OPTICA 2000

Óptica OPTICA 2000 Alcorcón

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Óptica OPTICA 2000 em Alcorcón

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Loja de acessórios de moda, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (11)

  • Avatar Valentina.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso, demoram muito para te atender, não agilizam em nada o atendimento ao paciente e entendo que seja difícil, mas pegar um produto pelo menos uma hora, quando só tem duas pessoas sendo atendidas parece para mim uma falta de respeito com o cliente. Pode ser agilizado sem a necessidade de esperar enquanto o cliente escolhe, pode ser atendido para entregar. Perder tempo indo buscar um produto e sair sem ele me parece uma vergonha absoluta. (Original) Atención nefasta, tardan muchísimo en atenderte, no agilizan en absoluto la atención al paciente y entiendo que es difícil, pero realizar una recogida de un producto como mínimo esperar una hora, cuando solo hay dos personas a las que están atendiendo me parece una falta de respeto para el cliente. Se puede agilizar sin necesidad de hacer esperar mientras el cliente elige, se puede atender para entregar. Perder el tiempo yendo a recoger un producto y salir sin él me parece una absoluta vergüenza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar sua avaliação, seus comentários nos ajudarão a melhorar. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es para obter mais informações. Atenciosamente. (Original) Gracias por dejar su valoración, sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Por favor, contacte con Atención al cliente en el correo clientesoptica2000@grandvisionspain.es para ampliar la información. Saludos cordiales.

  • Avatar Elisa.l
    5 / 5
    29/08/2020 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Devo dizer que o serviço foi excelente. A gerente que nos atendeu (Rosa) foi muito gentil. Mesmo não marcando hora, só tivemos que esperar alguns minutos e ele estava conosco depois de um tempo. Ele se deu ao trabalho de mostrar várias opções até encontrarmos aquela que atendesse às nossas expectativas e necessidades. A compra é feita à vista, não financiada (eles também tem uma modalidade para quem quiser financiar). No dia seguinte, já recebi uma mensagem informando que meu pedido havia chegado. Resumindo, pela minha experiência eles têm um bom sortimento de óculos, atendimento excelente e o pedido chegou rápido. Além disso, vi que se forem tomadas medidas de segurança nas instalações devido ao COVID. (Original) Debo decir que el servicio fue excelente. La encargada que nos atendió (Rosa) fue muy amable. A pesar que no tomamos cita, solo tuvimos que esperar unos minutos y al tiempo estuvo con nosotras. Se tomó el tiempo de mostrar varías opciones hasta que dimos con la que cubría nuestras expectativas y necesidades. La compra la realice al contado no financiada (tambien tienen modalidad para el que quiera financiar). Al día siguiente ya tenía un mensaje de texto que mi pedido había llegado. En resumen, por mi experiencia tienen buen surtido de gafas, excelente atención, y el pedido me llegó rápido. Adicionalmente ví que si se toman las medidas de seguridad en el local por el COVID.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elisa, agradecemos muito suas palavras e as repassaremos para toda a equipe, obrigado por confiar na OPTICA2000! Uma saudação. (Original) Hola Elisa, agradecemos mucho tus palabras y las trasladamos al resto del equipo ¡gracias por confiar en OPTICA2000! Un saludo.

  • Avatar kelisagar.
    1 / 5
    07/07/2020 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) O PIOR oftalmologista de Madri. Não atendem chamadas e têm o telefone a tocar ao lado, demoram duas horas com cada cliente e não sabem o que dizer quando (como no meu caso) encomendamos alguns cristais para uma CRIANÇA e eles não sabiam o que ele estava falando quando fui pegar o pedido depois que eles me enviaram a mensagem para buscá-los apenas para coletar a tempo no final do mês. Passado um mês dizem-te que não sabem porque o laboratório não funcionou e não tem um responsável SÉRIO que mostra cara e soluções só pede desculpa e vamos ver como resolvemos depois de um mês pensei que seriam pronto. Experiência muito ruim por não ter pessoas RESPONSÁVEIS que saibam o que é atendimento ao cliente. (Original) La PEOR óptica de Madrid. No contestan llamadas y tienen el teléfono al lado sonando, se tardan dos horas con cada cliente y no tienen idea de que decir cuando (como en mi caso) hemos mandado a hacer unos cristales para un NIÑO y no tenían ni idea de qué hablaba cuando fui a recoger el pedido una vez me habían mandado el mensaje de que las recoja solo para cobrar puntual a fin de mes. Luego de un mes te dicen que no saben por qué el laboratorio no ha trabajado y no hay una persona encargada SERIA que de la cara y de soluciones solo dice lo siento y que veamos cómo resolvemos luego de un mes pensado que estarían listas. Muy mala experiencia por no tener personas RESPONSABLES que sepan qué es atención al cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Keli, sentimos muito pela sua má experiência de compra, você poderia nos enviar um e-mail para clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluindo suas informações e o que aconteceu para que possamos lhe dar uma solução? Saudações e obrigado. (Original) Hola Keli, lamentamos tu mala experiencia de compra ¿podrías escribirnos un mail a clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluyéndonos tus datos y lo sucedido para poder darte una solución? Un saludo y gracias.

  • Avatar Sandra.G
    1 / 5
    11/09/2019 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para responder. Demorei mais de 1 hora a ir buscar umas lentes de contacto...entende-se que há pessoas com marcações mas só tiveram de me dar o meu pacotinho e ir embora, algo muito mais rápido do que a indecisão de um cliente e escolher copos. Chama-se eficiência e eles não sabem. (Original) Tardan muchísimo en atender. Para ir a recoger unas lentillas tardé más de 1 hora...se entiende que hay personas con cita pero solamente me tenían que dar mi paquetito e irme, algo mucho más rápido que la indecisión de un cliente e eligiendo gafas. Se llama eficiencia y no la conocen.

  • Avatar Belen.e
    5 / 5
    07/09/2020 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento recebido nesta loja, principalmente pela Rosa, que me ajudou muito e dedicou todo o tempo necessário para escolher meus novos óculos, o que acho totalmente necessário, pois óculos é algo que você coloca no dia a dia e em alguns casos é difícil escolher, voltarei com certeza. (Original) Excelente trato recibido en esta tienda, en especial por parte de Rosa, la cual me ayudó mucho y me dedicó todo el tiempo necesario a la elección de mis nuevas gafas, lo que creo que es totalmente necesario, ya que unas gafas es algo que te pones día a día y en algunos casos es difícil de elegir, volveré seguro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Belén, agradecemos as suas palavras, na OPTICA2000 trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes o melhor tratamento e qualidade dos nossos serviços. Uma saudação. (Original) Hola Belén, agradecemos tus palabras, en OPTICA2000 trabajamos día a día para ofrecer a nuestros clientes el mejor trato y calidad de nuestros servicios. Un saludo.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    07/07/2020 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) Mandei fazer alguns óculos no dia 16 de junho, que nunca deram seguimento, recebi uma mensagem no meu celular no dia 2 de julho que estavam prontos e quando fui procurá-los não faziam ideia de onde estavam os óculos, mentiram para mim dia após dia que sem falta eles estariam lá na segunda-feira, 6 de julho, depois eles estariam lá um dia ou outro e quando foram pessoalmente, acabaram de enviar um e-mail solicitando seu provedor na segunda-feira, 6 de julho desde junho 16 que mandaram fazer não tem nada organizado ou mentir, cada um falou uma coisa diferente até eu terminar de cancelar a compra, não é possível que brinquem com a saúde visual de uma criança de 7 anos, eles são a coisa mais medíocre que se pode dizer, espero que leiam minha resenha e que outros não caiam na mesma e evitem tanto transtorno e perda de tempo (Original) Mande a realizar unas gafas el 16 de junio las cuales nunca les hicieron seguimiento, me llegó un mensaje al móvil el 02 de julio que estaban listas y al ir a buscar ni idea tenían de donde estaban las gafas, me mintieron día tras día de que sin falta estarían para el lunes 06 de julio, después que estarían entre un día u otro y al ir en persona apenas habían enviado un correo para solicitar a su proveedor el lunes 6 de julio desde el 16 de junio que se mandaron a realizar no tiene nada de organización ni para mentir cada uno decía algo diferente hasta que termine de cancelar la compra no es posible que jueguen con la salud visual de un niño de 7 años son lo más mediocres que se puede decir espero lean mi reseña y otros no caigan en lo mismo y eviten tantas molestias y pérdidas de tiempo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Daniel, lamentamos a sua má experiência de compra, poderia escrever-nos um e-mail para clientesoptica2000@grandvisionspain.es com os seus dados e o que aconteceu para que possamos dar-lhe uma solução? Saudações e obrigado. (Original) Hola Daniel, lamentamos tu mala experiencia de compra ¿podrías escribirnos un mail a clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluyéndonos tus datos y lo sucedido para poder darte una solución? Un saludo y gracias.

  • Avatar Fmat.t
    5 / 5
    04/09/2020 à 22:14

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento recebido pela Rosa, enxergo perfeitamente com meus óculos e ela me orienta na escolha, me dando tempo para escolher bem. (Original) Excelente servicio recibido por parte de Rosa ,veo perfectamente con las gafas y me aconsejo en la elección dándome el tiempo para elegir bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas palavras e por confiar na OPTICA2000! Uma saudação. (Original) ¡Gracias por tus palabras y por confiar en OPTICA2000! Un saludo.

  • Avatar Angel.o
    1 / 5
    28/02/2022 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) Optic 2000 hipercor San José de Valderas. Tratamento muito desagradável que beira a grosseria. nós nunca vamos voltar (Original) Óptica 2000 hipercor San José de Valderas. Trato muy desagradable rayando en la mala educación. Nunca más volveremos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Anjo, obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim em nosso centro. Gostaríamos de analisar o que aconteceu. Entre em contato com o atendimento ao cliente em clienteoptica2000@grandvisionspain.es indicando a seguinte referência: GBO2001. Seus comentários nos ajudarão a melhorar. Atenciosamente. (Original) Hola Ángel, gracias por contactar con nosotros. Lamentamos que haya tenido una mala experiencia en nuestro centro. Nos gustaría analizar lo sucedido. Por favor, contacte con atención al cliente en el correo a clientesoptica2000@grandvisionspain.es indicando la siguiente referencia: GBO2001. Sus comentarios nos ayudarán a mejorar. Saludos cordiales.

  • Avatar abdel.f
    1 / 5
    11/11/2019 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para responder. (Original) tardan muchísimo en atender.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, lamentamos o que você nos disse. Você poderia nos enviar um e-mail para clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluindo seus dados e o que aconteceu para gerenciá-los? Uma saudação. (Original) Hola, sentimos lo que nos comentas. ¿Podrías escribirnos un mail a clientesoptica2000@grandvisionspain.es incluyéndonos tus datos y lo sucedido para poder gestionarlo? Un saludo.

  • Avatar Carmen.o
    1 / 5
    23/09/2020 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) A pior ótica da Espanha (Original) La peor óptica de España

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen, pedimos desculpa pelo que nos está a dizer, poderia escrever-nos para clientesoptica2000@grandvisionspain, detalhando o sucedido, juntamente com os seus dados de contacto para que possamos oferecer-lhe uma solução? Saudações e obrigado. (Original) Hola Carmen, lamentamos lo que nos comentas, ¿podrías escribirnos a clientesoptica2000@grandvisionspain.detallando lo ocurrido, junto con tus datos de contacto para poder ofrecerte una solución? Un saludo y gracias.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Calle Sahagún Inglés San José de Valderas, Km 11 500
  • 28925 Alcorcón
  • optica2000.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Óptica

  • Latest Listing

    Centro Optico Ribota

    (3 comentários)

    Vanesa cuida de você maravilhosamente tudo o que você precisa, ela aconselha é fantástico (Original) Vanesa te atiende maravillosamente.Todo lo que necesites te asesora es fantástica...

  • Latest Listing

    Multiópticas

    (16 comentários)

    A melhor ótica que frequentei nos últimos anos. (Original) La mejor óptica a la que he asistido estos últimos años....

  • Latest Listing

    Optica Abtao 25 SL

    (111 comentários)

    Um serviço de excelência. (Original) Un servicio de excelencia....

  • Latest Listing

    L'Atelier Óptica

    (112 comentários)

    Ordered online sunglasses, very professional and friendly! (Traduzido pelo Google) Óculos de sol encomendados online, muito profissionais e simpáticos!...

  • Latest Listing

    Centro Óptico Arganzuela

    (11 comentários)

    grande profissionalismo (Original) Gran profesionalidad...

  • Latest Listing

    One Vision

    (17 comentários)

    Não é ruim (Original) No está mal...

+34916124006