Medical Óptica Audición Basauri

Óptica Medical Óptica Audición Basauri Basauri

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Medical Óptica Audición Basauri em Basauri

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Audiologista, Fornecedor de lentes de contacto, Serviço de conserto de óculos, Serviço de reparação de auxiliares de audição, Loja de aparelhos auditivos, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar leire.a
    5 / 5
    22/03/2023 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Somos clientes há muitos anos e só posso dizer coisas positivas. O tratamento é excelente, são muito profissionais e explicam-te e aconselham-te em tudo o que precisas. Além disso, sempre que tivemos uma pausa ou algo semelhante, eles resolveram o problema e muito rapidamente. (Original) Llevamos siendo clientes bastantes años y solo puedo decir cosas positivas. El trato es excelente, son muy profesionales y te explican y asesoran en todo lo que necesites. Además cada vez que hemos tenido una rotura o similar me han solucionado el problema y muy rápido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Leire, ficamos felizes em saber que você se sentiu bem em nosso centro sempre que veio. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Leire, nos alegra saber que te has sentido bien en nuestro centro siempre que has acudido. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Paloma.l
    5 / 5
    24/03/2023 à 19:59

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento mais do que correto foi muito atencioso e me explicou tudo para que eu entendesse, aumentaram a gradação de uma forma maravilhosa e colocaram meus óculos perfeitos e me explicaram tudo direitinho, atenção perfeita (Original) Un trato más que corecto fue muy atento y me explicó todo para que lo entendería me icieron la gradación de forma naravillosa y me motaron las gafas pecfeta y me explicaron todos de forma correcta una atención perfecta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Paloma, ficamos muito felizes em saber que você se sentiu tão bem em nosso centro. Estaremos te esperando sempre que precisar 😊 (Original) Hola Paloma, nos alegra mucho saber que te has sentido tan bien en nuestro centro. Te estaremos esperando siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Iñaki.o
    4 / 5
    03/06/2023 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) É uma ótica grande e bem equipada, de boa qualidade e atenção. (Original) Es una óptica grande y bien equipada buena calidad y atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Iñaki, muito obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que você se sentiu bem na loja conosco. Aguardamos você sempre que precisar 😊 (Original) Hola Iñaki, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te has sentido bien en la tienda con nosotros. Te esperamos siempre que lo necesites 😊

  • Avatar Pablo.
    1 / 5
    09/06/2022 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Hoje 25 minutos para atender o telefone, mesmo telefone para todas as lojas. Peço uma montaria e até 3 dias depois não fazem o pedido e me dizem que pelo menos 3 semanas!!!! Antes de abrir em Basauri, o tratamento em Bilbao era excelente e rápido. (Original) Hoy 25 minutos para que me atiendan el teléfono, mismo teléfono para todas las tiendas. Pido una montura y hasta 3 días después no hacen el pedido y me dicen que al menos 3 semanas!!!! Antes de abrir en Basauri el trato en Bilbao excelente y rápido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Paulo. Sentimos muito pelo que você nos contou. O tempo de espera para receber seus óculos graduados depende de muitos fatores, como os prazos do fornecedor, a disponibilidade no momento da armação, etc. Portanto, há momentos em que pode demorar um pouco. Em qualquer caso, pode escrever-nos para info@medicaloptica.es enviando-nos o seu nome e apelidos e um número de telefone de contacto, contando-nos o que aconteceu para ver o seu caso concreto. Desde já muito obrigado e receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) Buenos días Pablo. Sentimos mucho lo que nos cuentas. El tiempo de espera para recibir las gafas graduadas depende de los muchos factores, como los plazos del proveedor, la disponibilidad en el momento de la montura, etc. Por lo que hay veces en los que se puede demorar. De todos modos, puedes escribirnos a info@medicaloptica.es enviándonos tu nombre y apellidos y un teléfono de contacto, contándonos lo ocurrido para ver su caso en concreto. Muchas gracias de antemano y recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Pedro.g
    5 / 5
    26/09/2019 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Em muito pouco tempo, fiz óculos duas vezes lá e só posso dizer coisas boas sobre o atendimento que recebi e os produtos que comprei. E também, todos os funcionários da loja com quem lidei, durante as avaliações que me fizeram e na hora de escolher os óculos, foram muito gentis. Eu voltarei com certeza. (Original) En un plazo demasiado corto de tiempo me he tenido que hacer gafas dos veces allí y solo puedo decir cosas buenas sobre la atención que recibí y los productos que adquirí. Y además, todo el personal de la tienda con el que traté, durante las revisiones que me hicieron y a la hora de elegir las gafas, fue muy amable. Volveré, seguro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Pedro. Obrigado por sua opinião. Iremos enviar a sua avaliação a toda a equipa para que vejam que o esforço que fazemos todos os dias chega aos nossos clientes. Um cordial abraço de toda a loja Basauri e saiba onde estamos para o que precisar. (Original) Buenas tardes, Pedro. Muchas gracias por tu opinión. Le haremos llegar a todo el equipo tu reseña para poder ver que el esfuerzo que hacemos día a día, llega a nuestros clientes. Un cordial saludo de parte de toda la tienda de Basauri y ya sabes dónde estamos para lo que necesites.

  • Avatar carmen.
    1 / 5
    10/09/2021 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) Esta semana fui fazer o meu check-up anual, já que me mandaram a mensagem, foi rápido, iam enviar-me os resultados por correio, e continuo à espera de nada aqui, antes de vos entregarem em mãos , já se passaram três dias e foi o que Ele disse que já havia enviado para mim quando estava na loja (Original) Esta semana fui hacerme la revisión anual,ya que me mandaron el mensaje, fue rápido, me hiban a mandar por correo los resultados, y nada aquí sigo esperando, antes te lo daban en mano los papeles,ya an pasado tres días y eso que dijo ,que ya me los había mandado estando en tienda

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carmem. Sentimos muito pelo que você nos contou. Talvez tenha havido um problema com o endereço de e-mail. Na sua área de cliente em medicaloptica.es poderá encontrar o seu relatório de saúde completo. Caso contrário, pode enviar-nos um e-mail para info@medicaloptica.es ou ligar para o 946 941 269 e enviar-lhe-emos o relatório sem qualquer problema. Pedimos desculpas em nome de toda a equipe. Uma saudação. (Original) Buenos días, Carmen. Sentimos mucho lo que nos cuentas. A lo mejor ha habido algún problema con la dirección de correo electrónico. En tu área de cliente en medicaloptica.es puedes encontrar tu informe de salud completo. Sino, puedes enviarnos un correo a info@medicaloptica.es o llamar al 946 941 269 y te enviaremos el informe sin problema. Te pedimos disculpas de parte de todo el equipo. Un saludo.

  • Avatar Alex.i
    1 / 5
    21/09/2019 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) Bem, hoje eu estava lá para reivindicar a garantia dos meus óculos porque os comprei há alguns meses e estão descascando por dentro. A princípio, o funcionário que estava no caixa me disse que me fariam usar a garantia e aguardar um momento. Então o gerente veio e me disse que iria reivindicar o seguro de quebra. Fiquei intrigado porque não queria reivindicar a garantia. Entrei em contato com o atendimento e eles concordaram comigo, tive que ir a outra agência para ser atendido. Não recomendo ir à loja Basauri, eles não são nada decisivos. (Original) Pues hoy he estado allí para reclamar la garantía de mis gafas porque las compré hace unos meses y se están pelando por dentro. De primeras el dependiente que estaba en la caja me indicó que me harían valer la garantía y que esperara un momento. Luego vino el encargado y me dijo que me iba a hacer valer el seguro de roturas. Me quedé desconcertado porque no quería hacer valer la garantía. Me he comunicado con el servicio al cliente y me han dado la razón, he tenido que ir a otra sucursal a que me atendieran. No recomiendo ir a la tienda de Basauri no son nada resolutivos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Alex. Primeiramente, queremos nos desculpar pela sua experiência ruim. Obrigado também por nos deixar sua opinião, pois com ela podemos detectar erros cometidos e, assim, corrigi-los o mais rápido possível. Seria possível enviar-nos um e-mail para info@medicaloptica.es detalhando sua experiência para que possamos ajudá-lo a resolvê-lo? Muito obrigado novamente pelo seu tempo e reiteramos nossas desculpas. Com os melhores cumprimentos (Original) Buenas tardes, Alex. Lo primero de todo, queremos pedirte disculpas por tu mala experiencia. Agradecerte también tu tiempo a la hora de dejarnos tu opinión, ya que con ella podremos detectar errores cometidos y así subsanarlos cuanto antes. ¿Sería posible que nos enviaras un correo electrónico a info@medicaloptica.es detallándonos tu experiencia y así podamos ayudarte a resolverla? Muchas gracias de nuevo por ti tiempo y reiterar nuestras disculpas. Recibe un cordial saludo

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    10/06/2019 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Melhor impossível. Estive hoje para uma formatura de visão e o tratamento da equipe e o profissionalismo foram impecáveis. A verdade é que fiquei um pouco relutante devido a alguma crítica que tinha lido, mas tenho ficado muito contente com o tratamento recebido. O oftalmologista muito simpático e profissional e a vendedora que me atendeu depois simpática e explicou tudo com clareza e os horários que precisei. Muito recomendável. Obrigada (Original) Mejor imposible. He estado hoy para una graduación de la vista y el trato del personal y la profesionalidad ha sido intachable. La verdad q iba con un poco de reticencia por alguna reseña q había leído,pero he salido muy contento con el trato recibido. El oculista muy amable y profesional y la dependienta q me ha atendido posteriormente simpática y me ha explicado todo claramente y las veces q he necesitado. Muy recomendable. Muchas Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia José Luís! Adoramos ler para você e poder transmitir à equipe que seu esforço faz com que pessoas como você nos dêem opiniões como a sua. Obrigado de toda a equipa e esperamos poder continuar a corresponder às vossas expectativas. Uma saudação muito calorosa (Original) ¡Buenos días, Jose Luis! Nos encanta leerte y poder transmitir al equipo que su esfuerzo hace que gente como tú nos regale opiniones como la tuya. Gracias de parte de todo el equipo y esperamos poder seguir a la altura de tus expectativas. Un saludo muy cordial

  • Avatar Baruc.i
    1 / 5
    11/01/2019 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) Fui buscar uns copos e assim que pedi à vendedora a promoção que está a anunciar na rua, ela fez beicinho e agiu de forma grosseira. Apressei-me a escolher a armação dos óculos e no final fiquei com uma sensação desagradável pela atenção recebida. (Original) He acudido a hacerme unas gafas y en cuanto le he solicitado a la comercial la promoción que está anunciada en la calle ha puesto mala cara y se ha comportado de forma grosera. Me ha metido prisa para elegir la montura de las gafas y al final me he quedado con una sensación desagradable sobre la atención recibida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Baruque, Em primeiro lugar, peço desculpas pela situação que o levou a nos enviar esta avaliação. Agradeceríamos se você pudesse nos enviar um e-mail para info@medicaloptica.es explicando o que aconteceu e podendo resolver qualquer mal-entendido. Muito obrigado pelo seu tempo e esperamos que você continue a confiar em nossos especialistas. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Baruc: Lo primero de todo, pedirte disculpas por la situación que te ha llevado a hacernos llegar esta reseña. Te agradeceríamos que nos enviaras un mail a info@medicaloptica.es explicándonos lo que ha sucedido y poder resolver cualquier malentendido. Muchas gracias por tu tiempo y esperamos que sigas confiando en nuestros especialistas. Un cordial saludo

  • Avatar javier.e
    5 / 5
    11/06/2022 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) O atendimento do staff é óptimo, grande variedade de armações, boa relação preço/qualidade (Original) La atención del personal es estupenda, gran variedad en monturas, buena relación precio/calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Javier! Receba uma cordial saudação de toda a equipe e tenha uma feliz segunda-feira. :) (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras, Javier! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un feliz lunes. :)

  • Avatar jose.e
    2 / 5
    03/01/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Quando comprei uns óculos me falaram que eu tinha 2 anos de garantia, e se eu mudasse a receita durante esse tempo trocavam as lentes de graça, pois antes de completar 2 anos fui ver a receita e o que imaginei, troquei a graduação, trocaram as lentes dos meus óculos, mas de pior qualidade, as lentes que antes eu tinha de tudo e essas não tem nada muito simples e com isso quero dizer que me sinto enganado. (Original) Cuando compre unas gafas me dijeron que tenia de garantía 2 años, y si en ese tiempo cambiaba de graduación que me cambiarían los cristales gratuitamente, pues antes de hacer los 2 años fui a que me miraran la graduación y lo que me imaginaba, cambio la graduación, me cambiaron los cristales de las gafas, pero de peor calidad, los cristales que tenia yo anteriormente tenía de todo y estos no tiene de nada muy simples y con esto quiero decir que me siento engañado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia José. Em primeiro lugar, peço desculpas pelo que você diz. Com a garantia de troca de graduação de 2 anos, você tem todo o direito ao mesmo cristal que usava antes, mas com a troca de graduação adequada. Se não fosse o seu caso, pedimos-lhe que nos contacte através de info@medicaloptica.es ou dirija-se à nossa loja para o resolver, uma vez que deve usar lentes da mesma categoria. Muito obrigado por confiar em nós e desculpe novamente pelo desconforto gerado pelo que você diz, mas resolveremos o mais rápido possível. uma saudação cordial (Original) Buenos días, Jose. Lo primero pedirte disculpas por lo que comentas. Con la garantía de cambio de graduación de 2 años, tienes todo el derecho al mismo cristal que llevabas anteriormente pero con el cambio de graduación oportuno. Si esto no hubiera sido así en tu caso, te pediríamos que te pongas en contacto con nosotros a través de info@medicaloptica.es o acudiendo a nuestra tienda para poder solucionarlo, ya que deberías llevar la misma categoría de lente. Muchas gracias por confiar en nosotros y pedirte disculpas de nuevo por el malestar generado por lo que comentas, pero lo solucionaremos cuanto antes. Un cordial saludo

  • Avatar F.Javier.Ã
    5 / 5
    24/12/2022 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá F. Javier, muito obrigado por suas palavras, estamos felizes em saber que você se sente confortável em nosso centro. Estaremos esperando por você para tudo que você precisa. (Original) Hola F. Javier, muchas gracias por tus palabras, nos alegra saber que te sientes cómodo en nuestro centro. Te estaremos esperando para todo lo que necesites.

  • Avatar Leticia.r
    5 / 5
    28/07/2021 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Quando uma empresa enfatiza a oferta de atendimento ao cliente impecável, isso mostra. Obrigado por sua atenção e problema. (Original) Cuando una empresa hace hincapié en ofrecer un servicio cliente impecable se nota. Gracias por la atención y las molestias prestadas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Letícia. Muito obrigado pela sua avaliação e por confiar em nós. Esperamos sempre corresponder às suas palavras. Receba os cordiais cumprimentos de toda a equipa e bom início de semana :) (Original) Buenos días, Leticia. Muchísimas gracias por tu reseña y por confiar en nosotros. Esperamos estar siempre a la altura de tus palabras. Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y que tengas un buen comienzo de semana :)

  • Avatar Yolanda.u
    5 / 5
    26/09/2019 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Sempre vou ao oftalmologista em Basauri, gosto porque são ótimos profissionais, aconselham fenomenalmente, e o tratamento com os dependentes é imbatível, muito familiar, são simpáticos e muito educados, recomendo por tudo isso (Original) Yo siempre voy a médical óptica en Basauri ,me gusta porque son grandes profesionales,te asesoran fenomenal,y el trato con l@s dependientes es inmejorable, muy familiar son agradables y muy educad@s ,yo lo recomiendo por todo ello

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Iolanda. Você não conhece a ilusão que nos faz ler opiniões como a sua, isso significa que estamos no caminho certo. Enviaremos seu comentário para toda a equipe. Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua avaliação. Estamos na loja para o que você precisa. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, Yolanda. No sabes la ilusión que nos hace leer opiniones como la tuya, eso significa que estamos yendo por el buen camino. Le haremos llegar a todo el equipo tu comentario. Muchísimas gracias por tu tiempo y por tu reseña. Estamos en la tienda para lo que necesites. Un cordial saludo

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    27/09/2019 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Boa equipa de profissionais, bom tratamento, atenção horária personalizada, ao nível da ótica, o mais inovador... acessibilidade (Original) Buen equipo de profesionales buen trato ,atención personalizada horaria,en cuanto a óptica lo más innovador... accesibilidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Luís. Ficamos muito felizes que esteja satisfeito com a nossa forma de atendê-lo e com a equipe. Continuaremos a esforçar-nos todos os dias para continuar a fazer jus à sua opinião. Obrigado pelo seu reconhecimento. (Original) Muchísimas gracias, Jose Luis. Estamos muy contentos de que estés satisfechos con nuestra manera de atenderte y con el equipo. Seguiremos esforzándonos día a día para seguir estan a la altura de tu opinión. Gracias por tu reconocimiento.

  • Avatar Begoña.g
    5 / 5
    28/11/2020 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Atenção extraordinária, aconselhamento e orientação muito profissional com um tratamento próximo. Você sai com a sensação de que conseguiu. (Original) Atención extraordinaria, asesoramiento y orientación muy profesional con un trato cercano. Te vas con la sensación de que has acertado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Begoña. Você fez o nosso dia com a sua opinião! Muito obrigado por confiar sua saúde a nós. Esperamos sempre viver de acordo com suas palavras e se precisarmos de um tapinha no pulso, não hesite em nos dar. Uma saudação cordial de toda a equipa (Original) Buenas tardes, Begoña. ¡Nos has alegrado el día con tu opinión! Muchísimas gracias por confiar en nosotros tu salud. Esperamos estar siempre a la altura de tus palabras y si alguna vez necesitamos un tirón de orejas, no dudes en dárnoslo. Un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar Nerea.a
    5 / 5
    28/09/2019 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Uma equipa magnífica cuidam muito bem de ti ajudam-te aconselham-te sempre com simpatia e um sorriso Pontuação alta e muito mais (Original) Un equipo magnífico te atienden muy bn te ayudan te aconsejan siempre con amabilidad y una sonrisa Puntuación máxima y mas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Nere pela sua avaliação. É muito importante para nós fazer um bom trabalho e que os clientes fiquem satisfeitos. Felicidades (Original) Gracias, Nerea, por tu valoración. Es muy importante para nosotros hacer un buen trabajo y que los clientes queden satisfechos. Saludos

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    29/09/2019 à 06:51

    (Traduzido pelo Google) Bom negócio com o cliente. Solução para o problema e preço sem concorrência. (Original) Buen trato con el cliente. Solución al problema y precio sin competencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Juan José. Nosso principal objetivo é alcançar a satisfação de nossos clientes. Obrigado pelo seu reconhecimento. (Original) Muchísimas gracias, Juan Jose. Nuestro objetivo primordial es conseguir la satisfacción de nuestros cliente. Gracias por tu reconocimiento.

  • Avatar Aritz.r
    1 / 5
    11/01/2019 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Sim, existe um bastante desagradável que parece estar perdoando sua vida. Será o mesmo que dizem aqui. Outro que no final não faz nada além de arruinar sua empresa. Pois será por ótica!! (Original) Sí que hay una bastante antipática que parece que te está perdonando la vida. Será la misma que dicen aquí. Otra que al final no hace nada más que arruinar a su empresa. Porque será por ópticas!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ariz, Muito obrigado pelo seu tempo e pelo seu comentário. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória e esperamos que nos dê outra oportunidade. Você teria um momento para explicar sua experiência para info@medicaloptica.es? Gostaríamos de poder conversar com você e que com sua opinião possamos melhorar. uma saudação cordial (Original) Buenos días, Aritz: Muchas gracias por tu tiempo y por tu comentario. Sentimos mucho que tu experiencia no haya sido satisfactoria y esperamos que nos des otra oportunidad. ¿Tendrías un momento para explicarnos tu experiencia en info@medicaloptica.es? Nos gustaría poder hablar contigo y que con tu opinión podamos mejorar. Un cordial saludo

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    11/06/2019 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Só uma pergunta, quanto tempo leva desde quando eles olham sua receita e você escolhe a armação até que eles estejam prontos para você buscá-los? (Original) Solo una pregunta, cuanto se tarda desde que te miran la graduacion y eliges la montura hasta que te las tienen listas para recogerlas?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde José. O tempo varia de acordo com o tipo de lentes que você deseja. Mas estimamos um tempo mínimo de 4 dias para que você tenha seus óculos prontos. Ainda assim, sempre que vier iremos dizer-lhe em que data pode levantar os seus óculos. Receba uma cordial saudação e obrigado por sua avaliação (Original) Buenas tardes, Jose. El tiempo varía dependiendo del tipo de lentes que quieras. Pero estimamos un tiempo mínimo de 4 días para que puedas tener listas tus gafas. Aún así, siempre que vengas te diremos en qué fecha podrás recoger tus gafas. Recibe un cordial saludo y gracias por tu reseña

  • Avatar fernando.s
    5 / 5
    01/10/2019 à 06:50

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, atenção aos detalhes e um preço muito bom para os óculos (Original) Buenos profesionales atención al detalle y muy buen precio de las gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Fernanda. É um orgulho saber que todo o esforço que fazemos dia a dia chega até si. Grande abraço de toda equipe (Original) Muchas gracias por tu reseña, Fernando. Es un orgullo saber que todo el esfuerzo que hacemos día a día os llega. Un cordial saludo de parte de todo el equipo

  • Avatar TONI.
    4 / 5
    17/07/2021 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e muito bom (Original) Personal muy profesional y muy agradable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Tony. Muito obrigado por seu comentário! Suas opiniões nos ajudam muito. Receba cordiais saudações de toda a equipa :) (Original) Buenos días, Toni. ¡Muchas gracias por tu comentario! Vuestras opiniones nos ayudan mucho. Recibe cordial saludo de parte de todo el equipo :)

  • Avatar Rubén.e
    1 / 5
    22/07/2022 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Sempre há uma solução (Original) Siempre hay una solución

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Rubens. Sentimos muito pelo que você nos contou. Em nenhum momento foi nossa intenção que você ficasse com esse sentimento. Reiteramos nossas desculpas e agradecemos imensamente sua mensagem, pois ela nos ajuda a melhorar nossos processos e evitar que situações se repitam. Esperamos poder reverter essa situação, encontrar uma solução satisfatória para você e até breve. (Original) Buenas tardes, Rubén. Sentimos mucho lo que nos cuentas. En ningún momento ha sido nuestra intención que te hayas quedado con esa sensación. Reiteramos nuestras disculpas y agradecemos mucho tu mensaje, ya que nos sirve para mejorar nuestros procesos y evitar que vuelvan a suceder situaciones. Esperamos poder revertir esta situación, buscar una solución satisfactoria para ti y poder verte pronto.

  • Avatar vanessa.u
    5 / 5
    18/07/2022 à 16:39

    (Traduzido pelo Google) Cuidados excepcionais (Original) Una atención escepcional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Wanessa. Muito obrigado para sua revisão! Receba uma cordial saudação de toda a equipe e teremos o maior prazer em recebê-lo sempre que precisar. :) (Original) Buenos días, Vanessa. ¡Muchas gracias por tu reseña! Recibe un cordial saludo de parte de todo el equipo y estaremos encantados de recibirte siempre que lo necesites. :)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 09:30–13:30 16:30–20:30
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

0972641681