Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Optician Ópticas GrandOptical Almada Forum Almada em Almada
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Só aceita dinheiro
Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,
Opinião dos consumidores : (52)
-
David.m1 / 501/06/2023 à 07:24
Desisti de efetuar uma compra porque esperei mais de uma hora para ser atendido. Organização péssima. Quando solicitei se iria demorar muito mais, fui informado que tinha que ter paciência, como se estivesse à espera para ser atendido num serviço público. Ainda bem que, diferente das finanças, tive outras opções e por isso desisti de comprar os óculos na "GrandOptical" e fui atendido em menos do que 2 minutos numa loja concorrente.
-
Luis.i1 / 509/05/2023 à 21:20
O atendimento faz lembrar uma repartição de finanças dos anos 90. Desorganizado e incrivelmente lento. Estive 30 minutos em pé á espera para conseguir comprar um líquido de lentes. O número de funcionários é claramente insuficiente e pelos vistos o sistema informático também não ajuda. Num centro comercial de referência no lado sul, inadmissível este tipo de situações.
-
Helena.�1 / 504/03/2023 à 17:10
O tempo de espera para ser atendido é um exagero. Dá vontade de ir embora e comprar em outra loja,. Sou cliente da loja do almada Fórum há 18 anos e o tempo de espera no atendimento está cada vez pior .
-
Augi.04 / 508/05/2022 à 15:48
Deixei armação em 26 de Abril para colocarem lentes graduadas. Avisei ter pressa dado ir viajar e precisar dos óculos. Hoje fui à loja e ainda não tinham enviado para fábrica. No papel que me deram diziam que ficavam prontos a 2 de Maio. Estou seriamente aborrecida. Quem se responsabiliza por estas falhas? Fernanda Calado. De retificar que a Empresa muito rapidamente ( no dia a seguir) tratou do assunto e ficou bem resolvido. Seria injusto não retificar a critica inicial.
-
Joana.s1 / 527/08/2022 à 14:18
Serviço de excelência dizem eles, pena que não é possível dar 0 estrelas. Atendimento péssimo, não cumprem os prazos de entrega estipulados, material encomendado é extraviado e nem sequer avisam o cliente do estado de situação das encomendas. Já não falando na falta de disponibilidade para atender os telefonemas. A pagar por um serviço reprovável e pouco profissional, não admira a quantidade ínfima de clientes que atualmente têm nas lojas.
-
Ana.a1 / 501/03/2023 à 21:52
Pessimo atendimento telefonico. Liguei desde as 10 ate as 21.51 cerca de 50 chamadas e nunca atenderam.
-
Liu.h3 / 501/10/2022 à 17:19
every time waiting is sooo long even I’ve had only 1 person in line before me. and I have waited for lenses more than a month, it was quicker to order from Ukraine upd: but when lenses come i didn’t need to pay (Traduzido pelo Google) toda vez que a espera é tããão longa, mesmo que eu tenha apenas 1 pessoa na fila antes de mim. e esperei por lentes mais de um mês, foi mais rápido encomendar da Ucrânia upd: mas quando vierem as lentes não precisei pagar
-
Fátima.a1 / 526/10/2021 à 17:54
Fui fazer um orçamento através do meu seguro, garantiram-me q cancelavam no fim e dias depois apercebi-me q finalizaram a operação sem minha autorização. Para além de extrema antipatia na forma como atendem o cliente. Contato telefónico é completamente impossível, nem chama (péssimo serviço no geral)
-
rebeca.5 / 501/12/2021 à 14:39
Costumava fazer sempre aqui os óculos, já não faço porque não têm acordo com a minha seguradora mas eram sempre muito prestáveis, o serviço era de qualidade e rápido. Vim aqui no entanto, há uns dias para fazer consulta para lentes de contacto e foram, como sempre, atenciosos. A consulta foi gratuita.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Rebeca 😊 -
Hallaghan.1 / 505/11/2020 à 10:25
A par daquilo que outras pessoas já escreveram, é impossível contactar a loja por telefone. Faça o que fizer, ninguém atende e já estou a tentar faz uma semana. De certo que com a actual conjuntura, não é uma boa ideia estar a deslocar-me até um centro comercial apenas para confirmar se uma encomenda está pronta. Existem telefones para esse mesmo efeito... Recomendo a toda a gente que já aqui escreveu, não se limitem apenas a escrever este comentário aqui. Utilizem o livro de reclamações electrónico (que é o livro de reclamações disponibilizado pela ASAE online) e façam uma reclamação directa à loja. Eu já fiz a minha reclamação. Por favor, mais respeito pelos vossos clientes. Atender um telefone não custa assim tanto, ou, quanto muito, retornar a chamada mais tarde.
-
Inês.i1 / 503/11/2020 à 11:56
Estou a tentar ligar para o número indicado para o efeito há horas e simplesmente ninguém atende. Quero frisar que tenho encomenda feita no dia 26 de outubro, paga na totalidade, que estaria pronta ontem. Ficaram de mandar SMS e ninguém diz nada! É assim que tratam os clientes? Como os óculos não ficaram prontos no tempo previsto... supostamente irão entrega-los na morada a indicar. Certo? ou também é só marketing?
-
Avelino.a1 / 520/04/2022 à 19:16
Já sou cliente a mais de 5 anos e pela primeira vez que me fazem esperar 2h para ser atendido para comprar óculos. Deve ser a ultima vez que me fazem deslocar ao centro comercial de Almada para comprar óculos nesta loja
-
Filipa..1 / 504/11/2020 à 21:24
Não recomendo. Foram encomendados uns óculos com a informação que, caso ninguém telefonasse, estariam disponíveis para levantamento dia X.No dia 4 ao final do dia, após duas horas de espera para entrar, os óculos não estavam na loja. Super mal organizados com filas de espera de horas para levantar artigos que não chegaram quando suposto, quando ha pessoas na loja a fazer número que são apenas acompanhantes. Fica a sugestão: Nos tempos que correm talvez uma triagem de clientes/tipos de atendimento à entrada fosse mais eficaz.
-
Bruno.o1 / 504/11/2020 à 18:39
Há dois anos comprei uns óculos para o meu filho. Ao fazerem as lentes, não o fizeram correctamente e o meu filho não conseguia ver em condições . O argumento foi que como as lentes dos óculos em questão são grandes, e o meu filho é sensível á margem de erro de 2mm, que ha quem não note e há quem note, não é possível adaptar com as usuais lentes que têm em stock e que apesar de terem tentado, teriam então de mandar vir lentes maiores para corrigir essa margem de erro. Até aqui ok, houve um erro vão corrigir o mesmo. O problema veio a partir daqui. Mesmo com as ditas lentes encomendadas, o problema da dificuldade do meu filho em ver, manteve-se! Reclamei e desta vez disseram que devido á sensibilidade da vista do meu filho, teria de ser um funcionário específico a fazer as lentes para saírem perfeitas! Só na terceira vez é que acertaram. Ora passado dois anos, as lentes estão riscadas, acionamos o seguro que fizemos, e eis que acontece exactamente a mesma situação! As duas primeiras vzs, lentes mal feitas e vão agora para a terceira! A ver se desta sai bem... Ponto positivo, a simpatia das funcionárias! Nesse aspecto nada a apontar, pelo contrário!
-
João.a1 / 519/04/2022 à 10:19
Com muita pena minha, tentei fazer uma marcação pelo telemóvel para a loja do Fórum Almada, mas ninguém atendeu, após muitas tentativas. Por isso marquei noutra marca.
-
Raquel.a4 / 511/09/2022 à 10:09
Já é a segunda vez que compro óculos de ver ao perto, estou satisfeita e duram mais do que o previsto. Tem armações giras.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback 😊 -
Isa.a5 / 506/02/2022 à 15:53
Fui atendida pela menina Cláudia carapinha, 5 estrelas, ajudou me a escolher os óculos que melhor se ajustavam ao meu rosto ,demorei algum tempo a escolher ,tirou-me me fotos com o tablete Para poder melhor ver o efeito no meu rosto, Recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Isa 😊 -
Paula.o1 / 528/07/2022 à 17:36
Loja do Fórum Almada funcionárias sem formação para atender ao públicos.Muito lentas no atendimento. Para efetuar o pagamento esperei uma hora.
-
Ruben.e1 / 522/07/2020 à 15:35
Comprei duas lentes, a primeira vez veio 1 com a graduação correta a outra completamente ao lado. Tiveram de fazer outro pedido para corrigir. Passado 1 ano e 8 meses, as lentes apresentaram dentadas na parte exterior junto à armação, problema advinha de terem pedido umas lentes muito finas, a garantia cobriu o problema e mandaram vir novas lentes, as lentes chegaram em separado, duas idas para resolver o problemas... Agora que tenhas as novas lentes, passado 1 dia soltou-se uma das lentes da armação...fui lá de novo, problema diagnosticado, lente demasiado fina, encomendaram de novo duas novas lentes mais grossas... Vamos ver em quantas lentes ficamos no fim...
-
Alexandra.5 / 503/12/2021 à 23:04
Eu sei que há todo o tipo de funcionárias mas posso dizer que antes de ir à GrandOptical passei por exemplo na Multiopticas e fui atendida de forma arrogante , mto mau! Na GrandOtical recomendo o atendimento com a Marina Fernandes e Claudia Lapa, EXCELENTE do início ao fim. E atenção que eu sou muito exigente... parabéns ao profissionalismo das 2 que hoje em dia é escasso.
-
jimmy.i1 / 520/07/2020 à 17:24
Mau demais! Resumindo: Já tinha escolhido os óculos, a colaboradora da loja decidiu limpar os óculos que tinha experimentado, chamei atenção que tinha tempo para fazer isso, resposta dela foi simplesmente se quer os óculos terá que esperar! Simples, fui embora. Não volto! Nunca vou aconselhar ir! Longe!!!!
-
Rosa.a1 / 514/09/2021 à 08:33
Olà a todos, fui à GrandOptical no Forum de Almada, para fazer uns óculos nunca usei, paguei logo foi uma das exigencias, apos 2 semanas fui buscar, mas as lentes nâo estavam bem, voltei e comfirmaram e disseram que ia mandar vir outras isto em Agosto, após 2 semanas vou là pois nao dizem nada,e vejo que os meus oculos estao esquecidos e nem sabiam deles, isto para dizer quem paga adiantado é mal servido, deixo o meu testemunho
-
Ana.a1 / 530/09/2021 à 08:59
Péssimo atendimento e arrogância das funcionárias! Após a minha experiência, fica aqui um aviso para futuros clientes, se lá entrarem e estiverem à espera 10/15mins e forem completamente ignorados, lembrem-se que elas não são funcionárias de portagens, não estão lá para cumprimentar toda gente!!
-
Paulo.a1 / 516/05/2022 à 20:18
1 Estrela porque não há 0 estrelas. Mau serviço, mau atendimento, informação nula, não atendem o telefone, não prestam um bom serviço, não têm indicação importante no site. Muito mau serviço no geral.
-
susana.a1 / 527/03/2022 à 18:19
Péssimo atendimento e uma falta de profissionalismo absurda associado a uma antipatia e falta de educação. Agradeço à Dra Tânia o pior atendimento, no que diz respeito a lentes de contacto, que já tive.
-
Kika.a1 / 526/04/2022 à 21:06
Só a entrada da loja. Tem tanto cotão acumulado ao pé do vidro. Dá nojo só de olhar. Limpeza zero.
-
José.a1 / 528/01/2020 à 20:29
um serviço péssimo. Comprei dois pares de óculos progressivos. No primeiro levantmento as lentes dos dois óculos estavam mal feitas. Fui chamado para uma segunda entrega. Não têm o 2.º par pronto e o 1° par está na mesma. Ou seja: não vejo com eles. Chega! Grand Optical nunca mais!
-
Tiago.i1 / 501/07/2020 à 11:15
Pura e simplesmente escolhem não atender os telefonemas para o número indicado para o efeito. Quero frisar que tenho encomenda feita na loja e é assim que tratam os clientes? Não haverá próxima.
Resposta do proprietário :
Caro cliente, lamentamos a dificuldade em entrar em contacto connosco. Pode enviar-nos um e-mail para [email protected] ou deixar-nos o seu contacto para devolvermos chamada? Obrigado, equipa GrandOptical Almada Forum -
André.a5 / 509/06/2023 à 20:16
Ambiente relaxante com bons profissionais. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
-
mario.o1 / 505/07/2021 à 20:14
Por enquanto acho que não foi ainda enganado se tal acontecer só me enganam uma vez a carteira é minha e com o dinheiro na mão vou a qualquer lado
-
xxx.y1 / 511/03/2018 à 17:29
Solicite sempre um segundo orçamento noutra loja da especialidade. Esta loja pratica preços muito acima da média. Lentes progressivas da marca Carl Zeiss são cerca de 500,00 Eur. mais caras que noutras lojas.
-
Paulo.a1 / 504/02/2020 à 11:47
Tempo de espera surreal para sermos atendidos, não tem colaboradores suficientes para uma loja de centro comercial além de terem preços acima da média.
-
Pedro.a1 / 516/09/2021 à 11:33
É incrível a indisponibilidade que mostram para atender o telefone. O atendimento é péssimo, não recomendo de todo.
-
RMBI.n4 / 517/05/2022 à 04:55
Telefonaram no dia seguinte. Problema foi resolvido.
-
Marcus.1 / 514/07/2018 à 22:21
Pure garbage, always a problem with something. New glasses come with scratches or a huge line in the middle. Happened two times never again. (Traduzido pelo Google) Lixo puro, sempre um problema com alguma coisa. Os óculos novos vêm com arranhões ou com uma linha enorme no meio. Aconteceu duas vezes nunca mais.
-
Sérgio.1 / 507/09/2021 à 21:44
Funcionárias antipáticas e pouco (nada) prestáveis. Não recomendo.
-
Sergio.o1 / 514/09/2021 à 12:48
Péssimo, uma loja enorme e só uma empregada, ridículo
-
Joao.o2 / 504/04/2019 à 13:49
Impossível contactar telefonicamente, algo que há meses não era assim.
-
Davey.u1 / 517/07/2018 à 18:20
muito mal
-
Tiago.a1 / 517/07/2019 à 14:57
Impossível contactar telefonicamente...
-
Diana.i1 / 501/12/2020 à 13:17
Péssimo atendimento.