenos profesionales, atención excelente con explicaciones detalladas sobre el producto del que se solicita información...

  • Latest Listing

    Multiopticas

    (20 comentários)

    um ótimo bar (Original) Un gran bar...

  • Latest Listing

    óptica Cr Santutxu , S. L.

    (1 comentários)

    esta ótica não está neste endereço indica (Original) Esta óptica no está en esta dirección que indica...

  • Latest Listing

    Centro Optico Presa

    (11 comentários)

    ola jana (Original) Hola jana...

  • Latest Listing

    Optika Arteaga

    (7 comentários)

    ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales...

0972641681