Soloptical optical Badajoz El Faro

Óptica Soloptical optical Badajoz El Faro Badajoz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica Soloptical optical Badajoz El Faro em Badajoz

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Oculista, Audiologista, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (68)

  • Avatar Bea.a
    5 / 5
    01/02/2023 à 09:27

    (Traduzido pelo Google) Eu visitei ontem para comprar alguns óculos e alguns óculos de sol. Eles me trataram perfeitamente, apesar de estar muito lotado de pessoas. Super simpáticos, tiram todas as suas dúvidas. Ótima qualidade de preço. Sou cliente da Soloptical há 5-6 anos e nunca tive problemas com eles. Volto quando tiver que renovar meus óculos. Muito obrigado pela sua atenção!!!! (Original) Lo visite ayer para comprarme unas gafas de vista y otras de sol. Me atendieron perfectamente, a pesar de estar muy concurrido de gente. Suuuper amables, resuelven todas tus dudas. Calidad precio genial. Soy cliente de soloptical desde hace 5 o 6 años y nunca he tenido ningún problema con ellos. Volveré cuando tenga que renovar mis gafas. Muchas gracias por vuestra atención!!!!

  • Avatar Margarita.r
    5 / 5
    21/03/2023 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo. Sou cliente há anos, pois comprei óculos para vários membros da minha família. Em todas as ocasiões, a equipe me tratou de maneira fenomenal, me orientando de acordo com o que eu precisava em todos os momentos. Eles são todos super amigáveis. Sábado foi a minha última visita ao estabelecimento, fui atendida pela Felicidad, a quem tenho que agradecer pelo seu profissionalismo e envolvimento e mais uma vez agradecer publicamente. (Original) Lo recomiendo. Soy clienta desde hace años, pues he comprado gafas para diferentes miembros de mi familia. En todas las ocasiones el personal me ha tratado fenomenal orientándome según lo que necesitaba en cada momento. Son todos super amables. El sabado fue mi última visita al establecimiento, me atendió Felicidad a la que tengo que agradecer su profesionalidad y su implicación y de nuevo darle las gracias públicamente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Margarita, é um prazer para nós saber da sua visita à Soloptical, muito obrigado pelas suas 5 estrelas! Transmitiremos suas gentis palavras aos nossos colegas. Grato por você fazer parte da grande família Soloptical, nós o encorajamos a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, abraços e boa semana! (Original) Hola Margarita, es un placer para nosotros conocer tu paso por Soloptical, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Le transmitiremos tus amables palabras a nuestros compañeros. Agradecidos de que formes parte de la gran familia Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz semana!

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    12/12/2022 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) Recomendo, o tratamento é muito bom, às vezes têm promoções interessantes, e a qualidade é muito boa, sou cliente há um ano e a verdade é que estou satisfeito com eles. Para mim é uma ótica muito completa. (Original) Lo recomiendo, el trato es muy bueno, aveces tienen promociones interesantes, y la calidad es muy buena, soy cliente hace un año y la verdad que estoy contento con ellos. Para mí es una óptica muy completa.

  • Avatar Guada.g
    5 / 5
    18/06/2023 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Tudo ótimo graças a Alba, ótimo tratamento da sua parte (Original) Todo genial gracias a Alba, un trato estupendo de su parte

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    05/05/2023 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Muito contente com os produtos e a relação qualidade preço, e principalmente com a atenção da menina que nos atendeu e nos aconselhou ontem, um 10 (Original) Muy contento con los productos y la relación calidad-precio, y en especial con la atención de la chica que nos atendió y aconsejó ayer, un 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Na Soloptical estamos felizes que você queira compartilhar sua experiência Manuel. Muito obrigado por suas 5 estrelas! Grato por você fazer parte da grande família Soloptical, nós o encorajamos a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) En Soloptical estamos felices de que hayas querido compartir tu vivencia Manuel ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Agradecidos de que formes parte de la gran familia Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Lourdes.a
    5 / 5
    25/08/2022 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente há anos e estou encantado. Já comprei óculos e lentes de contato e minha experiência é 10 tanto em tratamento quanto em qualidade. A equipe é muito atenciosa, amigável, paciente e muito profissional. Explicam-lhe todas as opções que tem em relação às lentes, as ofertas que estão sempre disponíveis, aconselham-no corretamente e tiram todas as suas dúvidas para que possa decidir de acordo com as suas necessidades. Quando chega a hora de se formar, eles o fazem com interesse e envolvimento. Eles têm uma grande variedade de óculos de todos os estilos. É impossível não encontrar um que se adeque ao seu gosto, necessidade e orçamento. Eles fazem todos os ajustes necessários no momento da compra e posteriormente. Sem dúvida, 100% recomendado! (Original) Soy clienta desde hace años y estoy encantada. He comprado gafas y lentillas y mi experiencia es de 10 tanto en el trato como en la calidad. El personal es muy atento, amable, paciente y muy profesional. Te explican todas las opciones que tienes con respecto a las lentes, las ofertas que hay en cada momento, te asesoran correctamente y resuelven todas tus dudas para que decidas según tus necesidades. A la hora de graduarte lo hacen con interés e implicación. Tienen muchísima variedad de gafas de todos los estilos. Es imposible que no encuentres unas que se adapten a tu gusto, necesidad y presupuesto. Te hacen cualquier ajuste que necesites tanto en el momento de la compra como posteriormente. Sin duda, ¡recomendable al 100%!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua valiosa experiência e seu entusiasmo Lourdes! Com clientes como você é um prazer realizar nosso trabalho. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido positiva e que você faça parte da grande família que formamos na Soloptical. Nossos colegas vão adorar o seu comentário, vamos repassar suas amáveis ​​palavras aos nossos colegas. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, cumprimentos e feliz retorno à rotina! (Original) ¡Muchas gracias por compartir tu valiosa experiencia y tu entusiasmo Lourdes! Con clientes como tú da gusto llevar a cabo nuestra labor. Nos alegramos que tu experiencia haya sido positiva y formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. A nuestros compañeros les encantará tu comentario, le transmitiremos tus amables palabras a nuestros compañeros. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz vuelta a la rutina!

  • Avatar Loreto.e
    5 / 5
    28/08/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Tenho boa experiência tanto em óculos quanto em lentes de contato, o atendimento pós-venda é muito bom, se tiver algum problema eles tentam resolver da melhor forma possível. Eu encorajo você a verificar por si mesmo. Saudações. (Original) Tengo buena experiencia tanto en gafas como en lentillas, el servicio postventa es muy bueno, si vas con un problema lo intentan solucionar de la mejor manera que posible. Os animo a que lo comprobéis vosotros mismos. Saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas valiosas estrelas! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência e que você faz parte da grande família que somos na Soloptical. Esperamos te ver pronto. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, cumprimentos e bom retorno à rotina! (Original) ¡Gracias por tus valiosas estrellas! Estamos encantados de conocer tu experiencia y que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Esperamos verte pronto. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz vuelta a la rutina!

  • Avatar Estefania.o
    5 / 5
    25/08/2022 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) A loja está localizada no centro comercial El Faro/Badajoz. Eu compro minhas lentes de contato lá, porque são o melhor custo-benefício e os funcionários são charmosos, amigáveis ​​e prestativos. Principalmente a Amanda que é muito simpática e me ajudou muito! (Original) La tienda está situada en el centro comercial el Faro/ Badajoz. Yo adquiero mis lentillas allí, porque calidad precio son las mejores y los trabajadores son un encanto, amables y serviciales. En especial Amanda que es muy simpática y me ayudó muchísimo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas valiosas estrelas! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência e que você faz parte da grande família que somos na Soloptical. Esperamos te ver pronto. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, cumprimentos e bom retorno à rotina! (Original) ¡Gracias por tus valiosas estrellas! Estamos encantados de conocer tu experiencia y que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Esperamos verte pronto. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz vuelta a la rutina!

  • Avatar Fran.
    5 / 5
    02/03/2023 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) O melhor sítio de Badajoz para qualquer tipo de óculos, e o atendimento da Marta é o melhor, uma grande profissional e muito decidida (Original) El mejor sitio de Badajoz para cualquier tipo de gafas, y la atención de Marta la mejor, gran profesional y muy resolutiva

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fran, é um prazer para nós saber da sua visita à Soloptical, muito obrigado pelas suas 5 estrelas! Transmitiremos suas gentis palavras aos nossos colegas. Grato por você fazer parte da grande família Soloptical, nós o encorajamos a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, abraços e boa semana! (Original) Hola Fran, es un placer para nosotros conocer tu paso por Soloptical, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Le transmitiremos tus amables palabras a nuestros compañeros. Agradecidos de que formes parte de la gran familia Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz semana!

  • Avatar Esther.i
    5 / 5
    15/08/2022 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Comprei alguns óculos de sol e eles cuidaram muito bem de mim. Têm de tudo e também com um tratamento excepcional mesmo quando a afluência ao centro comercial é muito elevada. Muito recomendável (Original) Compré unas gafas de sol y me atendieron de maravilla. Tienen de todo y además con un trato excepcional incluso cuando la afluencia al centro comercial es muy alta. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas valiosas estrelas! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência e que você faz parte da grande família que formamos na Soloptical. Esperamos te ver pronto. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, saudações e feliz verão! (Original) ¡Gracias por tus valiosas estrellas! Estamos encantados de conocer tu experiencia y que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Esperamos verte pronto. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz verano!

  • Avatar jjm.r
    1 / 5
    26/02/2023 à 05:01

    (Traduzido pelo Google) Os balconistas brigam entre si na frente dos clientes, é um pouco constrangedor para ser sincero. (Original) Las dependientas se pelean entre ellas delante de los clientes, da un poco de vergüenza ajena la verdad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Se desejar, você pode entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente escrevendo um e-mail para atencionalcliente@soloptical.com, conte-nos com mais detalhes o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, abração! (Original) Buenos días. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Esther.e
    5 / 5
    13/09/2022 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Comprei uns óculos de sol e a Irina, a moça que me atendeu, não poderia ter sido mais simpática e atenciosa. 100% recomendável (Original) Me compré unas gafas de sol e Irina la chica que me atendió no pudo ser mas amable y atenta. 100% recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Esther por suas cinco estrelas! Ficamos felizes que sua experiência tenha sido positiva e que você mencione nossa querida Irina, ela é uma ótima profissional. Esperamos te ver pronto. Cumprimentos e feliz dia. (Original) ¡Muchas gracias Esther por tus cinco estrellas! Nos alegramos de que tu experiencia sea positiva y que menciones a nuestra querida Irina, es una gran profesional. Esperamos verte pronto. Saludos y feliz día.

  • Avatar Marquito.e
    1 / 5
    03/07/2022 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Eu fui perguntar se eles tinham um par específico de óculos de sol em estoque que comprei ali mesmo uns dois anos atrás, e saber o preço, e a vendedora foi atrás do caixa pensando que ia me ajudar, e ela totalmente me ignorou e obviamente, nada aconteceu comigo, e tive que sair, o tratamento foi péssimo, pouco profissional e pouca vontade de vender, não volto mais lá (Original) Fui a preguntar si tenían en existencia unas gafas de sol concretas que compre allí mismo hace un par de anos, y saber el precio, y la dependienta se dirigió detrás de la caja pensado que me iba a atender, y me ignoro y obvio totalmente, paso olímpicamente de mi, y me tuve que ir, el trato fue pésimo, de mala profesional y pocas ganas de vender, no volveré allí mas

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    02/06/2021 à 11:38

    (Traduzido pelo Google) Comprei dois óculos de sol nesta loja esta semana. Em primeiro lugar, fui atendida pela Ana, uma vendedora muito fluente em português e espanhol, que tornou a experiência totalmente personalizada. Interessou-se a quem se destinavam os óculos, escolheu os óculos de acordo com o estilo do rosto e os nossos gostos. Dois dias depois, voltamos para comprar outro par de óculos de sol, pois gostamos muito do negócio. Nesta ocasião foram para presente e a Irina, outra vendedora maravilhosa, mais uma vez teve detalhes que gostamos muito. Muito atenciosos e também nos preparou até uma embalagem de muito bom gosto. Comprar com esse nível de personalização e atenção faz com que seja um prazer voltar. Muito Obrigado. (Original) Compré dos gafas de sol en esta tienda durante esta semana. En primer lugar me atendió Ana, una dependienta muy fluida tanto en portugués como en castellano, que hizo que la experiencia fuese totalmente personalizada. Se interesó para quién iban orientadas las gafas, escogió gafas acorde al estilo de la cara y a nuestros gustos. A los dos días volvimos para comprar otro par de gafas de sol ya que nos había gustado mucho el trato. En esta ocasión eran para un regalo e Irina, otra dependienta majísima tuvo de nuevo detalles que nos gustó mucho. Muy atenta y además nos preparó incluso un envoltorio con muy buen gusto. Comprar con este nivel de personalización y atención hace que de gusto volver. Muchísimas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Na Soloptical estamos felizes que você queira compartilhar sua experiência, muito obrigado por suas 5 estrelas Carlos! Estamos contentes que a atenção das nossas colegas, Ana e Irina, tenham tornado a sua visita à nossa ótica uma experiência positiva. Eles, tal como os seus colegas, irão sempre aconselhá-lo sobre a melhor promoção ou oferta de acordo com as suas necessidades visuais. Grato por você fazer parte da grande família Soloptical, nós o encorajamos a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) En Soloptical estamos felices de que hayas querido compartir tu vivencia, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas Carlos! Nos alegramos que la atención de nuestras compañeras, Ana e Irina, hayan hecho de tu paso por nuestra óptica una experiencia positiva. Ellas, al igual que sus compañeros, siempre te asesorarán sobre la mejor promoción u oferta según tus necesidades visuales. Agradecidos de que formes parte de la gran familia Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Noemi.a
    3 / 5
    11/05/2021 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Os melhores preços do mercado, mas mostra que seus funcionários são explorados. Eles deveriam ter consultas agendadas para determinados serviços, como lentes de contato, ele estudou graduação em óculos. Mesmo assim, os pobres funcionários fazem o possível para atendê-lo e explicam tudo perfeitamente. Mas mais uma vez expõe a exploração do trabalho e o quão pouco eles cuidam de seus funcionários. (Original) Los mejores precios del mercado, pero se nota que sus empleados están explotados. Deberían de tener citas programadas para ciertos servicios como es lo de lentillas, estudió de graduación de gafas. Aun así los pobres empleados dan lo mejor de si en atenderte y explicarte todo a la perfección. Pero una vez más deja al descubierto la explotación laboral y lo poco que cuidan a sus empleados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário Eliana. Vamos trabalhar duro para obter sua quarta e quinta estrelas. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Gracias por tu comentario Eliana. Trabajaremos duro para conseguir tu cuarta y quinta estrella. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    20/02/2023 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) É um prazer ir a este oftalmologista, excelente tratamento e serviços (Original) Es un placer ir a esta óptica,trato y servicios excelentes

  • Avatar Gloria.o
    5 / 5
    14/01/2020 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência tem sido muito positiva. Os óculos estão em muitos lugares. Mas felizmente escolhi esta ótica. Não me apetece ter de usar lentes progressivas pela primeira vez, mas... a realidade impera. E eles têm me ajudado muito. O preço... muito melhor do que em outros lugares. Muita gente na loja, sim, é verdade, mas é o que é... não há razão para se ressentir disso. O melhor dos melhores as pessoas que trabalham lá. Você não pode ser mais amigável e atencioso. Eles resolveram problemas de adaptação para mim de uma forma surpreendentemente generosa. Agradeço especialmente a Ana (responsável), pelo tratamento e compreensão. Recomendo que o dono desse negócio cuide bem desses trabalhadores, pois, sem dúvida, são eles que fazem a diferença. Obrigado (Original) Mi experiencia ha sido muy positiva. Gafas hay en muchos sitios. Pero afortunadamente elegí esta óptica. No me apetecía nada de nada tener que llevar unas progresivas por primera vez, pero... la realidad manda. Y me han ayudado muchísimo. El precio... mucho mejor que en otros sitios. Mucha gente en la tienda, si, cierto, pero es lo que hay... no hay que amargarse por eso. Lo mejor de lo mejor las personas que trabajan allí. No se puede ser más amable y atento. Me han resuelto problemas de adaptación de manera sorprendentemente generosa. Agradezco, especialmente a Ana (encargada), el trato y la comprensión. Al propietario de este negocio le recomiendo que cuide mucho y bien a estos trabajadores, porque, sin duda, son los que marcan la diferencia. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Glória. É raro responder a depoimentos tão detalhados quanto o seu. Agradecemos que se coloque no nosso lugar e que avalie o tratamento recebido na Soloptical com 5 estrelas. Não podemos controlar os fluxos de clientes e os horários de pico, especialmente em um shopping center. É por isso que você valoriza a atenção recebida e o tempo dedicado por Ana, estamos entusiasmados. É de pouca utilidade despachar ou graduar a visão com pressa. Mais no caso das lentes progressivas que são um investimento e tanto. O importante é que você se adaptou às suas novas lentes e está pegando o jeito delas, são ideais para o dia a dia. Obrigado pelo seu conselho, estamos muito conscientes do grande valor dos nossos colegas de Badajoz. Na Soloptical, as pessoas vêm em primeiro lugar. Até logo. (Original) Muchas gracias Gloria. Es poco frecuente responder a testimonios tan detallados como el tuyo. Agradecemos que te pongas en nuestro lugar y que valores con 5 estrellas el trato recibido en Soloptical. No podemos controlar los fujos de clientes y las horas punta, menos en un centro comercial. Por eso que valores la atención recibida y el tiempo dedicado por parte de Ana, nos emociona. De poco sirve despachar o graduar la vista con prisas. Más en el caso de unas lentes progresivas que son toda una inversión. Lo importante es que te hayas adaptado a tus nuevas lentes y les vayas cogiendo el truquillo, son ideales para el día a día. Gracias por tu consejo, somos muy conscientes de la gran valía de nuestros compañeros de Badajoz. En Soloptical las personas son lo primero. Hasta muy pronto.

  • Avatar JUAN.N
    5 / 5
    14/12/2018 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Algumas semanas atrás, tive uma "experiência não muito boa com eles", mas devo dizer isso; Tive que ir de novo pois as lentes não se adaptavam bem aos meus olhos e o oftalmologista me atendeu de imediato, examinou minha visão com atenção, procurou uma solução com outras lentes mais confortáveis ​​e já trocaram pagando a diferença desde sendo de melhor qualidade, são um pouco mais caros. No caminho mudei de óculos + lentes e encontrei os que mais gosto, portanto, inverto o número de estrelas que dei anteriormente pela boa atenção e profissionalismo dos membros da soloptical, especialmente o oftalmologista que atendeu eu (Mario), uma figura. (Original) Hace unas semanas tuve una "no muy buena experiencia con ellos" pero he de decir que; tuve que volver a ir ya que las lentillas no se adaptaron bien a los ojos y enseguida me atendió el óptico, me miró la vista detenidamente, me buscó solución con otras lentillas más cómodas y me las han cambiado abonando la diferencia ya que al ser de mejor calidad, valen un poco más caras. De camino he cambiado de gafas + lentes y he encontrado las que más me gustan, así pues, revierto el número de estrellas que di anteriormente por la buena atención y la profesionalidad de los integrantes de soloptical, sobre todo del óptico que me atendió (Mario), un figura.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua má experiência Juan Antonio. Se você nos escrever em marketing@soloptical.com, Avaliaremos sua má experiência e tentaremos revertê-la. Temos certeza de que podemos obter suas 5 estrelas. Falar mais tarde? (Original) Lamentamos su mala experiencia Juan Antonio. Si nos escribe a marketing@soloptical.com, evaluaremos su mala experiencia e intentaremos revertirla. Estamos seguros que podremos conseguir sus 5 estrellas. ¿Hablamos?

  • Avatar Concepción.e
    5 / 5
    20/04/2022 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Boa noite, aconteceu comigo com óculos progressivos, não me deixou muito tonto e resolveram sem problemas, claro que estavam na garantia e não havia impedimento, um tratamento muito profissional e amigável (Original) Buenas noches a mí me pasó con unas gafas progresivas no me hacía a ellas me mareaba mucho y me lo solucionaron sin problema claro que en garantía estaban y nompisierron ningún impedimento un trato muy profesional y amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas cinco estrelas Concepción! Estamos felizes que sua experiência tenha sido positiva e que você faça parte da grande família que somos na Soloptical. A nossa equipa de oculistas e comerciais especializados irá sempre dar-lhe uma solução que se adapta às suas necessidades. Os nossos colegas vão adorar o seu comentário, vamos transmitir as suas amáveis ​​palavras a toda a equipa. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, saudações! (Original) ¡Gracias por tus cinco estrellas Concepción! Nos alegramos que tu experiencia haya sido positiva y formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Nuestro equipo de ópticos y comerciales expertos siempre te darán una solución adaptándose a tus necesidades. A nuestros compañeros les encantará tu comentario, le transmitiremos tus amables palabras a todo el equipo. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar PM.S
    1 / 5
    25/03/2023 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, tive que sair sem ser atendido. (Original) Mala atención, me tuve que ir sin ser atendido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Se desejar, você pode entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente escrevendo um e-mail para atencionalcliente@soloptical.com, conte-nos com mais detalhes o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, abração! (Original) Buenos días. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Rosa.
    3 / 5
    18/09/2020 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência neste oftalmologista é boa. No meu caso, precisava que alguém me orientasse sobre qual óculos combinava mais com o meu rosto e tive que experimentar vários modelos de óculos. Eles tiveram um problema com meus cristais que resolveram em duas semanas. A equipe muito simpática. (Original) Mi experiencia en esta optica bien. En mi caso eche en falta que alguien me asesorara sobre que gafas son mas acordes a mi rostro y tuve que probarme muchos modelos de gafas. Tuvieron un problema con mis cristales que solventaron en dos semanas. El personal muy amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Vamos tentar melhorar o Ro. Muito obrigado para sua revisão. (Original) Intentaremos mejorar Ro. Muchas gracias por tu reseña.

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    21/09/2019 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, embora seja verdade que o pessoal é simpático, na hora da formatura a vista é horrível, já que agora estou esperando por ela e já estou esperando há mais de uma hora e meia. Existem dois gabinetes, dos quais apenas um está sendo usado, embora me digam que o outro entrará em operação imediatamente. As pessoas que estão ocupando o primeiro gabinete estão lá desde antes de eu chegar, ou seja, pelo menos duas horas. Para completar, há duas pessoas na minha frente esperando para se formar. E finalmente eles nem têm espera, eu estava sentado em uma das mesas onde eles atendem você e eles me expulsaram para atender outros clientes. (Original) Muy mala experiencia, aunque es cierto que el personal es amable, a la hora de tener que graduarse la vista es horrible, ya que ahora mismo me encuentro esperando para ello y llevo ya más de una hora y media. Hay dos gabinetes, de los que solo se está usando uno, por más que me dicen que el otro lo pondrán en marcha de inmediato. Las personas que están ocupando el primer gabinete llevan ahí desde antes de que yo llegara, es decir, al menos dos horas. Para colmo hay dos personas delante mia esperando para graduarse. Y por último ni si quiera tienen asientos de espera, yo estaba sentada en una de las mesas en las que te atienden y me han echado para atender a otros clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Marta, nem todas as graduações são fáceis e demoradas. Lamentamos sua experiência ruim. Para que não volte a acontecer consigo, o seu tempo é muito importante, sugerimos que marque previamente uma consulta com o optometrista. Tenha um bom dia. (Original) Hola Marta, no todas las graduaciones son sencillas y llevan su tiempo. Lamentamos tu mala experiencia. Para que no te vuelva a suceder, tu tiempo es muy importante, te sugerimos concertar cita con el optometrista con antelación. Qué tengas un buen día.

  • Avatar Paola.r
    5 / 5
    06/09/2022 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com todos os seus funcionários. A última vez que Alba me atendeu e ela é ótima, tratamento muito bom. (Original) Muy contenta con todos sus empleados. La última vez me atendió Alba y es estupenda muy buen trato.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas valiosas estrelas! Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, cumprimentos e bom retorno à rotina! (Original) ¡Gracias por tus valiosas estrellas! Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz vuelta a la rutina!

  • Avatar María.s
    5 / 5
    19/07/2021 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Queria agradecer a Felicidad pelo tratamento e paciência com a venda dos óculos do meu pai e também dos meus. Uma atenção muito boa, e com grande profissionalismo. Muito obrigado por tudo. (Original) Quería agradecer a Felicidad su trato y paciencia con la venta de las gafas de mis padre así como de las mías. Una atención muy buena, y con gran profesionalidad. Muchas gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá María Isabel, é um prazer para nós saber da sua visita à Soloptical, muito obrigado pelas suas 5 estrelas! Ficamos felizes com sua afetuosa menção à nossa sócia Felicidad. Gratos por fazer parte da grande família que formamos na Soloptical, encorajamo-lo a seguir-nos no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Hola María Isabel, es un placer para nosotros conocer tu paso por Soloptical, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Nos alegra tu cariñosa mención a nuestra compañera Felicidad. Agradecidos de que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    09/12/2020 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim, com mentiras sobre os prazos de entrega e depois de pago é ainda pior. Além disso, tem alguns funcionários que não levam a sério a pandemia, nem usam máscaras. Vamos, uma bagunça, não vamos voltar. (Original) Muy mala antencion, con mentiras sobre los plazos de entrega y una vez has pagado es peor aún. Además hay algunos empleados que no se toman en serio la pandemia, no utilizan ni mascarillas. Vamos, un desastre, no volveremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José Ramón, lamentamos o ocorrido. Se desejar, pode contactar o nosso departamento de apoio ao cliente escrevendo um email para atencionalcliente@soloptical.com, diga-nos mais detalhadamente o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, Saudações! (Original) Hola José Ramón, sentimos lo sucedido. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Mangeles.e
    1 / 5
    06/02/2023 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) serviço super nefasto Muito, muito decepcionado com a ótica (Original) Servicio super nefacto Muy muy decepcionada con la óptica

  • Avatar ANTONIO.S
    1 / 5
    07/04/2021 à 20:25

    (Traduzido pelo Google) Os preços são aceitáveis, mas o atendimento é muito, muito lento, má organização ao mesmo tempo que cuidam de você, cuidam de outras pessoas. (Original) Los precios aceptables,pero la atención muy muy lenta, mala organización al mismo tiempo que te están atendiendo atiende a otras personas .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Antonio, sentimos muito pelo ocorrido. Se desejar, pode contactar o nosso departamento de apoio ao cliente escrevendo um email para atencionalcliente@soloptical.com, diga-nos mais detalhadamente o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, Saudações! (Original) Hola Antonio, sentimos lo sucedido. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    25/08/2020 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) Fatal, eles nem sabem como ajustar minha visão na segunda vez que trocam meus óculos. Eles nem ligam para você pegar, você tem que pedir você mesmo, eu uso óculos há 16 anos e nunca fui além de colocar meus óculos e não ver bem com eles, você sai muito a desejar. (Original) Fatal , no saben ni graduar la vista la 2 vez que me cambian los cristales . Ni te yaman para recogerla te tiene qe encargar tu de yama , llevo 16 años usando gafas y jamás me a pasado de ponerme la gafa y no ver con ellas bien dejáis mucho que desear .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos, Raquel. Desculpas. (Original) Ya sentimos Raquel. Mil disculpas.

  • Avatar Luisa.o
    1 / 5
    09/09/2022 à 11:53

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando para marcar uma consulta ou para me informar se você tem que marcar uma consulta e eles não atendem o telefone. Espero ter outra experiência quando for esta tarde (Original) Estoy llamando para cojer cita o que me informe si hay que tener cita y no cojen el teléfono. Espero tener otra experiencia cuando vaya esta tarde

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Luísa, esperamos que tenha tido uma boa experiência e que nos conte! Lamentamos não poder atender o seu telefone. (Original) Buenos días Luisa, esperamos que hayas tenido una buena experiencia y puedas contárnosla! Sentimos que no hayamos podido atenderte al teléfono.

  • Avatar LETICIA.R
    5 / 5
    24/08/2022 à 21:11

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, atendimento rápido e eficiente. A equipa é muito profissional. Recomendado 100%. (Original) Trato excelente, un servicio rápido y eficaz. El equipo es muy profesional. Recomendable 100%.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas valiosas estrelas! Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, cumprimentos e bom retorno à rotina! (Original) ¡Gracias por tus valiosas estrellas! Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz vuelta a la rutina!

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    12/07/2022 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) O tratamento das meninas de 10 anos quando se trata de aconselhar na hora de procurar óculos de sol, altamente recomendado. (Original) El trato de las chicas de 10 a la hora de aconsejar cuando buscas unas gafas de sol, muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas cinco estrelas Álex! Obrigado por sua menção especial à nossa equipe. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, saudações e feliz verão! (Original) ¡Muchas gracias por tus cinco estrellas Álex! Gracias por tu especial mención a nuestro equipo. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos y feliz verano!

  • Avatar JULIA.U
    5 / 5
    15/08/2022 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos servindo e aconselhando. Grande variedade de modelos e com boas qualidades. (Original) Personal muy amable atendiendo y asesorando. Gran variedad de modelos y con buenas calidades.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas cinco estrelas Julia. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Muchas gracias por tus cinco estrellas Julia. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Juan.i
    5 / 5
    04/08/2018 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) A pessoa que me atendeu foi muito gentil e resolveu um grande problema com meus óculos. Porque não há mais estrelas para colocar, senão eu colocaria!! Obrigada. (Original) La persona que me atendió fue muy amable y me solucionó un gran problema con las gafas. ¡¡Porque no hay más estrellas para poner, sino las pondría!! Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João Miguel. Vamos trabalhar duro para manter suas 5 estrelas. (Original) Muchísimas gracias Juan Miguel. Trabajaremos duro por mantener sus 5 estrellas.

  • Avatar Gloria.o
    5 / 5
    03/10/2021 à 21:34

    (Traduzido pelo Google) Ótima experiência com meu teste de lentes de contato, Mario foi a minha vez, ele foi atencioso e paciente o tempo todo, 100/10 para ele (Original) Gran experiencia con mi prueba de lentillas, me tocó Mario, fue atento y paciente en todo momento un 100/10 para el

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gloria, é muito reconfortante para nós saber sua experiência, muito obrigado por suas 5 estrelas! Temos o prazer de mencionar o nosso colega Mario, apaixonado por sua profissão. Orgulhosos de fazer parte da grande família Soloptical, encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Tenha um bom dia, saudações! (Original) Hola Gloria, es muy reconfortante para nosotros conocer tu experiencia, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Nos alegra la mención a nuestro compañero Mario, un apasionado de su profesión. Orgullosos de que formes parte de la gran familia Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    05/11/2019 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Liguei para o telefone para consultar os preços das reparações de lentes de óculos de sol e disseram-me que era terminantemente proibido dar preços por telefone, que eu tinha de ir à loja para os consultar! Incrível que queiram que eu vá lá perguntar quanto me custaria trocar um copo... (Original) Llamé por teléfono para consultar precios de reparaciones de cristales de gafas de sol y me dijeron que estaba terminantemente prohibido dar precios por teléfono, que tenía que ir a la tienda a consultarlos!! Increíble que pretendan que me desplace hasta allí para preguntar por cuánto me saldría cambiar un cristal...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Já sentimos a sua decepção Marta. Se você se colocou em nosso lugar e viu o número de acabamentos em óculos de sol, talvez entenda que para evitar mal-entendidos, o mais aconselhável é que vejamos o vidro pessoalmente e possamos fornecer uma substituição. (Original) Ya sentimos tu decepción Marta. Si te pones en nuestro lugar y vieras la cantidad de acabados en lentes de Sol, tal vez comprenderías que para evitar malentendidos lo más aconsejable es que veamos el cristal en persona y te podamos proporcionar su recambio.

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    09/12/2020 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente INCRÍVEL. Você pode morrer esperando uma ligação deles para avisar que já tem seu pedido na loja. Atendimento ao cliente ruim. não compro mais nada nessa loja (Original) Servicio al cliente PÉSIMO. Te puedes morir esperando una llamada de ellos para avisarte de que ya tienen tu pedido en su tienda. Atención al cliente mala. No volveré q comprar nada en esta tienda

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá María Soraya, lamentamos o ocorrido. Se desejar, pode contactar o nosso departamento de apoio ao cliente escrevendo um email para atencionalcliente@soloptical.com, diga-nos mais detalhadamente o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, Saudações! (Original) Hola María Soraya, sentimos lo sucedido. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Cristina.u
    5 / 5
    17/04/2015 à 21:22

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito da loja, do atendimento e principalmente da variedade de óculos de sol e óculos graduados. Os preços são muito baratos e você também tem os óculos graduados em 1 hora... Ótimo!!! (Original) Me ha gustado mucho la tienda, la atención y sobre todo la variedad en gafas de sol y graduado. Los precios son muy económicos y además tienes las gafas graduadas en 1 hora.... Estupendo!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Leopoldo..
    5 / 5
    10/07/2020 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Boa experiência. Comprei uma lente de contato com a Oferplan e foi ótimo. Eles são de muito boa qualidade. A ótica é ótima, com uma variedade de óculos. Fica no CC El Faro. Boa atenção. (Original) Buena experiencia. Adquirí una lentillas con Oferplan y genial. Son de muy buena calidad. La óptica es grande, con variedad de gafas. Está en CC El Faro. Buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Leo, estamos muito satisfeitos por você ter aproveitado uma boa oferta. Adoramos sua avaliação com palavras e avaliações tão atenciosas. Até logo. (Original) Muchas gracias Leo, nos encanta que hayas aprovechado un buena oferta. Nos encanta tu reseña con tan atentas palabras y valoración. Hasta muy pronto.

  • Avatar eulalia.U
    1 / 5
    10/04/2019 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. Depois de esperar um pouco, vejo que eles atendem outros clientes que chegam depois de nós primeiro. Não satisfeito com isso, informo os dependentes e eles decidem nos ignorar. Uma decepção, você não pode confiar nas classificações. (Original) Mala atención al cliente. Tras un rato de espera veo que atienden antes a otros clientes que llegan después que nosotros. No conforme con ello lo informo a los dependientes y deciden pasar de nosotros. Una decepción, no te puedes fiar de las valoraciones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Eulália, lamentamos sua má experiência em nossa ótica. Levaremos sua opinião em consideração e isso não acontecerá novamente. Esperamos que você nos dê uma segunda chance. Obrigado por nos escrever e pedimos desculpas novamente. (Original) Buenos días Eulalia, lamentamos su mala experiencia en nuestras ópticas. Tendremos en cuenta su opinión y no volverá a suceder. Esperamos que nos de una segunda oportunidad. Gracias por escribirnos y lo lamentamos de nuevo.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    25/09/2020 à 21:54

    Completar comentario anterior hoje. A colaboradora endireitou os aros dos meus óculos, que me tinham caído no chão, limpou as lentes e, falou português. Obrigado pela atenção.

    Resposta do proprietário :
    Isabel: Muito obrigado a você. Se você gostou da experiência, nós o encorajamos a seguir a Soloptical no Instagram, Facebook, Twitter ou canal do YouTube.

  • Avatar Rúben.a
    5 / 5
    17/08/2021 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo excelente trabalho do seu técnico Mário Coelho! Graças ao seu profissionalismo e atenção máxima, consegui resolver meu problema de visão. Obrigado por tudo Mário! (Original) Muchas gracias por el excelente trabajo de vuestro tecnico Mario Coelho! Gracias a su profesionalismo y maxima atencion me fue posible resolver mi problema de vision. Gracias por todo Mario!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas 5 estrelas Ruben! Os nossos colegas irão sempre aconselhá-lo sobre a melhor promoção ou oferta de acordo com as suas necessidades. Estamos muito satisfeitos por você ter tido uma experiência positiva e por fazer parte da grande família que somos na Soloptical. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas Rúben! Nuestros compañeros siempre te asesorarán sobre la mejor promoción u oferta según tus necesidades. Estamos encantados de que hayas tenido una experiencia positiva y formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar ANTONIO.A
    5 / 5
    14/02/2021 à 00:37

    (Traduzido pelo Google) Totalmente satisfeito com a atenção recebida tanto pelo Sr. João na execução dos meus óculos como no conselho de D. Javier Martín da Solptical H2O (Original) Totalmente satisfecho por la atención recibida tanto por parte del Sr Joao en la ejecución de mis gafas como en el asesoramiento de D. Javier Martín de Solptical H2O

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por compartilhar sua valiosa experiência e seu entusiasmo Antonio. Com clientes como você é um prazer realizar nosso trabalho. Adoramos que você mencione nossos colegas João e Javier da H2o, vamos repassar suas amáveis ​​palavras. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Muchas gracias por compartir tu valiosa experiencia y tu entusiasmo Antonio. Con clientes como tú da gusto llevar a cabo nuestra labor. Nos encanta que menciones a nuestros compañeros Joao y Javier de H2o, le transmitiremos tus amables palabras. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar rosita.a
    1 / 5
    11/08/2022 à 23:34

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, deixa muito a desejar.No geral não, mas em particular uma funcionária do turno da tarde de hoje. (Original) Trato pésimo, deja mucho que desear.No en general sino una dependienta en particular del turno de tarde de hoy mismo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Rosa, sentimos muito pelo ocorrido. Se desejar, você pode entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente escrevendo um e-mail para atencionalcliente@soloptical.com, conte-nos com mais detalhes o que aconteceu e podemos ajudá-lo. Tenha um bom dia, abração! (Original) Buenos días Rosa, sentimos lo sucedido. Si lo desea, puede contactar con nuestro departamento de atención al cliente, escribiendo un correo a atencionalcliente@soloptical.com, comentarnos más detalladamente lo sucedido y le podremos ayudar. Tenga un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar David.
    5 / 5
    29/03/2018 à 23:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Belén tem sido encantador e muito profissional. Acertou em cheio nos acumulando sobre o tipo de óculos. (Original) Muy buena atención. Belén ha sido encantadora y muy profesional. Dió en el clavo atesorandonos sobre tipo gafas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Vamos trabalhar arduamente para manter o seu 5* (Original) Muchas gracias por tu valoración. Trabajaremos duro para mantener sus 5*

  • Avatar Marisa.i
    5 / 5
    17/04/2015 à 15:56

    Óptica com excelente qualidade!! Dispõe de um atendimento muito agradável com trabalhadores simpáticos, tantos espanhóis como portugueses...recomendo a qualquer um...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Nilton.l
    5 / 5
    16/04/2015 à 15:54

    O atendimento é excepcional, e a oferta tanto de sol como de óculos graduados é enorme. Excelente serviço óptico.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    17/04/2015 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) Comprei uns óculos de sol qualidade-preço muito bons e o melhor é a atenção que tiveram (Original) Compré unas gafas de sol calidad-precio muy bueno y lo mejor es la atención que tuvieron

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar fabio.a
    5 / 5
    25/11/2016 à 13:50

    Um serviço de primeira ja lá fui duas vezes e fiquei muito bem servido e recomendo a toda as pessoas a visitar

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Luisma.o
    5 / 5
    20/05/2018 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer a JAVIER MARTIN pela atenção e pelo bom comercial que é Seria preciso mais pessoas boas como ele trabalhando com o cliente (Original) Quiero dar las gracias a JAVIER MARTIN por la atención y lo buen comercial que es Haria falta mas buena gente como el trabajando cara al cliente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Luisma pela sua avaliação! :) (Original) ¡Gracias por su valoración Luisma! :)

  • Avatar Encarna.o
    5 / 5
    15/08/2022 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Bons conselhos da sua equipe solar (Original) Buen asesoramiento por parte de su equipo de sol

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Encarna, é um prazer para nós saber da sua visita à Soloptical, muito obrigado pelas suas 5 estrelas! Gratos por fazer parte da grande família que formamos na Soloptical, encorajamo-lo a seguir-nos no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Hola Encarna, es un placer para nosotros conocer tu paso por Soloptical, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Agradecidos de que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    17/04/2015 à 21:17

    (Traduzido pelo Google) O bom tratamento é recebido pelos trabalhadores e eles têm preços muito competentes (Original) Se recibe buen trato por parte de los trabajadores y tienen precios muy competentes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Catalina.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) O tratamento foi excelente. (Original) El trato fue excelente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Catalina, é um prazer para nós saber da sua visita à Soloptical, muito obrigado pelas suas 5 estrelas! Gratos por fazer parte da grande família que formamos na Soloptical, encorajamo-lo a seguir-nos no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) Hola Catalina, es un placer para nosotros conocer tu paso por Soloptical, ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas! Agradecidos de que formes parte de la gran familia que somos en Soloptical, te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    18/02/2018 à 01:24

    (Traduzido pelo Google) Boa ótica, muita variedade a bom preço, profissionalismo e bom tratamento ao público. (Original) Buena optica, mucha variedad a buen precio , profesionalidad y buen trato al público.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Vamos trabalhar arduamente para manter o seu 5* (Original) Muchas gracias por tu valoración. Trabajaremos duro para mantener sus 5*

  • Avatar CD.T
    4 / 5
    17/04/2015 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Os óculos que me aconselharam ainda duram. Obrigado em breve irei para os outros. (Original) Todavía me dura las gafas que me asesoraron. Gracias pronto ire a por otras.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Gonzalo.o
    5 / 5
    17/12/2021 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Equipe e serviço perfeitos e rápidos. (Original) Personal y servicio perfecto y rápido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas 5 estrelas Gonzalo! Os nossos colegas irão sempre aconselhá-lo sobre a melhor promoção ou oferta de acordo com as suas necessidades. Estamos muito satisfeitos por você ter tido uma experiência positiva e por fazer parte da grande família que somos na Soloptical. Nós encorajamos você a nos seguir no Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) ou YouTube. Bom dia, saudações! (Original) ¡Muchas gracias por tus 5 estrellas Gonzalo! Nuestros compañeros siempre te asesorarán sobre la mejor promoción u oferta según tus necesidades. Estamos encantados de que hayas tenido una experiencia positiva y formes parte de la gran familia que somos en Soloptical. Te animamos a seguirnos en Instagram (@soloptical), Facebook, Twitter (@soloptical) o YouTube. Que tengas un buen día, ¡Saludos!

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    21/01/2020 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Loja muito completa e excelente tratamento de sua equipe (Original) Tienda muy completa y excelente trato de su personal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alberto, seu depoimento é maravilhoso. Muito obrigado por compartilhar suas 5 estrelas da experiência Soloptical em Badajoz. (Original) Muchas gracias Alberto, tu testimonio es maravilloso. Muchas gracias por compartir tus 5 estrellas de la experiencia Soloptical en Badajoz.

  • Avatar Víctor.a
    5 / 5
    17/04/2015 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) bom tratamento e grande variedade de óculos (Original) buen trato y mucha variedad de gafas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

  • Avatar Jose.
    5 / 5
    10/06/2020 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Duas visitas, duas boas experiências. Recomendado. (Original) Dos visitas, dos buenas experiencias. Recomendado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá José, obrigado pelas suas simpáticas palavras. Esperamos que o terceiro também seja uma ótima experiência. Nós amamos suas 5 estrelas. (Original) Buenas Jose, gracias por tus amables palabras. Esperamos que la tercera también sea una gran experiencia. Nos encantan tus 5 estrellas.

  • Avatar El.a
    1 / 5
    02/03/2018 à 19:49

    (Traduzido pelo Google) Mal graduado em 2 ocasiões e pouca atenção. (Original) Mal graduadas en 2 ocasiones y poca atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua experiência ruim. Se você nos escrever em marketing@soloptical.com, avaliaremos sua experiência ruim e tentaremos reverter isso. Temos a certeza que podemos obter o seu 5*. Falar mais tarde? (Original) Lamentamos su mala experiencia. Si nos escribe a marketing@soloptical.com, evaluaremos su mala experiencia e intentaremos revertirla. Estamos seguros que podremos conseguir sus 5*. ¿Hablamos?

  • Avatar Esther.m
    5 / 5
    17/04/2015 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Variedade e bom atendimento (Original) Variedad y buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nossa equipe e nossos produtos. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos alegra que haya quedado satisfecho tanto con nuestro personal como con nuestros productos.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

+34924266829