Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Ótica Ópticas MultiOpticas RioSul Arrentela em Arrentela
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (18)
-
Jacob.a
2 / 518/05/2023 à 10:52Já sou cliente desde 2007? 3 óculos novos e óculos de sol: juntos: quase 2000€! Agora nem um pano queriam me dar (esqueci me um) mas tinha que comprar um mais o spray… e a maneira que a funcionária me atendeu… com simpatia falsa, esconder trás da ‘política’ da empresa Talvez pedi 3x um pano durante estes anos todos… acho vergonhoso Muita pouca empatia Vão perder um bom cliente!:(
-
galvao651.
1 / 503/10/2022 à 12:05Bons funcionários atropelados por péssimos funcionários. O meu atendimento foi muito prejudicado por uma colega da funcionária que me estava a atender. O meu atendimento foi quase interrompido por uma outra funcionária que pressionou a colega, que me atendia, para que a ajudasse a servir um outro cliente. Acho que a empresa devia dar CHAZINHO e boa educação a alguns funcionários. Assim não. Há muitas outras empresas que tb vendem óculos
-
JHP.
1 / 531/05/2022 à 19:03O número de telefone "+351 21 227 3820" publicado no vosso site é um embuste. Sabem de antemão que ninguém o vai atender. A abordagem por parte de alguns colaboradores(as), no atendimento, roça á má vontade. Simpatia é coisa que não existe... logo eu que gosto de ser recebido com simpatia...
-
inês.i
1 / 521/02/2021 à 08:03Desde novembro a espera de umas armações. Estamos em fevereiro.. chegaram agora. O pior de tudo é a falta de acompanhamento que dão ao cliente. Tive que me dirigir a loja, enviar emails (porque nunca atendem o telefone) para ter informação sobre o ponto de situação. De uma das vezes que fui a loja nem bom dia nem boa tarde. Muito mal educados. Inclusive um homem de idade já meio calvo, estupidamente rude! Penso que seria supervisor da loja ou algo do género. Enfim. Uma desilusão a não repetir! No fim deste filme todo nem uma atenção dão ao cliente te . Incrível.
-
Moreira.
1 / 519/03/2021 à 16:57No primeiro contacto falaram num preço para armação e lentes, depois da consulta o valor a pagar subiu 100 euros. Verifiquei na concorrência e o argumento do preço não é correcto. Fui comprar muito mais barato noutra loja e com a mesma armação e lentes.
-
Catarina.a
5 / 502/07/2020 à 19:08Imensa variedade de armações e com os preços mais acessíveis que encontrei. Fui super bem atendida seja na consulta como em todo o processo da escolha dos óculos. A colaboradora que me atendeu foi sempre super atenciosa e explicou tudo. Já algum tempo que não encontrava um atendimento assim!
-
António.a
1 / 504/10/2017 à 18:02Simpatia acima da média dos colaboradores, mas não posso dizer o mesmo quanto ao profissionalismo. Adquiri umas armações com lentes progressivas, reclamei por diversas vezes por inadaptação, as lentes foram trocadas por duas vezes e mesmo assim continuam as dificuldades em ver correctamente. Não aconselho a Multiopticas principalmente a do Rio Sul Fogueteiro.
-
Nuno.a
1 / 518/06/2018 à 09:07Atendimento muito mal educado, a coisa que me atendeu ao balcão me tratou como se eu fosse alguém do bairro dela. Hoje deixo este comentário , na próxima vez vou escrever no livro de reclamações. Uma empresa como esta não merece uma coisa destas a atender os clientes.
-
leandro.r
1 / 523/11/2021 à 18:39Pessima experiencia. Lentes nao encaixam correctamente nas armacoes. Nao conseguem fazer umas simples lentes para umas armacoes !@
-
kristo.
1 / 502/02/2021 à 14:44They don't respect appointment times and are pretty rude. Avoid (Traduzido pelo Google) Não respeitam os horários de atendimento e são bem grosseiros. Evitar
-
Pedro.a
1 / 504/10/2016 à 11:52O telefone 212273820 não funciona à mais de 15 dias. É só para Inglês ver!
-
MoDjo.j
5 / 511/09/2022 à 11:47Serviço reparações perfeito
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback 😊 -
Ricardo.o
5 / 505/10/2022 à 19:28Top (Traduzido pelo Google) Principal