ÒPTICA 2000 El Corte Inglés Plaça de Catalunya Barcelona

Óptica ÒPTICA 2000 El Corte Inglés Plaça de Catalunya Barcelona Barcelona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica ÒPTICA 2000 El Corte Inglés Plaça de Catalunya Barcelona em Barcelona

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de acessórios de moda, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (29)

  • Avatar Laia.r
    5 / 5
    13/04/2023 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e atendimento extraordinário! Fui atendida por uma moça chamada Laura e me senti super a vontade durante toda minha experiência na loja, me deu confiança para voltar novamente. (Original) ¡Atención excelente y un servicio extraordinario! Me atendió una chica llamada Laura y me sentí súper cómoda durante toda mi experiencia en la tienda, me generó confianza para volver otra vez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Laia! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Laia! Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar M.u
    5 / 5
    08/02/2021 à 17:55

    Go down the steps to the best eye service in Barcelona. Good prices and first quality. Very professional and courtous staff. The gentleman that fixed my glasses did an excellent job! Sorry i forgot his name! (Traduzido pelo Google) Desça as escadas até o melhor serviço oftalmológico de Barcelona. Bons preços e qualidade de primeira. Pessoal muito profissional e cortês. O senhor que consertou meus óculos fez um excelente trabalho! Desculpe esqueci o nome dele!

  • Avatar RJD.0
    1 / 5
    02/08/2022 à 09:55

    what?? I order new lenses for my glasses with 1) Varilux progressives 2)anti-scratch coating 3)transition lenses to green 4)anti-glare and 5) I had an eye exam. They charged me €680 and gave me a receipt but the receipt says nothing... not itemised I have no proof I ordered all of this stuff, I have NO WAY of knowing if they actually give me an anti-scratch or anti-glare coating how can I tell? I emailed the "email us about your order" several times over 2 days and they just ignore my emails. (Traduzido pelo Google) o que?? Encomendei novas lentes para os meus óculos com 1) lentes progressivas Varilux 2)revestimento anti-riscos 3)lentes de transição para verde 4)anti-reflexo e 5) fiz um exame oftalmológico. Eles me cobraram € 680 e me deram um recibo, mas o recibo não diz nada ... não discriminado Não tenho provas de que encomendei todas essas coisas, NÃO TENHO MANEIRA de saber se eles realmente me dão um anti-riscos ou anti-reflexo revestimento como posso saber? Enviei um e-mail para "envie-nos um e-mail sobre seu pedido" várias vezes ao longo de 2 dias e eles simplesmente ignoraram meus e-mails.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for leaving your review, your comments will help us improve. Please contact Customer Service at clienteoptica2000@grandvisionspain.es for further information. Best regards. (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es para mais informações. Atenciosamente.

  • Avatar Amee.a
    1 / 5
    14/05/2022 à 13:44

    I’ve brought my gold rayban sunglasses for repair of the nosepads. I paid almost 30,- euros for it but to repair. when i got the glasses back half of my glasses where silver?! I talked about it directly to the staf (1 of them was constantly yelling in spanish? And being being very rude) because i pointed out the fact that my sunglasses are now partly silver. The would discuss with the manager, i got an email back that they can do nothing for me. Please dont go to this shop with horrible service. (Traduzido pelo Google) Trouxe meus óculos de sol Rayban dourados para consertar as plaquetas. Paguei quase 30 euros por ele, mas para consertar. quando peguei os óculos de volta, metade dos meus óculos onde prata?! Falei sobre isso diretamente com a equipe (um deles estava constantemente gritando em espanhol? E sendo muito rude) porque indiquei o fato de que meus óculos de sol agora são parcialmente prateados. Eles discutiriam com o gerente, recebi um e-mail de volta dizendo que eles não podem fazer nada por mim. Por favor, não vá a esta loja com serviço horrível.

    Resposta do proprietário :
    Hello, thanks for contacting us. We are sorry that you had a bad experience in our center. We would like to analyze what happened. Please contact customer service by email at clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicating the following reference: GBO20012. Your feedback will help us improve. Best regards. (Traduzido pelo Google) Olá, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail para clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20012. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente.

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 23:33

    (Traduzido pelo Google) Eles não devolvem o adiantamento. Fazem você esperar mais de 30 minutos mesmo com hora marcada. Não avisam quando chegam as encomendas, falha o sistema de SMS e nem ligam. Além disso, tenho que ir atrás exigindo meu adiantamento, quando esse dinheiro é meu. O que eles não têm? Desconfie de 100% de experiência horrível. Não perca tempo. Saí da desconfiança com outro. Azar meu. Ainda por cima, não tem saldo quando o estande da Rayban, logo no último andar, está com quase todos os óculos com 30% de desconto. Não se deixe enganar, vá a outra e compre os óculos nas bancas acima nas próprias marcas (Original) No devuelven la paga y señal. Te hacen esperar más de 30 minutos aun con cita previa. No te avisan de cuando llegan los pedidos, les falla el sistema de sms y ni siquiera llaman. Encima tengo que ir yo detrás reclamando mi paga y señal, cuando ese dinero es mío. Que no lo tienen? Desconfianza 100% horrible experiencia. No pierdan el tiempo. Yo me vine por desconfianza con otra. Mala suerte la mía. Encima no tienen nada de rebajas cuando el stand de Rayban, justo en el piso de arriba, tiene casi todas sus gafas con un 30%. No se dejen timar, acudan a otra y compren gafas en los stands de arriba en las propias marcas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elena, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20035. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Elena, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20035. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    07/01/2023 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com a atenção e gentileza de um menino chamado Martí, ainda existem jovens com entusiasmo e profissionalismo, OBRIGADO (Original) Estoy muy contenta con la atención y amabilidad de un chico llamado Martí , todavía hay gente joven con ilusión y profesionalidad ,GRACIAS

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Maria, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Marc.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Alguns mentirosos.. Recebo um voucher de desconto por e-mail para alguns óculos que encomendei dois dias antes. O mesmo gerente da loja me diz que aplicarão o cupom de desconto na minha compra, desde que eu cumpra todos os requisitos. Passados ​​alguns dias fomos buscar os óculos (apesar da promoção estar a vigorar), e disseram-me que o bónus não se aplicava a mim. Quero que saibam que em minha casa TODOS já fizemos os nossos óculos por esta ótica. Mas nunca me senti tão ENGANADA!! Certamente NÃO VOLTAREI. O SERVIÇO NÃO É RECOMENDADO, NEM OS GOLPES DOS CORREIOS. (Original) Unos mentirosos.. Recibo por correo electrónico un bono de descuento por unas gafas que había dejado encargadas dos días antes. La misma jefa de tienda me indica que me aplicarán el bono de descuento sobre mi compra, ya que cumplo con todos los requisitos. Al cabo de unos días nos dirigimos a recoger las gafas (aún estando vigente la promo), y me indican que no me aplican el bono. Quiero que sepan que en mi casa TODOS nos hemos hecho las gafas a través de esta óptica. Pero nunca me había sentido así de ENGAÑADO!! Desde luego, NO VOLVERÉ MÁS. NO ES RECOMENDABLE EL SERVICIO, NI LAS ESTAFAS DE CORREOS QUE ENVÍAN.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marcos, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GB05053. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Marc, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GB05053. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Daideth.i
    5 / 5
    11/03/2023 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, sempre consigo o que procuro para lentes de contato (Original) Excelente atención, siempre consigo lo que busco para lentillas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daideth! Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Daideth!, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Ramon.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Eu verifiquei minha visão, muito bem no dia 09/06/2022, tudo correto, o cara que me atende é um bom profissional, ele encomendou meus óculos, armações e eles me dizem que os terei em no máximo 5 dias, Ligo hoje 15/06/22 e muito pouco profissional me diz que o fornecedor ainda não chegou, digo que amanhã cancelo o pedido, sua resposta da optica2000 da Plaza Cataluña, ok sem problemas!!!! (Original) Me realizan revisión de vista, muy bien el día 9/6/2022, todo correcto, el chico que me atiende un buen profesional, encargó mis lentes, montura y me comentan que en 5 días máximo las tendré, llamo hoy día 15/06/22 y muy poco profesionales me dicen que aún no les ha llegado el proveedor, les comento que mañana anulo el pedido, su respuesta de optica2000 de plaza Cataluña, ok sin problema!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ramon, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO20021. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Ramon, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO20021. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar Irene.G
    5 / 5
    12/11/2021 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Graças à atenção de Víctor na Optica 2000 na Plaza Catalunya, meus óculos progressivos estão indo muito bem. Ele soube ter paciência e encontrar o problema que me dava dor de cabeça. Um ajuste e pronto. Toda a equipa é muito profissional e simpática. (Original) Gracias a la atención de Víctor en Optica 2000 de Plaza Cataluña mis gafas progresivas me van genial. Supo ser paciente y dar con el problema que me producía dolores de cabeza. Un ajuste y ya está. Todo el equipo es muy profesional y amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Irene, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Irene, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Mai.a
    1 / 5
    27/04/2018 à 23:09

    (Traduzido pelo Google) INCOMPETENTES E SCAMMERS!! Atendida pela D. Ana...........Para mudar uma perna da armação, ela diz-me que está descontinuada e que a armação tem de ser trocada... €280/300, Na ótica do outro lado da rua (University Optics) € 62 em 24 horas, peça de reposição original Silhoutte. 😂😂 (A mulher tentou) (Original) INCOMPETENTES, Y TIMADORES!! Atendida por Srta. Ana............Para cambiar una pata de una montura me dice que está descatalogada y que hay que cambiar la montura... 280/300 €, En la optica de enfrente (Optica Universitaria) 62 € en 24 horas, recambio original de silhoutte. 😂😂 (La mujer lo intentó)

  • Avatar Laura.
    5 / 5
    06/05/2023 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) A melhor atenção e serviço impecável (Original) La mejor atención y servicio impecable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Laura! Ficamos muito felizes em ler sua opinião :) Vamos transmiti-la à nossa equipe na Plaça Catalunya. Uma saudação! (Original) ¡Muchas gracias, Laura! Nos alegra mucho leer tu opinión :) Se lo trasladaremos a nuestro equipo de Plaça Catalunya. ¡Un saludo!

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    03/01/2019 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Óptica dentro do tribunal inglês localizado na Plaza Catalunya. Muito bom atendimento, ampla variedade de armações, cristais e lentes de contato. (Original) Óptica en el interior de el corte inglés situado en plaza Catalunya. Muy buena atención, amplia gama de monturas, cristales y lentillas.

  • Avatar Hebah.u
    5 / 5
    26/06/2019 à 13:18

    I was looking for a stylish glasses and I found it and the staff there were cool and helpful but they need to learn more than language to help the tourists there 😊 (Traduzido pelo Google) Eu estava procurando um óculos estiloso e encontrei e o pessoal de lá foi legal e prestativo, mas eles precisam aprender mais do que o idioma para ajudar os turistas de lá 😊

  • Avatar Angeles.a
    5 / 5
    25/06/2022 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado à Abina pelo profissionalismo e atenção. (Original) Moltes gràcies a Abina per la seva professionalitat i atenció.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá anjos, Obrigado por nos deixar sua avaliação, ficamos felizes em saber que você foi bem atendido em nosso centro e isso nos encoraja a continuar dando o nosso melhor. Até logo! (Original) Hola Angeles, Gracias por dejarnos tu valoración, nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros. ¡Hasta pronto!

  • Avatar Herminio.a
    5 / 5
    24/08/2021 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Estive lá hoje a tarde, uma moça me atendeu, atendimento impecável, recomendo 100%, super atencioso! (Original) Estuve esta tarde me atendió una chica servicio impecable recomiendo al 100% súper atenta !

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Herminio, obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Estamos felizes em saber que você recebeu um bom atendimento em nosso centro e isso nos incentiva a continuar dando o nosso melhor. (Original) Hola Herminio, gracias por tu valoración y por tu comentario. Nos alegra saber que has recibido una buena atención en nuestro centro y nos anima a seguir dando lo mejor de nosotros.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    11/06/2017 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com a atenção recebida, equipe muito atenciosa e simpática. E os óculos, ótimo!! (Original) Muy contentos con la atención recibida, personal muy atento y amable. Y las gafas ¡¡geniales!!

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    08/05/2018 à 17:00

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço e rápido. Preço razoável. (Original) Bon servei i ràpid. Preu raonable.

  • Avatar Ma.a
    4 / 5
    24/03/2019 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) uma boa variedade (Original) Un buen surtido

  • Avatar Joaquin.J
    3 / 5
    08/06/2017 à 04:21

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

  • Avatar PROF.E
    5 / 5
    29/11/2018 à 06:32

    (Traduzido pelo Google) uma boa ótica (Original) Una buena optica

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34934126807