Centro Óptico y Audiológico Florida Portazgo
- 4.0
- Óptica
- Alicante
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Óptica Centro Óptico y Audiológico Florida Portazgo em Alicante
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Tags: Oculista,
Opinião dos consumidores : (4)
-
Maria.u5 / 515/05/2023 à 14:52
(Traduzido pelo Google) Centro óptico; Juan Ramón me atendeu esta manhã e tenho certeza, ele será meu oftalmologista e oftalmologista chefe.Há anos não encontrava um profissional tão magnífico! Parabéns pelo ótimo trabalho que você faz! (Original) Centro óptico; Juan Ramón me atendió ésta mañana y lo tengo claro , será mi óptica y óptico de cabecera.En años no he encontrado un profesional tan magnífico! Enhorabuena por el gran trabajo que haces!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado María Eugenia, prazer em atendê-lo. Qualquer dúvida ou pergunta, você sabe onde estamos. (Original) Muchas gracias María Eugenia, encantados de atenderte. Cualquier duda o consulta, ya sabes dónde estamos. -
Carlos.a1 / 531/05/2020 à 20:09
(Traduzido pelo Google) Lamento dizer que não usarei este lugar para nada novamente ... Fui cobrado € 7,80 por uma máscara facial. No dia 20 de abril, às 15h48, você paga com cartão de crédito. Meu colega de apartamento recebeu um pacote de 3 por um total de € 2. Acho que ele disse... Espero que o gerente analise isso e demita alguém, se necessário, pois pode haver muita sobrecarga sem que você saiba que pode danificar o nome da sua empresa. Atualização: A resposta dos gerentes diz que você apoia sua equipe basicamente roubando dos outros ... mesmo depois de ler, sei que fui cobrado demais graças ao meu colega de apartamento espanhol. Um químico que lucra cobrando a mais para ganho pessoal é nojento! Em 5 anos morando na Espanha, essa foi a única desonestidade que experimentei em uma loja. Tenha vergonha de si mesmo. (Original) Lamento decir que no volveré a utilizar este lugar para nada ... Me cobraron € 7,80 por una mascarilla. El 20 de abril, a las 15.48 pagas con tarjeta de crédito. Mi compañero de piso consiguió un paquete de 3 por un total de 2 €. Creo que dijo ... Espero que el gerente lo investigue y despida a alguien si es necesario, ya que podría haber muchas sobrecargas sin que usted sepa dañar el nombre de tu compañía. Actualización: la respuesta de los gerentes dice que apoya a su personal básicamente robando a los demás... incluso después de leer, sé que me cobraron de más gracias a mi compañero de piso español. ¡Un químico que se aprovecha cobrando de más para beneficio personal es repugnante! En 5 años viviendo en España, esa fue la única deshonestidad que experimenté en una tienda. Avergonzaos de vosotros mismos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Carlos, lamento que não tenha ficado satisfeito com a compra da sua máscara. Devido à pandemia de Covid-19, dificilmente foi possível obter EPI nessas datas e quando o fizemos, o preço do produto estava de acordo com a lei da oferta e da procura. Espero poder atendê-lo novamente mais tarde. Atenciosamente, o gerente. (Original) Buenas tardes Carlos, siento que no haya quedado contento con la adquisición de su mascarilla. Debido a la pandemia del Covid-19, apenas era posible conseguir EPIs en esas fechas y cuando conseguimos, el precio del producto estaba de acuerdo a la ley de oferta y demanda. Espero poder atenderle de nuevo más adelante. Un saludo, el gerente.