Ópticas MultiOpticas CascaiShopping Alcabideche

Ótica Ópticas MultiOpticas CascaiShopping Alcabideche Alcabideche

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Sobre : Ótica Ópticas MultiOpticas CascaiShopping Alcabideche em Alcabideche

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Oculista, Fornecedor de lentes de contacto, Centro Oftalmológico, Optometrista, Loja de óculos de sol,

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    02/06/2023 à 06:34

    É triste ao ler a maioria dos comentários de à vários anos até hoje serem exactamente aquilo que passei. Levei a minha mãe com 87 anos e receita de Oftalmologista para umas lentes novas. Pedem 50% ou o total do valor para encomendarem as lentes. Não estiveram prontas a tempo... Ligar para a loja e deixar mensagens é só perder tempo... Pois nem nunca atendem, nem ouvem e respondem às mensagens (isto dito depois em loja por uma "gerente.") Tive de me deslocar à loja ao fim de 2 semanas e meia a perguntar: "O que se passava?" Um funcionário andou de um lado para o outro com o meu recibo a perguntar a outros funcionários e sem resposta... Nesse dia à tarde, ligou-me a dizer que tinha que esperar mais uma semana, com a desculpa que a fábrica estava com atrasos!!! Primeiro: Se realmente a fábrica que a Multiópticas usa tem serviços em atraso, deveriam informar o cliente antes de alguém se sentar durante 1 hora a medir Óculos etc... Segundo: O facto de NUNCA ninguém atender telefones, nem devolver as chamadas é só uma falta de civismo e profissionalismo e PÉSSIMO Atendimento ao Cliente!!!! Regressei à loja e pedi reembolso das lentes, e foi em conversa com a gerente que me informou com ar altivo, que sim é a prática deles nunca atenderem nem responderem telefonemas e que não iria mudar!!! Pedi o Livro de Reclamações de imediato.

  • Avatar Annamaria.
    1 / 5
    28/11/2022 à 14:22

    Terrible experience. I ordered my lenses 7 weeks ago, after 4 weeks I started to come once a week to ask but nothing. I asked if there was a problem, but no problem, I just have to wait. These are monthly lenses. No solutions or help. Please stay away from this place (Traduzido pelo Google) Experiência horrível. Encomendei minhas lentes há 7 semanas, depois de 4 semanas comecei a vir uma vez por semana para perguntar, mas nada. Perguntei se havia algum problema, mas não há problema, só tenho que esperar. Estas são lentes mensais. Nenhuma solução ou ajuda. Por favor, fique longe deste lugar

  • Avatar Nadia.o
    1 / 5
    09/10/2022 à 08:11

    Além do tempo que tive a espera para a minha consulta das lentes de contacto disseram me que era impossível ter lentes diárias para a minha graduação. Até aí tudo bem, depois de ter sido super mal atendida no cascaishopping dirigi me à loja de Cascais onde falei dessa situação das lentes diárias em que me disseram que não era verdade que havia lentes diárias para todas as graduações e que a minha até era comum... ou seja a funcionária Liliana que faz a parte da contactologia não sabe fazer bem o seu trabalho e não informou bem um cliente. Não volto lá agora só vou a loja de Cascais onde sempre fui muito bem atendida

  • Avatar G..
    1 / 5
    23/11/2021 à 20:08

    Quando escolhe as armações, te dirão que tem um desconto de 50% sobre elas. Porém, começarão a inventar empecilhos para cobrar mais caro pelas lentes, como: As armações são finas demais e precisam de lentes especiais, as lentes não servirão pois o grau é muito alto ou baixo, etc… Tentarão empurrar inúmeros serviços e lentes mais caras, no ir e vir do sistema no computador, por inúmeras vezes… Dirão que vão dar mais desconto, e depois vão incluir um seguro que não pediu… Informarão um preço e no vai e vem do sistema no computador dirão que o preço anterior não incluía algo, e aumentarão o preço… Fazem de tudo para ludibriar e ficarão a falar consigo a todo momento, para confundir e para que não perceba o que está sendo feito em realidade… Se aproveitam de pessoas de mais idade para vender serviços desnecessários e lentes mais caras. Evite fazer qualquer serviço ou compra nesta óptica. Serviço desprezível, e provavelmente, as atendentes são comissionadas e instruídas a empurrar serviços desnecessários. NÃO ENTRE NESTA LOJA!

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    21/05/2018 à 10:21

    Atendem muito bem antes de efectuarmos a compra mas depois é uma desgraça! Assim que efectuamos o pagamento não há ninguém para resolver nada. Nem o telefone atendem! Podemos deixar mensagem mas devolução de chamada, isso também não é prática da casa! Este sábado, dia 19/05/2018 estive na loja para perguntar se os meus óculos já tinham chegado. A empregada estava muito ocupada a falar do Brasil e de criancinhas com uma senhora. Olhou várias vezes para mim, percebeu que aguardava para ser atendida mas a conversa delas era muito mais interessante. Saí da loja, liguei para lá pensando que parava a conversa para me dar a resposta que eu precisava, nada disso! Nem se deu ao trabalho de atender o telefone! Obviamente que não recomendo e na minha família mais ninguém lá põe os pés!

  • Avatar José.s
    1 / 5
    15/11/2016 à 00:06

    Eu, José António Marques Ascenção, vosso cliente de há longa data, lamento ter que recorrer, a este meio para resolver um problema, que se arrasta desde 24/10/2016 e que passo a descrever: 1. No dia 6/10, dirigi-me à vossa loja do Cascais- Shoping, para aquisição de uns óculos progressivos, com a respectiva requisição médica. Após o atendimento normal e correto, fiquei a aguardar a chegada dos mesmos. 2. Após telefonema da vossa loja, dirigi-me lá para os levantar. Nesta altura constatei, que os referidos tinham lentes progressivas brancas e não fotocromáticas conforme o solicitado. 3. Perante tal facto foi decidido, fazerem novos óculos, desta vez Essilor/ Varilux. 4. Novamente contactado a 1/11, fui levantar o novo par de óculos, que logo dentro da loja, notei muita alteração na visualização, mas foi-me sugerido, pela vossa funcionária, que poderia ser uma adaptação às novas lentes. 5.Chegado a casa, tentei a adaptação, durante vários dias, mas sem sucesso. 6.Fui consultar a minha Oftalmologista, hoje dia 14/11, a qual me informou logo, que as lentes fornecidas não correspondem à requisição médica. 7. Dirigi-me de imediato à vossa loja e constactei, que a mesma se encontra encerrada, para obras, estando apenas uma funcionária no exterior, que não tendo condições para resolver o problema, me informou, que o mesmo só poderá ser resolvido no final do mês aquando da sua reabertura. Dado eu continuar limitado e com necessidade de utilização de óculos, solicito a vossa intervenção o mais urgente possível, na resolução deste problema, que já se arrasta há muito tempo. Mais informo que os óculos estão integralmente pagos. Com os melhores cumprimentos.

  • Avatar Pia..
    1 / 5
    15/06/2021 à 06:32

    2 1/2 weeks ago I ordered my contact lenses. 8 days ago I called them because I did not receive them so far. The lady told me I will receive them within the next 4-5 business days. Then I waited again. Again I did not received them so I wrote the online service. They told me it just has been shipped last Friday so I receive them within the next 2 business days. And again nothing. Then they wrote me, once it is shipped, I receive an notification. So they basically betraying and lying to me. Then I went to the shop but they did not made any offer to me to help out in this situation. I am here, still waiting for my order and no one has a resolution, the trust is also gone. I just keep hearing that I will receive them within the next 2 business days…. Since 2 1/2 weeks. BAD SERVICE (Traduzido pelo Google) 2 1/2 semanas atrás eu pedi minhas lentes de contato. Há 8 dias liguei para eles porque não os recebi até agora. A senhora me disse que vou recebê-los nos próximos 4-5 dias úteis. Então esperei novamente. Novamente não os recebi, então escrevi o serviço online. Eles me disseram que acabou de ser enviado na sexta-feira passada, então eu os recebo nos próximos 2 dias úteis. E novamente nada. Então eles me escreveram, assim que for enviado, recebo uma notificação. Então eles basicamente me traindo e mentindo para mim. Então fui à loja, mas eles não me fizeram nenhuma oferta para ajudar nessa situação. Estou aqui, ainda esperando meu pedido e ninguém tem uma resolução, a confiança também se foi. Estou apenas ouvindo que vou recebê-los dentro dos próximos 2 dias úteis…. Desde 2 1/2 semanas. SERVIÇO RUIM

  • Avatar Sofia.r
    5 / 5
    15/10/2022 à 12:08

    Impecáveis: numa situação de aperto resolveram o problema de uns óculos partidos de uma família carenciada em pouco tempo e a custo zero! Muito muito obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback 😊

  • Avatar Guilherme.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 19:30

    Boas lentes, bom atendimento e um bom preço.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback 😊

  • Avatar castel.p
    1 / 5
    31/05/2021 à 10:38

    Ninguém atende o telefone. Inacreditável. Uma pessoa tem um problema com os óculos que ficaram 2 semanas e meias depois do estipulado e não atendem, muito mau serviço.

  • Avatar Van.e
    1 / 5
    21/05/2019 à 12:42

    Do not buy your sunglasses here, I know I never will ever again. What’s more I will not even step in another multi-optics store again if I can help it. The absence of after sales service is a good lesson on how Not to Treat your customer. (Traduzido pelo Google) Não compre seus óculos de sol aqui, eu sei que nunca mais comprarei. Além do mais, não vou nem pisar em outra loja multi-óptica novamente se puder evitar. A ausência de serviço pós-venda é uma boa lição de como não tratar o cliente.

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    16/06/2017 à 14:44

    Excelente atendimento para a minha primeira vez a usar lentes de contacto, testando novas lentes, aprender a coloca-las, ainda levei um pack para casa para testar e ainda me ajeitaram os óculos que outra marca não conseguiu de graça. Excelente e voltarei para comprar o meu primeiro pack de lentes

  • Avatar José.n
    5 / 5
    15/07/2018 à 14:26

    Local agradável com boas propostas tanto em óculos de sol como outros. Excelente atendimento antes e depois de efectuarmos a compra, sempre prestáveis, não têm problemas em arranjar os óculos que outra marca não conseguiu e de graça. Excelente e voltarei para comprar sempre

  • Avatar Rafael.u
    1 / 5
    20/06/2021 à 10:51

    Ninguém atende o telefone liguei várias vezes em dias diferentes e horários diferentes e o desrespeito é enorme. Quando for la vou pedir o livro de reclamações para registrar minha insatisfação

  • Avatar marcia.o
    1 / 5
    03/10/2020 à 10:37

    Nunca atendem o telefone.... se uma pessoa precisa resolver alguma coisa em relação aos oculos tem mesmo q ir a loja senao nao consegue..... enfim uma tristeza

  • Avatar João.o
    5 / 5
    06/10/2019 à 14:46

    Boa loja, boa iluminação, bom atendimento, pessoal especializado e atento às necessidades dos clientes e preços interessantes, nso5 obstante a qualidade das armações e das lentes não ser a melhor de todas, como seria de esperar.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    19/11/2018 à 15:47

    Atendimento e consulta Optometria por excelentes profissionais. Disponibilidade, simpatia e preocupados com cliente. Serviço pós-venda igualmente positivo.

  • Avatar Marlys.u
    1 / 5
    01/10/2022 à 14:16

    O pessoal é mal educado e trata mal ao público. Terrível a educação do pessoal...

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    24/06/2019 à 10:24

    Ninguém atende o telefone. Dezenas de chamadas... Para a loja Cascaishopping e para os serviços centrais. :-(

  • Avatar Fate.L
    1 / 5
    22/08/2017 à 18:22

    ..de momento devem estar de ferias... estou a ligar +/- à 40min,sem parar, e niguém atende o telefone...

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    17/06/2017 à 15:02

    Fui bem atendido, resolveram a minha questão.

  • Avatar AUE.
    5 / 5
    31/08/2020 à 10:26

    Bom atendimento muita simpatia com os clientes

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  • Endereço :
  • Rua São João Estrada Nacional 9, C. Com. CascaiShopping, Loja 0.027
  • 2645-543 Alcabideche
  • multiopticas.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
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